Então estávamos lá completamente sem fôlego e pelados, naquela cama bagunçada. Nossas roupas estavam jogadas pelo quarto. Eu olhei em seus olhos e o puxei para perto.
(Alison) J... John... isso foi...
Não deixo ele terminar a frase e rapidamente o beijo com vontade, enquanto o beijo passo minha mão por seu corpo e desço até sua bunda e consigo ouvir um gemido bem fofo.
(Alison) ahnn, Jonh... calma
Então ouço a porta do quarto abrir e vejo um cara forte e alto, que fica parado por alguns segundos e começa a gritar.
(???) MAIS QUE PORRA É ESSA, ALISON?
Vejo o rosto de Alison mudar em segundos... o rosto de alegria se transformou em terror medo.
Rapidamente nós cubro com o lençol e olho para baixo com vergonha.
(???) ALISON QUE MERDA... VOCÊ É UM VIADO DO CARALHO.
sinto uma raiva crescendo a cada palavra que sai da boca dele, e fico com mais ainda quando sinto Alison tremer ao meu lado, ele estava com pânico.
_ Ei, não é o fim do mundo se o Alison quiser ser gay.
Então a raiva dele se transforma em ódio e ele entra no quarto.
(???) E QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA FALAR ALGUMA COISA? VOCÊ COMEU MEU IRMÃO SEU MERDA... VOCÊ ESTA MORTO.
Me assusto quando do nada ele tira uma pistola da calça e aponta para minha testa.
(Alison) LUKE NÃO...
Ouço um som de tiro e fecho os olhos, quando abro vejo que Alison empurrou o braço do Luke e só por isso não levei um tiro.
(Alison) VOCÊ É MALUCO? QUAL SEU PROBLEMA LUKE?
Luke sai do quarto com uma cara de espanto, com certeza não queria fazer aquilo e só fez no calor do momento. Eu fico lá olhando para o buraco da bala na parede a centímetros de onde estava minha cabeça.
Quando olho para o Alison ele está quase desabando, só de pensar que eu poderia ter morrido deve ter caído muito para ele, então eu me aproximo e o abraço.
(Alison) Ele poderia ter te matado, você poderia estar morto... eu não queria...
* Parece que existe coisas que eu ainda não sei sobre ele, interessante...*
_ está tudo bem... eu estou bem... calma. Como seu irmão tem aquela pistola?
Naquele momento de fragilidade ele me falaria qualquer coisa e acabou falando algo que eu poderia usar para acabar com o idiota do irmão dele.
(Alex) Ele é de uma gangue... eu... não não quero e nem tenho nenhuma conexão com nada disso...
O abraço forte, sentir seu corpo nú tão perto do meu deveria me dar prazer, mas naquela ocasião eu apenas sinto pena e carinho por ele.
_ Eu sei... Tudo bem... Respira e se acalma...
(Alison) por que você está tão... normal com o que aconteceu?
_ me preocupo mais com você... provavelmente quando eu relaxar a fita vai cair... mas por agora você é a prioridade.
Ele estava tendo um ataque e ficamos lá abraçados por alguns minutos até que ele se acalme... depois de tudo colocamos nossas roupas e saímos do quarto e encontramos o Luke na sala. Alison segura minha mão quase que instantaneamente.
_ Ei.. tá tudo bem... vai lá tomar um banho, gatinho... ele não vai fazer nada... pode ir...
Alison fica um pouco relutante, mas vai e eu espero ele virar o corredor e fechar a porta do banheiro e quando ele fecha eu pego a primeira coisa na minha frente, que foi um estilete que estava encima da mesa , provavelmente por alguma encomenda ou caixa que precisava ser aberta e eu seguro o cabelo do Luke e ameaço cortar sua garganta.
(Luke) Mais que porra...
Ele tentou pegar a arma mas eu chutei ela para longe e coloquei o estilete na garganta dele.
_ Eu vou falar apenas uma vez para você entender...
(Luke) Você está mort...
Antes que ele termine a frase eu faço um pouco de força no estilete que faz cair uma gota de sangue da garganta dele.
_ Cala a boca e escuta, seu merdinha...
Ele fica em silêncio e apenas fica imóvel.
_ Se eu souber que você fez algo com o Alison ou que você fez ele se sentir mal ou fez ele ter outra crise como a que ele teve, eu juro que te encontro e acabo com você... eu não vou ter pena de um merda como você... vou me certificar que você implore para que eu te mate logo... entendeu?
Ele fica totalmente paralisado por alguns segundos, consigo ver o rosto de pavor e ódio nele, então ele acena com a cabeça e eu o Solto e coloco o estilete na mesa e ouço o Alison voltar.
_gatinho você quer que eu fique ou você quer tentar conversar com o Luke em família?
(Alison) Obrigado John, mas você pode ir, obrigado por tudo.
Recebo um forte abraço dele e vou em direção a porta, mas sem perder a oportunidade de olhar para o Luke e dar um sorriso da vitória.
*Parece que tenho que estudar bastante em casa*
Então peço um Uber e vou para casa e fico no meu quarto o resto do dia apenas olhando para o teto tentando processar tudo que aconteceu e acabo pegando no sono.
#############################
Olá, raposas e raposos, gente que capítulo... meu Deus minhas 5 personalidades diferente estavam torcendo para que o John fosse o herói e acabasse logo, mas acho que pode ser uma boa abordar mais deste tópico no futuro.
Curiosidade do capítulo [ Luke entrou para uma gangue barra pesada chamada "A Horda do Inferno" que ele é o braço direito do chefão... essa gangue trafica drogas e armas além de cometer assassinatos e sequestros na cidade]
Obrigado pela leitura.🦊
Votem e comentem, pfvr.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cupido Cruel
AcakEsta história é sobre John, um adolescente de 16 anos que tem um grau de psicopatia que sempre se apaixona e que quase nunca dá certo, será que desta vez o cupido terá piedade do nosso querido herói? Book 1/2