Principais Suspeitos

22 2 3
                                    

Antes de qualquer coisa tenho que falar para você que gosta dos hots aqui dessa historia que vou postar uma historia apenas de hot, então aconselho a vocês que são raposinhas e raposinhos safados.

Vou dar um breve resumo: Fox Hunter

Depois de 5 anos de relacionamento Daniel é surpreendido com um termino bem abrupto que transformou nosso bravo herói virar uma casca vazia e cansada, mas sua amiga Villeta o apresenta o app que vai mudar sua situação.

#############################

*despertador toca*

Desligo o despertador e me levanto, faço minhas coisas no banheiro e pego meu celular.

-------------------------------------------

-Alex?

(Alex) Bom dia, gatinho.

-PQ CARALHOS VOCÊ NÃO ME ATENDEU ONTEM???

(Alex) Foi mal, eu estava ocupado destruindo uma coisinha.

- Você me assustou, achei que tinha acontecido algo com você.

(Alex) Adoro quando você se preocupa.

-🖕🏽

(Alex) ainda sim é fofo.

- Melhor conversarmos sobre isso pessoalmente.

(Alex) Também acho.

- Então... Até daqui a pouco.

(Alex) Até.

-------------------------------------------

Vou até a cozinha

(Oliver) Bom dia.

- Bom dia...

(Oliver) Uma pergunta... você viu algo de suspeito no baile?

*Pq isso agora???*

-Não, por quê?

(Oliver) Bom meio que passou uma reportagem na tv sobre o desaparecimento de um garoto que também estuda na sua turma.

Fui até o armário da cozinha fingindo não ter interesse pelo assunto, mas por dentro estava super nervoso e preocupado.

- Não vi nada "suspeito" no baile, mas o que a reportagem se tratava?

(Oliver) Meio que descobriram que ele era odiado por uma galera e uma dessas pessoas podem ter assassinado ele.

- Tenho certeza que esse zé droguinha deve estar por ai abusando de mais pessoas como ele sempre faz.

(Oliver) É... talvez...

Tomo meu café da manhã e termino de me arrumar para ir ao hospício chamado escola.

- Oliver, você vai me levar ou...

(Oliver) Desculpa, mas não vou poder... o motorista já esta te esperando no carro.

- Okay... até mais tarde então...

No caminho para a escola percebo 6 viaturas paradas na frente da escola e muitos alunos sendo direcionados até o ginásio.

-Ei pode me deixar aqui... vou andando.

(Motorista) Okay.

Desço do carro e entro no ginásio. Lá estava todos os alunos e funcionários da escola, todos estão separados em fileiras de acordo com as turmas, formando um paredão.

*Finalmente achei meu lugar nessa porra*

(Alex) John, ei.

Me viro e vou até o Alex.

Cupido CruelOnde histórias criam vida. Descubra agora