Luxúria Ardente

53 4 6
                                    

Depois de ouvir diversas músicas eu vou para o quarto, escovo os dentes e fico lendo umas Fanfics em um site chamado Wattpad. Melhor forma de passar o tempo.

Quando olho o relógio já são 4 da manhã e eu ainda estou acordado, insônia está foda.

Entro no ZAP e vejo que o Alison está online, então mando mensagem.

_ Insônia também?

Ele demora um tempo para responder mas finalmente ele manda.

(Alison) Estou um pouco nervoso.

_pelo o que?

(Alison) É a primeira vez que eu vou trazer alguém para casa, fiquei arrumando meu quarto desde que cheguei em casa.

_ Nossa estava tão bagunçado assim?

(Alison) Não é que eu estava arrumando as coisas, livros e tals... Quero que tudo fique perfeito.

_Você sabe que meu quarto é quase um lixão, né?

(Alison) eeeeee... Mas eu gosto de ficar arrumando, formar uma boa primeira impressão.

_ Já estragou, você acabou de me contar tudo.

(Alison) estraga prazeres, cala a boca e vai dormir.

_Boa noite para você também, gatinho.

Ele só manda um emoji "😘" foi o suficiente para fazer meu dia.

Finalmente consigo dormir... Por 4 horas, porque o despertador toca as 8h. Levanto parecendo um zumbi.

* É hoje, o grande dia...*

Me arrumo e vou até a sala, a casa está mais quieta que o normal.

Então e sento no sofá, depois de um tempo ouço a porta destrancar.

*Hmmm?*

Meu pai passa pela porta com meu irmão, eu apenas ignoro e fico olhando para a televisão.

(Oliver) Você é um merda, deixou o pai na delegacia a noite inteira... você é inacreditável.

_Pare de dar uma de irmão mais velho. Você perdeu a moral já faz anos.

(Pai) Eu pago tudo aqui em casa, eu banco tudo aqui, como você tem coragem?

Sinto a raiva dos dois quase me espancando então eu digo.

_ e como você tem coragem de ser um pai tão merda assim? Não aprendeu nada com o vovô? Ele foi um péssimo pai e você seguiu bem o exemplo... se eu tiver um filho um dia, com certeza ele nunca vai te conhecer.

(Pai) Você tem sorte de ser menor de idade... quando você fizer 18, vai sair da minha casa.

_ Assim espero.

Passo por eles e vou para a porta da frente, pego meu telefone e peço um Uber até o endereço do Alison. Depois de um tempo eu chego e vejo que é uma casa bem bonita, não é em um bairro nobre nem pobre... digamos que era um bairro classe média, aperto a campainha e logo a porta abre e eu o vejo, com aqueles cabelos lindos e aqueles olhos...

(Alison) Você demorou um pouco.

_ Eu pedi um Uber... eu moro um pouco longe daqui, por isso demorei um tempo.

Alguns segundos de silêncio se passam e então eu digo.

_ vamos ficar aqui? Ou...

(Alison) Tô meio nervoso desculpe, pode entrar.

Entro e vejo a casa dele, era bem arrumada, não era uma mansão e nem tinha móveis de luxo ou quadros caros, era uma casa reconfortantes e humilde.

_Uau sua casa é muito bonita.

Cupido CruelOnde histórias criam vida. Descubra agora