Eu pensei em muitas coisas impróprias ontem a noite... Alison mexeu comigo de uma forma que eu nunca senti antes... Imaginar seu corpo perto do meu... Imaginar seus lábios tocando os meus, meu coração dispara toda vez que eu penso nele...Será que um dia ele vai pensar em mim também? Será que eu vou sentir seu calor? Eu mataria só para dormir com ele uma noite... Eu faria tudo por ter seus lábios por uma noite, ter suas coxas... Seus cabelos... Seu corpo...
#Despertador Toca#
*Inferno... Agora vou ter que levantar*
Infelizmente tenho uma vida... Tomara que ele não falte hoje, vou fazer o primeiro contato com ele hoje... Enquanto me arrumo, eu acabo imaginando como seria um dia perfeito com ele.
Coloco minha roupa de sempre e vou para a escola, perfumado e todo cheiroso... Nem estou me reconhecendo.
*Okay... Não se apavora... Você vai só falar com o amor da sua vida*
Chego na sala e então eu me dirijo a mesa dele... Ele estava sozinho, que estranho.
-Oi, posso me sentar aqui do lado?
Ele parece tímido... O que aconteceu antes deu chegar?
(Alison) Claro... Qual seu nome?
- Meu nome é John e o seu?
*Que fofo... Quero ele só para mim...*
(Alison) Alison, você não está querendo ficar longe de mim?
- por que eu estaria querendo ficar longe de você?
(Alison) Bem... Eu sou um bolsista, minha família não é rica... Todos aqui estão me tratando como um intruso desde que eu contei agora a pouco...
- Não se preocupa com isto, eles são idiotas...
Parece que eles estão querendo morrer... Se eu ver eu mato na mesma hora, quero ver apenas uma cara feia direcionada para ele... Eu juro que vou fazer a porra de uma chacina...
(Alison) Você está quieto a um tempo... Bugou o sistema aí?
Pensei demais...
- Desculpa isto acontece quase sempre... Bom, como eu não sou um filho da puta vou ser seu amigo, Tudo bem?
(Alison) Mas eles não vão mexer com você?
Se tentarem eu mato eles e 6 gerações das famílias deles...
- Eu também sou bolsista... E eu não ligo para estás coisas... Pode ficar tranquilo.
O sorriso dele é a oitava maravilha do mundo... Aquele sorriso é a coisa mais linda que eu já vi... Acho que o cupido foi generoso comigo... Depois de anos.
(Alison) Mudando de assunto, você tem um clube?
-Um clube? Não, eu não curto muito estas coisas, por que?
(Alison) é porque eu entrei para o clube de Fotografia ontem e eu sou o único membro...
*EU AMO FOTOGRAFIA*
-posso dar uma exceção para você... Bom o que faremos neste clube?
*Pergunta idiota, que ódio*
(Alison) Tem várias câmeras lá, quero tirar fotos do clube de jardinagem e de outras coisas bem bonitas aqui da escola...
-por mim tá ótimo. Você me leva lá depois da aula?
(Alison) Claro, adoraria...
A aula começa e eu mal presto atenção... Só penso nas coisas maravilhosas que podemos fazer naquela sala, a quantidade de coisas que passaram na minha cabeça naquele momento... São suficientes para mandar 38 pessoas para o inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cupido Cruel
RandomEsta história é sobre John, um adolescente de 16 anos que tem um grau de psicopatia que sempre se apaixona e que quase nunca dá certo, será que desta vez o cupido terá piedade do nosso querido herói? Book 1/2