sixteen ☆

351 39 39
                                    



Chris POV:

Ontem foi incrível, não posso negar, mas uma coisa ficou na minha cabeça. Por que a Arianna não queria gravar com a gente se não fosse pelo possível hate de deduzirem que somos algo a mais.

O que não somos a propósito.

Será que ela não quer ser vista com a gente? Tem vergonha das coisas bobas que fazemos, vergonha de mim? Não posso presumir nada sem saber o que realmente é, não é justo com ela, mas confesso que fiquei na dúvida.

Sei que nessas férias terei tempo suficiente para conversar com ela, então talvez eu descubra o real motivo até lá.

— Chris! — Escuto Nick me gritando de seu quarto e com preguiça vou até ele.

— O que foi espirro de pika? — Pergunto assim que chego atrás dele. Ele estava editando o vídeo de ontem.

— Viemos do mesmo espirro seu hipócrita. — Reviro os olhos esperando que ele fale logo o que me trouxe aqui. — Enfim, você vai querer que eu deixe essa parte bem suspeita no vídeo?

Faço uma cara de confuso e me aproximo do computador para ver do que se trata.

Ah.

— Honestamente? Eu não ligo e nem a Anna, mas você faz o que quiser, o que achar melhor, você que está mais ativo no fandom deve saber como eles vão reagir. — Dou de ombros, realmente não ligo.

— Ok...— Ele fica na dúvida do que fazer.

— O que vocês estão falando? — Matt aparece na porta do quarto de Nick.

— Vem cá e opina se eu deixo essa parte no vídeo ou não. — Nick chama Matt com a mão e ele se aproxima com uma cara de confuso.

— Não posso deixar Cameron te acertar — Nick da play no vídeo e eu fico com um pouco de vergonha. Dava para ver que Anna estava colada em mim e que eu estava segurando ela pela cintura.

— Acho que você pode me soltar agora, ele sumiu... Terra chamando Chris. — É nessa hora eu só conseguia sentir o aroma leve e doce de baunilha  que ela exalava. Eu estava praticamente hipnotizado e, ainda bem que não tinha uma câmera focada no meu rosto essa hora pois eu tenho certeza que eu estava de olhos fechados. O meu grunhido ecoa pelo computador e quero morrer. Não lembro de ter feito esse som, mas também... Que culpa eu tenho? Ela simplesmente pressionou suas costas na minha barriga e consequentemente eu senti coisas ali.

Quero morrer. Agora.

Só consigo ouvir a gargalhada de Matt assim que Nick pausa o vídeo e me encara.

— Cara, você gosta dela ou algo do tipo? — Essa pergunta está pairando na minha cabeça ultimamente e eu não sei exatamente responde-la.

— Óbvio que não. — Respondo como se fosse óbvio, mas não convence ninguém, nem mesmo eu. Que raiva.

— Chris...— Nick levanta da cadeira como se isso fosse a notícia do ano. — Você gosta dela. — Ele pousa sua mão no meu ombro e eu tiro ela dali logo em seguida. — Eu vou cortar o... Barulho que você fez porque é constrangedor pra todos.

— Eu não gosto de ninguém, ok? — Tento me convencer disso também.

— Se você diz, tudo bem. — Matt da de ombros. — Olha eu acho que não depende de mim decidir se isso vai no vídeo ou não, e se não tem nada demais mesmo entre vocês, qual o problema. — Matt sorri ''ingênuo''.

— Não tem. — Confirmo e ele apenas concorda com a cabeça. — Pode deixar, como eu disse, não tem nada acontecendo.

Saio do quarto do meu irmão e me tranco no meu me tacando na cama logo em seguida.

the real challenge ~ chris sturniolo Onde histórias criam vida. Descubra agora