08. Aurora da transformação

441 46 22
                                    

Três dias após Chopper ter liberado Sanji para as rotinas normais do cozinheiro, mas ainda sem exageros e nada de chutes. Luffy decidiu que deveriam voltar novamente para alto mar.

O bando do Chapéu de palha, estavam agora reunidos no convés tentando discutir e entender o que havia acontecido com Zoro.

- Então Zoro-san foi mesmo embora? - Brook perguntou enquanto todos olhavam de forma aflita.

- Não! O Zoro nunca faria isso! - Luffy gritou alto apertando as mãos em punho - O Zoro nunca iria embora sem falar nada.

- Zoro-san ama muito Sanji-san e jamais vai abandoná-lo. - Robin também argumentou - Mas talvez ele foi devorado por monstros marinhos fantasmas. - a arqueóloga acresceu com a expressão séria e meia assustadora.

- Monstros marinhos? - Usopp exclamou apavorado, perdendo a cor do rosto - E fantasmas?

- Fantasmas! - Brook começou a gritar e correr em volta - Se bem que, eu já estou morto, então sou um fantasma. Ohohoho!

- Parem de idiotices! Alguma coisa aconteceu com aquele idiota! - Nami ao lado disse irritada, mas demonstrando preocupação.

- Talvez ele foi resolver alguma coisa. - o capitão voltou a falar - Logo ele aparece.

- Luffy! - Usopp se aproximou dele pegando nos ombros e chacoalhando - É do Zoro que estamos falando! Seja lá o que ele tenha ido fazer, vai ficar perdido nesse mar imenso para sempre!

- Usopp tem razão, Luffy. - a ruiva concordou com o narigudo - Zoro vive se perdendo, como ele vai retornar ao Sunny sozinho? Temos que procurar por ele.

- Nami, mesmo se voltarmos, não vamos conseguir achar ele, não sabemos para qual direção ele foi, temos que seguir em frente. Eu confio no Zoro, sei que ele vai dar um jeito e conseguir nos encontrar, ele sabe qual é o nosso caminho. E não podemos ficar parados em alto mar. - Luffy respondeu, mas Nami se aproximou pegando no ombro dele.

- Luffy, mesmo que o Zoro de um jeito, o Sunny é mais veloz do que o Mini Merry e ele nunca vai nos alcançar. E outra, ele não tem comida a bordo, em pouco tempo vai ficar com fome. - a ruiva falava movimentando os braços - Se você quer continuar navegando, então vamos diminuir a velocidade do Sunny. - ela sugeriu.

Luffy colocou a mão direita no queixo e pensou, pensou e pensou.

- Acho que você tem razão, tudo bem vamos diminuir a velocidade.

Tempo mais tarde estava quase escurecendo, Usopp ainda estava no ninho do corvo olhando atentamente ao redor com o monóculo, ele tinha certeza de que Zoro não ia conseguir voltar sozinho. E apesar de Luffy ter optado por continuar, ele não saiu da popa nenhum minuto, sempre observando o mar que ficava para trás.

Nami teve que fazer a janta, pois Sanji havia se trancado no quarto e não saia e nem respondia ninguém, mas dava para ouvir o choro do loiro ao colocar o ouvido na porta, Chopper estava preocupado com ele.

- Sanji! - a rena batia na porta - Me responde se está tudo bem! Fala alguma coisa, Sanji! Se você não responder eu vou arrombar a porta! Você precisa se alimentar, Sanji!

"Não estou com fome". A voz do loiro surgiu baixa e Chopper ficou mais aliviado "Só quero ficar um tempo sozinho".

- Sanji, mesmo que você não esteja com fome, tem que se esforçar para comer um pouco. - a rena insistiu, mas não obteve resposta.

Formando uma bola com o corpo, Sanji estava deitado na cama, entre seus braços estava aquela camiseta preta e de seus olhos saíam muitas lágrimas. Estava se sentindo indesejado, inútil, abandonado, como sempre se sentiu.

Para Sempre e Sempre NósOnde histórias criam vida. Descubra agora