★Chris POV:
Não foi apenas um selinho idiota. Um selinho idiota é completamente diferente porque você não sente uma corrente elétrica subindo pelo seu corpo quando acontece.
E eu posso garantir que eu senti isso quando beijei a Anna. Uma corrente elétrica esquisita e indefinida.
Eu ainda penso em seus olhos com o reflexo do sol, de como ela estava usando a minha marca de roupa.
Tem algo naquela garota que me atrai e eu não sei o que é. Ela é diferente de uma maneira que me encanta.
Não estou dizendo que estou apaixonado, não é isso, mas eu sei que a minha relação com ela é diferente do que a minha relação com a Madi e com a Alahna. Eu não sei explicar como, mas eu sei que é diferente.
As férias de verão para as meninas vão começar em uma semana e eu estou animado, acho que vamos fazer muitas coisas interessantes esse ano.
Levanto da cama as 15:00 e desço para o primeiro andar onde vejo Matt e Nick discutindo sobre o que gravar agora. Ultimamente tudo tem ficado muito puxado porque são dois vídeos por semana, mais o nosso podcast que faz três meses desde que começamos.
— O vlog de quarta tem que ser mais legal do que apenas nós três falando, e acho que tínhamos que levar algum de nossos amigos no podcast. As pessoas disseram que preferem amigos nos vídeos do que outros famosos. — Apareço na sala e eles me olham.
— Concordo, as pessoas querem mesmo os nossos amigos não-famosos nos vídeos. — Matt diz anotando algo em seu caderno. — O vídeo de hoje vai ser mais um cozinhando vendado, se a gente não fizer algo diferente nossos fãs vão nos odiar!
— Mas o que iríamos gravar? A gente tinha que fazer algo com todo o nosso grupo, ia ser engraçado. — Nick da ideia.
Até o ano passado, o nosso grupo era apenas nós três, Madi, Cassie e Alahna, agora temos mais o Cameron, Anna e Blake. Quanto mais melhor.
Eu gosto muito do trio, dá pra ver que eles são amigos de verdade. Quando ofereci pra Anna aparecer num vídeo ela negou na hora (ainda vou mudar a cabeça dela), uma pessoa interesseira não falaria não.
— A gente podia fazer um torneio ou algo do tipo...— Paro pra pensar. — Poderíamos ir no parque de diversões perto da praia e lá a gente monta os grupos e competimos.
Nick sorri na hora.
— Meu deus sim. Vai ser incrível. — Ele bate palma.
— Mas somos nove. Como vamos dividir em dois grupos? Só se dividirmos três grupos de três pessoas cada. — Matt morde a caneta pensativo.
— Tanto faz Matt, pode ser três grupos de três, isso não é o importante agora. — Coloco a mão no olho pensando num jeito de convencer Anna de aparecer nos vídeos.
Se Blake e Cameron toparem, ela topa. Eu espero.
— Qual o problema Chris? — Nick pergunta.
— Temos que convencer a Anna de aparecer no vídeo. — Matt faz cara de confuso.
— Quem é Anna? — Reviro os olhos. Esqueço que eles não a conhecem assim, agora eu já me acostumei com esse apelido. O meu apelido.
— Arianna, eles dois tem essa coisa de se chamarem por apelidinhos. — Nick responde sorridente e olha pro Matt que sorri também e balança suas sobrancelhas.
— Cala a boca palhaço. — Respondo dando o dedo do meio pra ele.
— Falando na Ari... Vocês já conversaram sobre o selinho? Ela tava meio atordoada. — Matt pergunta preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the real challenge ~ chris sturniolo
FanficArianna Clark, uma estudante de biologia marinha na UCLA, tem sua vida virada de cabeça pra baixo quando seu namorado, Thomas Miller, não é quem ela pensou que ele seria. Chris Sturniolo é o assunto do momento junto com os seus dois irmãos. Eles se...