seven ☆

394 27 56
                                    


Arianna POV:

Eu estou completamente ferrada. Aparentemente baleias são mais complexas do que parecem. Eu realmente não devia ter faltado aquela aula. E eu faltei pra que? Pra ter outra briga com o Thomas?

Como esperado, Thomas não veio me ver na sexta e em nenhum momento do final de semana como ele costuma a fazer. Não me mandou nenhuma mensagem e o único conteúdo dele que eu vi foi nos stories de um amigo, ele estava numa festa rodeado de garotas.

Tentei não pensar muito nisso no final de semana pra conseguir focar na prova de hoje, mas é impossível já que eu não consigo parar de pensar nele bêbado em uma festa rodeado de mulheres que claramente querem ele.

Eu estou a meia hora lendo essa última pergunta da prova e sem saber o que responder. Faltam dois minutos pra prova acabar e eu ainda não tenho ideia do que colocar.

Entrego a prova depois de ter marcado qualquer resposta, rezando pra ser a correta.

Saio da sala exalando ansiedade. Eu não posso ir mal nessa prova, é a última antes das férias de verão!

— Ari! Como foi na prova? — Chloe uma menina que também cursa biologia marinha me pergunta quando nos esbarramos no corredor.

Se eu ouvir a palavra "prova" mais uma vez eu pulo de um penhasco.

— Acho que fui bem tirando a última questão. Qual era a resposta, você sabe? — Eu marquei a alternativa "B", mas eu realmente não sabia.

— Era a "D". — Merda. — Você não sabia? O professor explicou essa na última aula, acho que foi a mais tranquila pra mim.

Óbvio que foi na última aula.

— Ah, eu faltei uma parte da aula, enfim, espero que eu tenha tirado mais de sete.

Subo as escadas pro andar dos dormitórios, ainda muito ansiosa e frustrada com a prova, porque eu já sei que errei uma então só posso ter tirado nove, se eu tiver gabaritado o resto.

— O que está fazendo aqui? — Abro a porta do meu dormitório e vejo Blake deitado na minha cama.

— Eu vim te animar pós prova! — Ele levanta e me abraça. — Sem papo de prova pra você esquecer um pouco disso... Quer assistir algum filme ou...?

— Eu na verdade quero saber sobre sua vida romântica. Você e o Nick? — Eu percebi que eles estão próximos ultimamente.

Entro no quarto e jogo minha mochila num canto perto da minha cama.

— Ah... A gente ainda não se beijou nem nada, mas a gente tá conversando bastante no whatsapp. Ele é tão... Gato. — Ele coloca a mão no peito dramático. — Eu sei que todos são trigêmeos mas ele é o mais bonito e o mais atraente.

— Bom...— Faço uma cara de discordância.

— Qual você acha o mais atraente e bonito então?

— Não vou falar isso. — Parece errado me referir a outro homem dessa maneira.

— Só porque você namora? Qual é, você ainda tem direito de achar outro cara bonito. — Ele da um empurrãozinho no meu ombro quando sento na minha cama, apoiando as costas na parede atrás da grande janela de vidro.

— Okay... Acho que o Chris. — Eu sei que é o Chris. Ele tem algo que eu não consigo identificar ainda de diferente dos seus irmãos sem ser o cabelo. Algo nos olhos... Talvez?

Algo.

— Falando em Chris, você ainda não me contou a história toda do dia do jogo. Vocês simplesmente decidiram ir tomar sorvete sozinhos?

the real challenge ~ chris sturniolo Onde histórias criam vida. Descubra agora