★Arianna POV:
Finalmente sexta feira.
Hoje é o último dia de aula e a partir de amanhã, as férias de verão vão oficialmente começar.
Eu estou ansiosa para esses dois meses e meio de férias, e não é nem por causa da faculdade, e sim porque eu e Cameron vamos ficar na casa do Blake esse tempo todo.
Ele me enche o saco pra eu morar com ele sempre que tem a oportunidade, nunca aceito, mas passar as férias la vai ser incrível.
Mês que vem vai fazer um ano que estou estudando na faculdade, mas parece que já foram os cinco.
Eu estou terminando de fazer a minha mala pra passar os próximos meses na casa do Blake e estranhamente minha colega de quarto Melissa está me ajudando a guardar as coisas importantes. Acho que depois da nossa conversa de ontem ela pode estar mais interessada a interagir comigo, fico feliz com isso.
— Esse casaco e calça que já viraram sua segunda pele com certeza tem que ir. — Ela aponta para as roupas de moletom que estavam em cima da minha cama.
— Óbviamente, acho que eu usei eles mais vezes do que o meu jaleco pra aula do Sr. Carter. — Reviro ao lembrar daquele professor chato. Ainda bem que eu não irei ter aula com ele por dois meses e meio. Amém férias!
— Ahm... Você conhece o Chris pessoalmete? — Seu interesse me chama atenção. No dia que ele veio aqui ela não estava para eu apresenta-los.
— Então você conhece o Chris? — Pergunto surpresa sem responder a sua pergunta, ela poderia ter me perguntado isso antes já que eu realmente sempre uso essa roupa.
— Mais ou menos, só ouvi falar. Mas você não me respondeu. — Ela fala um pouco mais seca que o normal.
— Sim, somos amigos. —Respondo sem dar detalhes.
— Legal, você tem um amigo famoso... No caso três. — Rio sem achar graça. Eu não ligo se eles são famosos ou os mais desconhecidos do país.
— É, eu tenho que ir agora, mais tarde eu vou sair com el... Não importa. — Não devo ficar falando detalhes para ninguém, especialmente pra uma (provável) fã, vai que ela faz um escândalo e aparece lá com o resto da fanbase deles, ia ser ridículo.
— Com o Chris? Então vocês são tipo... — Ela não termina sua fala mas imagino aonde isso vai chegar.
— Não! — Ela se assusta um pouco pela minha rapidez. — Eu terminei com o Thomas a mais ou menos uma semana, não sou esse tipo de pessoa que pula de um namorado pro outro, e mesmo assim, Chris e eu somos apenas amigos, não nos vemos assim.
— Ah... Okay então. — Ela fecha uma mochila minha e cruza os braços sem mais nada para fazer.
— Mas por que você quer saber? Tem algum interesse? — Não sei porquê eu a perguntei isso, não é como se eu precisasse saber.
— Não não...— Ela olha ao redor para não ter que me encarar. Estranho. — Eu tenho que ir agora, mas foi bom conversar mais com você. —Ela sai do quarto me deixando sozinha ali.
Esses foram os cinco minutos mais estranhos de conversa que eu já tive com alguém no último ano.
Enfim, nada disso importa mais. Blake está me esperando lá embaixo com o carro caro dele que ele quase não usa por medo de estragar a sua bebê. Patético.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the real challenge ~ chris sturniolo
FanficArianna Clark, uma estudante de biologia marinha na UCLA, tem sua vida virada de cabeça pra baixo quando seu namorado, Thomas Miller, não é quem ela pensou que ele seria. Chris Sturniolo é o assunto do momento junto com os seus dois irmãos. Eles se...