★Narrador Arianna POV:
Quando você está em um relacionamento abusivo você não percebe. Ou você não quer perceber. A culpa não é da menina. Ela não acredita, ou se nega a acreditar.
Hoje já é segunda de novo, o final de semana passa muito rápido. Arianna passou o domingo em seu dormitório com Blake assistindo os filmes da Barbie.
E agora ela está tendo uma aula sobre a anatomia das baleias. Por isso que ela estava estudando baleias no final de semana.
Ela tenta prestar atenção na aula, mas seu celular fica vibrando em seu bolso.
~~
thom❣️:
Oi, me encontra do lado de fora no campus perto da cafeteria.
Arianna?
Vem ca.
Eu preciso de você.ari🐚:
Oiii
eu to na aula :(
é importante, vai cair esse conteúdo na prova
não posso sair.
O que quer???thom❣️:
Eu quero você agora
foda-se a prova eu sou mais importante né???
Depois você estuda isso, vem logo.
estou esperando.ari🐚:
ok... To indo.~~
Arianna relutante sai da sala de aula e caminha até o lado de fora da cafeteria. Ela sabe que não deveria estar ali, sua prova é muito importante, mas ela foi, porém não encontra o seu namorado.
Ela pega seu celular, e manda mensagem pra ele, e logo em seguida, alguém puxa ela por trás.
Ela fica mais aliviada quando vê o seu namorado.
— Thom... Que susto. — Ela sorri.
Ele não fala nada, apenas começa a beijar ela desesperadamente. Ela não entende nada.
— Ei... Para alguém pode ver. — Ela tenta afastar ele com suas mãos, mas não adianta. Ele continua beijando ela e passando suas mãos por todo o corpo feminino da garota. — Thom, eu não quero fazer isso agora. — Ela consegue afastar ele da sua boca, mas ele ainda estava colado nela.
— E quando exatamente você vai querer? — Ele levanta o tom de voz. — Sabe o que são três meses sem sexo pra um homem? É tortura! Você só pensa em você. — Ele grita essas palavras na cara dela.
— Eu não me sinto confortável para fazer isso ainda você tem que me respeitar! — Ela fala mais alto, e ela pode jurar que consegue ver as fumaças saindo pelas orelhas de Thomas.
— Você é uma piada. — Ele empurra a menina fortemente contra a parede, fazendo ela bater suas costas e sua cabeça com tudo.
Ele se afasta irritado, e Arianna se senta contra a parede colocando sua mão nas costas da sua cabeça.
As lágrimas começam a sair de seus olhos e ela não consegue se controlar. Ela não entende que isso é completamente errado, ela acha que isso um dia vai melhorar se ela melhorar, porque ela acha que ela é o problema.
Ela levanta do chão e tira sua mão da cabeça, sentindo um líquido nela. É sangue.
— Puta que pariu...— Ela murmura e vai direto pra enfermaria da faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the real challenge ~ chris sturniolo
FanfictionArianna Clark, uma estudante de biologia marinha na UCLA, tem sua vida virada de cabeça pra baixo quando seu namorado, Thomas Miller, não é quem ela pensou que ele seria. Chris Sturniolo é o assunto do momento junto com os seus dois irmãos. Eles se...