nineteen ☆

252 20 18
                                    


Arianna POV:

— Deixa eu ver se eu entendi, você vai gravar um vídeo na casa dos meninos cozinhando de olhos vendados? Você? — Blake me pergunta pela vigésima vez.

— Sim, meu deus. — Falo sem paciência.

Acabamos de almoçar e estamos sentados na mesa com preguiça de guardar as coisas.

— Nem enxergando você consegue cozinhar. — Eu ia retrucar meu irmão, mas ele sabe cozinhar e estava parcialmente certo.

— E daí?! Essa vai ser a graça. — Vai ser mais engraçado.

— E que horas você tem que ir pra lá? — Cameron pergunta e olho as horas no meu relógio.

— Agora, só vou tomar banho e vou. — São duas e vinte da tarde. Subo as escadas indo pro meu quarto.

A última mensagem que troquei com Chris me deixou pensativa. Ele quis esclarecer que não era nada demais o passeio na praia. Acho que ele quer me dar certeza que não sente mesmo nada por mim, e consigo entender isso.

Saio do banho, seco meu cabelo e visto uma roupa agradável. Visto um short de moletom preto e uma camiseta azul bebê.

— Tchau, vejo vocês de noite. — Falo pros dois que estavam na sala jogando videogame.

Entro no meu carro e dirijo até a casa dos meninos. Eu sei que ainda é início de junho mas mal posso esperar pro Natal, é o meu feriado favorito e mal posso esperar para ir pra Boston.

Eu e Cameron pretendemos ir pra Boston semana que vem pro aniversário do meu pai, mas ainda não temos certeza porque a passagem de avião está muito cara e isso complica tudo.

— Ah! Estou ansioso pra esse vídeo, Blake me disse que você não sabe cozinhar. — Nick diz assim que chego em sua casa.

— Blake é outro que não sabe nem como usar uma faca.

— Tadinho não fala assim dele. — Reviro os olhos.

— Vocês gays são engraçados. — Nick faz uma cara pensativo.

— Ah... Falando nisso, o que ta acontecendo com ele? Ele tá meio estranho. — Eu e Nick fomos para a cozinha onde os meninos estão.

— Nada, bom nada que eu saiba. — Não minto, mas sei que ele está um pouco inseguro com os sentimentos de Nick, não sabe se é recíproco (o que eu ainda vou descobrir). — Acho que ele falaria com você se você falasse com ele.

— É talvez. — Nick fala pensativo.

— Cadê a minha amiga Cassie? — Pergunto pro Matt quando chegamos na cozinha.

— Não está aqui, oi pra você também! — Sorrio simpática.

— Eaí. — Chris fala do outro lado do balcão.

— Oi. — O cumprimento com a cabeça.

— Olha vocês, morenos de sol... que triste. — Nick fala nos olhando.

the real challenge ~ chris sturniolo Onde histórias criam vida. Descubra agora