★Arianna POV:
Hoje faria quatro meses de namoro que eu e Thomas estaríamos fazendo se ainda estivéssemos juntos. Sete de maio. Sete era o nosso dia, e mesmo que no resto dos dias ele me maltratava, no nosso dia, ele fazia questão de me dar a atenção que eu merecia, ou pelo menos a atenção que ele nunca me deu.
Hoje ainda é terça-feira e eu não aguento mais a faculdade, minha vida seria muito mais fácil se eu fosse uma celebridade ou uma subcelebridade que nem os meninos. Eu acho.
A parte mais chata de morar na faculdade é nos finais de semana ou no resto do dia. Eu queria ter um canto só pra mim, poder andar só de calcinha e sutiã sem ter medo de alguém ver.
Só pra mim não, eu quero morar com Blake e com o meu irmão pelos próximos três anos, mas minha família nunca foi e nunca será rica o suficiente pra pagar um aluguel em Los Angeles.
O Blake disse que eu posso morar com ele e que ele só passa a maioria do tempo no dormitório porque ele odeia ficar sozinho, mas eu não conseguiria dividir o aluguel com ele, principalmente que aquela casa é imensa e fica numa área "chique" de Los Angeles.
Ele também diz que eu não preciso pagar nada, mas eu não gosto da ideia de estar gastando o dinheiro de alguém sem ser dos meus pais.
E esse é um dos momentos que eu detesto morar na faculdade. A aula já acabou, são 16:40 da tarde e tudo o que eu tenho pra fazer é ficar me remoendo sobre o meu péssimo antigo relacionamento e assistir mais Supernatural.
O que ajuda porque eles sofrem mais do que eu em todos os quesitos.
Eu leio muitos livros e assisto muitas séries e um dia eu sonho poder viver o meu romance. Eu percebo que eu nunca amei Thomas de doer. Nunca senti que faria de tudo por ele, que o meu coração é dele, nunca vi futuro sendo a namorada dele.
Eu faria de tudo pra ele se acalmar, amei as lembranças que duraram algumas semanas.
Não sei porque eu me prendia a ele, talvez por medo de ser sozinha? Talvez pra provar pros meus demônios internos de que eles estão errados sobre a minha aparência/personalidade e que na verdade eu não sou essa pessoa que eu penso que sou?
Provavelmente.
Pauso a cena emocionante da série, onde os irmãos Winchester estão lutando contra o Azazel, demônio de olhos amarelos, quando sinto meu celular vibrar dentro do bolso do moletom do Chris.
Sim, eu uso as roupas que ele me deu no dia da festa, o que eu deveria fazer? Jogar fora? Elas são confortáveis!
~~
xx xxx: oi princesa...
Hoje faria 4 meses do nosso amor. Os melhores e mais complicados meses que eu vivi.
Eu te dei esses dias livres pra pensar, mas como hoje é o nosso aniversário, eu não conseguiria ficar sem te mandar uma mensagem. Quero conversar com você.
Por favor, podemos nos encontrar?ari🐚: não to afim Thomas. Eu já disse tudo o que eu queria dizer. Não vamos voltar,
eu mereço coisa melhor. Passar bem.
E eu nem sei como vc conseguiu o meu número, eu te bloqueei.xx xxx: é o celular de um amigo.
eu entendo, mas eu quero que vc me ouça.ari🐚: fodase.
eu não quero e eu não vou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the real challenge ~ chris sturniolo
FanficArianna Clark, uma estudante de biologia marinha na UCLA, tem sua vida virada de cabeça pra baixo quando seu namorado, Thomas Miller, não é quem ela pensou que ele seria. Chris Sturniolo é o assunto do momento junto com os seus dois irmãos. Eles se...