Penny, o bar do Old Vic Theatre, estava repleto de pessoas naquela noite memorável. Desde os vibrantes alunos, ansiosos por celebrar o sucesso do mais recente espetáculo, até aos respeitados professores, que observavam orgulhosos o talento a florescer sob a sua orientação, todos se reuniam naquele espaço pequeno, mas caloroso e acolhedor. Os convidados, misturando-se entre os formandos e os veteranos do teatro, adicionavam uma camada extra de animação e entusiasmo à atmosfera já eléctrica.Entre os presentes, Colin Gresham destacava-se, radiante com a cobertura jornalística que envolveu o evento. O seu rosto exibia um sorriso de satisfação, reflectindo o sentimento compartilhado por todos ali. O sucesso do espectáculo não era apenas uma conquista pessoal para os artistas e para ele, mas também um triunfo para toda a comunidade teatral.
Jerry, Daniel e Tessa, dirigiram-se à cave onde se encontrava o animado bar. Daniel, orgulhoso dos seus colegas finalistas que haviam brilhado no palco, estava determinado a expressar os seus parabéns, especialmente para o seu mentor e amigo, Colin Gresham. Tessa, com a sua energia contagiante, compartilhava o entusiasmo de Daniel, ansiosa por celebrar com os amigos.
Mas Jerry, por outro lado, sentia-se um tanto desconfortável naquela pequena multidão. Ele não conhecia muitas daquelas pessoas, mas, sinceramente, não tinha muito interesse em fazer novas amizades naquele momento. O seu pensamento estava completamente concentrado em Carol. Embora ela ainda não tivesse aparecido no bar, Jerry tinha a certeza de que o momento deles se encontrarem estava para breve.
A atmosfera do bar era efervescente, repleta de conversas animadas e risadas que ecoavam pelas paredes, misturando-se harmoniosamente com o som suave da música ao vivo que preenchia os corredores do estabelecimento. Garçons habilidosos circulavam entre os clientes, as suas bandejas repletas de bebidas coloridas e petiscos tentadores, adicionando um toque extra de sofisticação e elegância à festa.
No entanto, no meio desse ambiente vibrante, Jerry encontrava-se num situação peculiar. Num canto isolado do bar, ele lutava contra os seus próprios demónios internos.O seu corpo ansiava por uma bebida, enquanto a sua consciência o advertia contra isso. Ele não podia consumir álcool, e essa restrição estava começar a pesar sobre ele mais do que nunca. Jerry sentia-se impaciente, os seus nervos estavam à flor da pele, enquanto observava os outros ao seu redor a desfrutarem das bebidas e da atmosfera festiva.
"- Não te atrevas a fazer isso!" - a voz da razão sussurrava-lhe, relembrando-o dos perigos de ceder à tentação. "- Lembra-te do que aconteceu da última vez...". Era um lembrete doloroso, mas necessário, que o mantinha firmemente ancorado à realidade, mesmo quando a sua vontade vacilava. Jerry odiava aquela voz que o limitava, que o impedia de se entregar completamente ao momento. Ele desejava poder ignorá-la, afogá-la no ruído da música e das conversas ao seu redor. Mas ele sabia que não podia se dar ao luxo de ignorar as consequências dos seus actos.
Enquanto se debatia com esse dilema, ele sentiu um ligeiro toque no seu ombro. Girando rapidamente, os seus olhos encontraram os de Daphne, que sorria abertamente para ele. Ela irradiava beleza e confiança, com o seu vestido em bronze, formato de sereia, sem mangas, realçando ainda mais a sua elegância natural. Os seus cabelos loiros ondulados, adicionavam um toque de graça e mistério à sua imagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas o Início
RomanceNuma sociedade onde as convenções sociais, muitas vezes, ditam as regras do amor, surge uma história de paixão e superação. Esta história apresenta-nos Jeremy Whitaker, de 33 anos, um arquitecto de segurança atraente e peculiar, que pretende tratar...