- Espero que não leves a mal o que vou te confessar... - falou Jerry, aninhando Carol nos seus braços, enquanto conversavam no Bar "The Grenadier".
- O quê? - indagou Carol.
- Ultimamente, tenho tido sonhos eróticos contigo... masturbo-me com frequência, só pensando em ti.
- Oh, Jeremy... - Carol corou levemente, surpreendida pelas palavras dele. Ela olhou-o nos olhos, sentindo-se um pouco nervosa. - Não estava à espera dessa confissão... mas agradeço por seres honesto comigo.
Jerry acariciou o rosto de Carol suavemente e sorriu, um misto de ansiedade e desejo nos seus olhos. - Sinto-me tão atraído por ti, Carol. Não consigo evitar esses pensamentos.
Carol mordeu levemente o lábio inferior, sentindo a tensão sexual no ar. Ela retribuiu o sorriso de Jerry, deixando claro que não estava ofendida. - Bem... não posso negar que também tens mexido com a minha imaginação.
Jerry pareceu aliviado ao ouvir aquilo e a sua mão deslizou suavemente pelo braço dela. - A sério?! Nunca pensei que fosses sentir algo assim por mim.
Carol aproximou-se mais de Jerry, os seus corpos quase colados. - Às vezes, Jeremy, os sentimentos e desejos são difíceis de controlar. Somos apenas humanos a lidar com eles.
Ele acariciou a bochecha dela com o polegar, olhando profundamente nos olhos dela. - Então... o que fazemos agora?
Carol mordeu novamente o lábio, ponderando por um momento. - Bem, acho que não há mal algum em explorarmos essa atracção entre nós, desde que ambos estejamos confortáveis com isso.
Jerry aproximou os lábios do ouvido dela, sussurrando com voz rouca. - E se eu te beijasse agora?
Um arrepio percorreu a espinha de Carol, ao sentir a sua respiração quente. Ela olhou para os lábios de Jerry e depois de volta para os seus olhos. - Acho que poderíamos considerar isso como o começo da nossa exploração.
Os lábios deles encontraram-se num beijo lento e apaixonado, cheio de desejo reprimido. As mãos de Jerry exploraram suavemente as curvas de Carol, enquanto ela se rendia ao toque dele. O barulho do ambiente em redor deles desapareceu, deixando-os perdidos naquele momento de intensa conexão.
O seu desejo mútuo era evidente, e à medida que o beijo se intensificava, sabiam que estavam a dar início a uma jornada de paixão e descoberta mútua. O "The Grenadier" tornou-se no cenário onde os seus desejos secretos finalmente começavam a ganhar vida.
- Como eu te desejo tanto... - falou Jerry, ainda inebriado pelo beijo. - Nunca me senti assim alguma vez na vida.
- Nunca te apaixonaste por alguém? - indagou Carol, curiosa.
- Desta maneira... não. - respondeu Jerry, prontamente. - É a única certeza que alguma vez tive na vida.
Carol sorriu tímidamente perante aquela resposta. Estava com medo de perder aquela súbita felicidade. - É algo íncrível, não é? Estar apaixonado... leva-nos a sítios que nunca imaginamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas o Início
RomanceNuma sociedade onde as convenções sociais, muitas vezes, ditam as regras do amor, surge uma história de paixão e superação. Esta história apresenta-nos Jeremy Whitaker, de 33 anos, um arquitecto de segurança atraente e peculiar, que pretende tratar...