ten ☆

341 21 37
                                    


Chris POV:

Acabamos de chegar em Boston, e o clima daqui é completamente diferente de Los Angeles.

Los Angeles não neva, em Boston sim.

Não está nevando, porque é maio e estamos na primavera, mas mesmo assim está bem frio.

— Meninos! — Minha mãe aparece na porta assim que nos vê.

— Oi mãe. — Sorrimos e cada um abraça ela.

— Matt, não chamou a Cassie? Sabe que ela é bem vinda aqui. — MaryLou entrelaça seu braço no de Matt e caminham pra dentro da casa.

— Chamei! Mas ela não pôde vir... — Bocejo morrendo de sono por conta do voo.

— Eu vou pro meu quarto. — Subo as escadas de dois em dois degraus e entro no meu quarto.

Estar aqui me traz boas lembranças. No ano passado as coisas foram melhores do que nos anos anteriores, foi quando a gente bombou na internet, todo mês batendo 100k no youtube.

Chegamos a cinco milhões a exatos um mês atrás é surreal analisar toda a nossa trajetória.

As pessoas amam saber sobre qualquer coisa da vida dos famosos. Não estou dizendo que sou famoso, mas sou conhecido e isso já basta para as pessoas quererem saber de tudo sobre nós.

Eu vi o Tweet dizendo que eu segui a Ari de novo e ela me seguiu de volta. Por que as pessoas ligam tanto pra essas idiotices?

Me deito na cama cansado e começo a pensar naquela maldita festa. Pelo menos a Ari conseguiu enxergar o quão babaca o namorado dela é e que pena que ela tenha percebido isso apenas quando viu com seus próprios olhos.

Ari não, Anna.

Lembro que tenho seu contato e mando uma mensagem.

~~

chris🎃: eaí anna banana
já ta com sds de mim?

anna banana🍌: nem tinha me lembrado da sua existência
acho que você que está com sds, me mandando mensagem essa hora da madrugada.

chris🎃: vc n se lembrar de mim? seu sonho
e pra você ainda é meia noite!

anna banana🍌: e pra vc são três da manhã...
três da manhã e pensando em mim? uau vc me ama mesmo!!
devo me sentir lisonjeada já que o queridinho da internet chris sturniolo está obcecado por mim

chris🎃: vc ta engraçadinha demais hoje viu
só mandei mensagem pra você porque o resto ta dormindo, vc foi a última escolha, sabe?

anna banana🍌: ahh simsim, a Madi me mandou mensagem a dez minutos atrás, mas tudo bem, vou fingir que acredito nessa sua mentira 🤣

chris🎃: aff
mas... como foi ontem e hoje na faculdade?

anna banana🍌: no sentido se eu gostei das aulas ou se o Thomas não me perturbou?

chris🎃: os dois
como foi aprender mais sobre o fundo do mar?

anna banana🍌: ah vc sabe, coisas chatas de anatomia dos bichos.
sobre o Thomas... Ele não me procurou. Tipo, ele me procurou mas eu evitei ele então a gente ainda não se esbarrou, graças a deus.

the real challenge ~ chris sturniolo Onde histórias criam vida. Descubra agora