★Chris POV
Acordo as 8 horas da manhã um pouco nervoso e não sei bem o porquê. Vou sair com a Anna hoje, mas nada incomum.
Saio do banho gelado, visto apenas uma cueca e desço as escadas secando meu cabelo com a toalha.
— Por que você está acordado e de banho tomado essa hora? — Escuto a voz do Matt no sofá e vejo ele e Cassie assistindo mais um episódio de The Walking Dead. É a série favorita deles e eles tem essa tradição de rever tudo junto a mais de um ano, não sei como não acabaram ainda.
— Essa série não acaba nunca não? — Ignoro sua pergunta e me aproximo do sofá, enrolei minha toalha na cintura quando avistei Cassie, não é estranho, até porquê eu estou usando uma cueca por baixo.
— Ela ficou enrolando pra ver porquê ela não queria ver o amor da vida dela morrer. — Matt fala revirando os olhos.
— Que fofo, Matt com cíumes de personagem caolho. — Ironizo e Cassie ri.
— Pois é Chris, pra você ver. Mas é sério, o que está fazendo acordado essa hora? — Eu sei que estou acostumado a acordar as duas da tarde, mas não é tão bizarro assim eu acordar as oito.
— Eu vou sair. — Não entro em detalhes e nem quero, eles vão ficar falando que eu gosto da Anna e não quero que eles desnconfiem disso e, ficar falando em voz alta me faz pensar muito sobre. — Vou arrumar algumas coisas, tenho que ir.
Vou pra cozinha e pego a cesta que eu separei ontem antes de dormir. Ali, coloco algumas frutas e sucos de frutas, sanduíches e um bolo pequeno.
Quem eu estou enganando? Eu gosto da Anna pra caralho. Eu não faria nada disso por uma amiga qualquer, nem mesmo a minha melhor amiga. Arianna é diferente, especial. E ela meio que virou a minha melhor amiga, a nossa conexão de alguma forma é diferente.
Na minha mochila guardo meu computador e meu fone de ouvido. Baixei alguns capítulos de Supernatural pra assistirmos e quem sabe essa pode ser a nossa tradição? Supernatural não é a minha série favorita porquê eu nunca assisti, mas quem sabe eu curta?
Subo pro meu quarto, coloco uma roupa confortável e desço de novo as escadas.
— Matt, vou precisar do seu carro. — Falo na porta de casa e o escuto resmungar. — Por favorzinho! — Colo minhas mãos e ele joga a chave do carro na miha direção.
— Não quero um arranhãozinho. — Ele diz.
— Pode deixar. — Saio de casa e guardo as coisas no porta malas do carro. Coloco Lil Skies para tocar enquanto dirijo até a casa do Blake.
Eu ainda não tirei minha habilitação, porém eu sei dirigir e dirijo bem! Pretendo começar a fazer autoescola esse mês ainda.
O que eu estou fazendo aqui exatamente? Tentando conquistar ela? É isso que parece. Mas será que é realmente isso...? Eu não sei, só sei que eu quero, genuinamente quero passar mais tempo com ela.
Posso ser eu mesmo, ser a criança estranha que sou e ser sério também. Posso falar meus pensamentos estranhos que eu seria facilmente julgado por qualquer outra pessoa, mas de certa forma sei que ela iria me entender, ou pelo menos tentar sem julgar.
Nem namorando por meses a Melissa eu me senti assim e eu nem beijei a Arianna ainda.
Ainda?
Aquele selinho não conta, selinho a gente dá em mãe, avó, tia... Definitivamente não damos selinhos em amigas e amigos. Pelo menos eu não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the real challenge ~ chris sturniolo
FanfictionArianna Clark, uma estudante de biologia marinha na UCLA, tem sua vida virada de cabeça pra baixo quando seu namorado, Thomas Miller, não é quem ela pensou que ele seria. Chris Sturniolo é o assunto do momento junto com os seus dois irmãos. Eles se...