one ☆

679 37 43
                                    



Narrador Arianna POV:

Arianna Clark estuda na UCLA a exatos 10 meses agora. No início era chato porque ela não é do tipo extrovertida que faz amizade fácil. Ela só teve um amigo durante meses. Blake Lewis.

Eles se conheceram numa festa. Blake estava bêbado e vomitando no chão do banheiro, Arianna o ajudou e desde então eles são melhores amigos.

Alguns meses atrás Arianna fez amizade com mais três meninas. Cassie, Madi e Alahna. Cassie e Madi estudam na UCLA, e Alahna na USC, mas elas três são inseparáveis e moram juntas, se você é amiga de uma, você vira amiga de todas.

Arianna fez uma tour da faculdade pra Cassie à uns sete meses atrás, a menina estava acompanhada de um menino de cabelos castanhos e olhos azuis.

Chris Sturniolo.

Arianna não pode negar, ela ficou encantada com o menino de primeira e ela pôde jurar que ele também ficou, mas não fez nada sobre isso.

Além do mais, Arianna agora namora com Thomas. Eles começaram a namorar à uns três meses, e tudo está indo bem.

Bom, mais ou menos, ele é agressivo e muito ciumento, mas ela gosta dele... Pelo menos ela acha que ela gosta e, isso tá bom pra ela.

Os pais de Arianna moram em Boston, o que fica bem longe de Los Angeles, então eles só se encontram nos feriados e nos aniversários quando conseguem pagar. Cameron, irmão da Arianna estuda na UCLA também, ele cursa cinema à um ano e meio lá, e está amando.

Blake, Arianna e Cameron eram um trio, mas com a Madi e com a Cassie sendo amigas da Ari, na faculdade eles são um quinteto.

Agora Arianna está em seu dormitório com Blake, eles estão se arrumando pra irem pra uma festa de fraternidade que são uns 25 minutos de carro da faculdade.

— Eu odeio falar mal das pessoas, mas eles podiam ter me dado uma colega de quarto que não fosse quieta. Eu só vejo ela na hora de dormir. Ela sai cedo demais e fica o dia inteiro fora, a única coisa que eu sei é que o nome dela é Melissa e que ela tem a minha idade. De resto, eu não sei mais nada. — Arianna fala angustiada, enquanto coloca seu vestido de manga cumprida curto preto.

O sonho dela era entrar na faculdade e ser melhor amiga da sua colega de quarto, mas isso não funcionou muito bem pra ela.

— Uma introvertida falando de outra introvertida. — Blake ironiza.

Arianna é introvertida com colegas/desconhecidos, mas quando ela pega intimidade com alguém, ela não cala a boca.

— Eu queria que você fosse o meu colega de quarto. — Ela fala enquanto termina de passar o babyliss no seu cabelo, formando algumas ondas suaves.

— Eu também, não suporto o meu colega de quarto, ele me odeia porque acha que eu vou ter um crush nele só porque eu sou bi. — Blake é assumidamente bi, e é bem extrovertido, o que pode ser ameaçador para certos caras heterossexuais.

— Aja paciência pra esse povo. — Ela coloca seu Air Force, e a dupla sai do dormitório.

— Seu irmão não vai? — Arianna nega com a cabeça em resposta.

— Ele é todo cult, odeia festas, ele provavelmente vai passar a noite toda estudando. — O oposto de Blake.

Arianna gosta de festa, ela não bebe nem fuma, mas ela gosta das músicas. Ela não gosta muito das pessoas já que ela não tem amigos além do Blake, das meninas e do seu irmão. Blake bebe e fuma raramente, depois da festa que ele vomitou até a sua alma, ele diminuiu muito o consumo dessas coisas.

the real challenge ~ chris sturniolo Onde histórias criam vida. Descubra agora