seventeen ☆

276 21 53
                                    


Chris POV:

— Por um milhão de dólares, você comeria uma barata? — Nick pergunta pra todos na roda.

Depois de todos terem dormido na nossa casa a dois dias atrás, hoje estamos na casa do Blake rodeados de pizzas e refrigerantes após assistirmos o nosso video de hoje, sexta.

— Não! — Todos respondem juntos.

— Sim. — Arianna responde como se não fosse nada demais. — Um milhão é muito dinheiro gente, pensem nas coisas que vocês podem fazer com isso.

— Mas é uma barata! — Nick fala com nojo só de pensar. — Não vale a pena.

— Vocês já são ricos, mas não sei porquê você negou. — Anna olha pra Cameron.

— Tenho nojo. — Ele responde simples.

— Se eu te desse um milhão agora você comeria uma barata? — Matt fala chocado.

— Sim gente...— Ela ri meio sem graça. — É normal em algumas culturas então não seria bizarro.

— Pra falar a verdade não seria de todo mal provar, e um milhão é realmente muita grana. — Corto Nick que já estava preparado para criticar novamente.

— Bom, são só perguntas hipotéticas então não precisamos ficar nesse assunto, já estou com nojo. — Cassie fala querendo cortar o assunto.

— Sim e já está tarde, acho que é melhor irmos né? — Matt olha no relógio enquanto fala, já são duas da manhã.

Nos despedimos do pessoal e voltamos para a nossa casa.

Desde quarta eu não consigo parar de pensar no pesadelo que Anna teve, isso abalou muito com ela. Ela não conversou muito comigo hoje. Não que ela precise, ela foi educada e rendia um assunto ou outro mas percebi que ela estava incomodada com algo.

E eu não consigo tirá-la da minha cabeça desde então. Se antes eu tinha um pequeno sentimento por ela, pode ter certeza que isso se intensifica a cada minuto. Parece me sufocar.

Eu sei que ela não me enxerga dessa maneira e todo o lance do Thomas ter sido a um mês atrás, eu entendo e não quero demonstrar nada justamente por isso. Tudo que eu menos quero é pressionar ela. E eu prefiro manter a minha amizade com ela do que perde-la para sempre por conta dos meus sentimentos.

As vezes eu acho que ela minimamente gosta de mim assim como eu gosto dela, mas impossível.

Vi alguns edits nossos e nomes possíveis para o shipp. Acho engraçado como nossos fãs são rápidos em criar coisas.

Meu favorito é Arhis, é bonito e não é um nome anormal. Mas existe o Chranna, mas isso soa muito estranho. Arhis é chique... Meu deus o que eu estou pensando. Nome para um casal inexistente que nunca vai rolar.

— Chris caralho eu to falando com você. — Nick joga um guardanapo na minha cara me fazendo voltar para o mundo real.

Estamos no sofá. Matt e Nick estão jogando Mário Kart no videogame e eu estou encarando o teto.

the real challenge ~ chris sturniolo Onde histórias criam vida. Descubra agora