Baile Do Caos 2

35 2 2
                                    

Lá estava seu cadáver com a garganta com um corte bem grande e vários buracos em seu peito, quando olho para minhas mãos vejo todo o sangue, a ânsia de vomito vem com tudo e eu não pude segurar, corro até uma árvore e despejo aquele desespero.

Começo a sentir culpa e um peso insuportável na consciência, mas ainda tinha esperança de não ter o responsável.

*C-como? E-eu não tinha n-nenhum objeto cortante... c-como?*

Procuro em mus bolsos algo, para saber como tudo aconteceu, mas sem sucesso, vou até o corpo e vejo uma pá no chão junto a um buraco meio fundo, então fiz o que todos fariam neste momento, joguei o corpo dele lá dentro e fechei o buraco.

Começo a tremer e a ter uma crise de ansiedade, acabo caindo no chão com a respiração falha e completamente devastado. Fico lá tentando me acalmar por um tempo(uns 30 minutos), então levanto e digo.

*T-Tenho que s-sair de perto deste c-corpo*

Quando procurei uma forma de sair de lá, acabei pisando em algo de metal e quando eu olho era uma faca, que pelo enfeite fazia parte do clube de culinária.

Pego a faca e vou até o córrego ali perto e jogo a faca na água. Aproveito e limpo minhas mãos, mas o sangue não sai, já estava seco, então uso a manga do meu casaco para esconder meu braço com o sangue dele.

Vou para a estrada depois do bosque e vejo que não estou longe da escola. Ando até lá dando uns 15 minutos, a escola estava fechada, provavelmente a festa já tinha acabado, então vou para casa.

Ao chegar vejo que Oliver já estava dormindo, então vejo o relógio.

* 3 HORAS DA MANHÃ?!?!?!*

Vou até meu quarto e depois ao banheiro, tiro minhas roupas e dentro da banheira tento lembrar de todos os acontecimentos.

Agora que já estava bem seguro, me acalmo e paro deixar tão nervoso.

*Okay, vamos lá. Primeiro eu estava bebendo com o Alex, depois eu fui dançar uma música com ele, era "Fly me to The moon"?, depois eu estava...*

Me esforço para lembrar, então consigo lembrar de como eu fui parar no corredor.

*Eu estava com Alex no armário do zelador para transarmos, mas acho que aconteceu alguma coisa para que a gente brigasse e então...Okay depois eu tenho que resolver essa briga e descobrir pq brigamos*

Começo a tentar lembrar, mas não consigo, então começo meu banho até ver os hematomas da briga e lembro de mais uma coisa.

*Eu fui até o clube de culinária e decidi escolher o Alex? O que isso significa?... então pego uma faca e coloco na minha cintura e ando até ouvir gritos atrás do ginásio, okay... mas pra que a faca?*

Pego o sabonete e começo a me ensaboar e quando passo no meu pescoço vejo um chupão, e penso.

*Alex... eu... eu acho que...*

Esvazio minha cabeça e me lavo, depois me levanto e começo a me secar.

*Que merda, tomara que ninguém tenha me visto*

Olho para baixo e fico triste, pensando no que fiz.

*Eu sou um monstro... um assassino... eles são bons demais para mim... Alex... Alison...*

Me visto e deito na cama, desligo a luz do quarto deixando apenas a do banheiro e fecho meus olhos.

#############################

VOLTEI CARAÍ... deixa eu me recompor aqui...

Olá raposinhas e raposinhos, parece que o primeiro assassinato aconteceu(opa spoiler) ksksksksksk. Bom eu finalmente estoue volta, desculpem o capítulo curto, mas o próximo é como se fosse a parte 2 desse, só um extra.

Curiosidades do capítulo: [Uma pessoa viu John pegando o corpo e levando até o bosque, e assim que John foi embora a pessoa pegou a faca no rio e levou para algum lugar, a identidade vai ser revelada nós próximos capítulos].

Obrigado pela leitura

Votem e comentem.

Cupido CruelOnde histórias criam vida. Descubra agora