De manhã eu abro a porta e vou até a cozinha e o Oliver vem até mim e diz.
(Oliver) Você não jantou ontem... tudo bem?
Olho para ele seriamente, mas depois do que aconteceu ontem... não tenho paciência de ter raiva dele.
_ Tá... só preciso de um tempo.
(Oliver) Olha eu... você está certo... eu sou um babaca que perdoou um monstro, não quero ficar brigando com você, aliás você é meu irmão.
_ Eu fui um pouco rude também... eu estava de saco cheio e sem paciência... desculpa.
Então dou abraçado por ele, então eu o abraço de volta.
*Que inferno, não consigo ter raiva deste babaca, ele tem quase 19 mas tem jeito de um garotinho...*
(Oliver) Vou esquentar a comida para você.
_ okay...
Depois do almoço nós dois conversamos bastante e colocamos o papo em dia, depois disso me arrumei e fui para a escola.
Chegando na escola, a primeira coisa que vejo são vários folhetos no chão e várias pessoas com eles nas mãos, quando pego eu vejo que estão anunciando um baile de fantasias de halloween.
*Muito Original*
Olho para o lado e vejo Alison ali, ele não consegue olhar em meus olhos com vergonha do que aconteceu, me senti um pouco chateado, não com ele... mas com a situação em si.
_Alison...
Sou cortado por Alison na mesma hora.
(Alison) John... eu sei que não estou em posição para pedir isso, mas eu preciso de um tempo... por favor... depois de tudo que aconteceu eu preciso de um tempinho... não posso fingir que não aconteceu
_ Tudo bem... eu entendo.
Vejo ele em seu rosto arrependimento, com certeza ele não quer fazer o que está fazendo. O irmão dele deve ter obrigado ele a falar tudo isso.
*Vou matar o Luke... ele é a única barreira que está nos dividindo*
_ Bom... se você quiser falar comigo falar comigo depois deste "tempinho" passar... você tem meu número.
Ele acena com a cabeça e sai rápido.
*eu senti a angústia daqui... acho que vou fazer uma visitinha para o Luke...*
Pego o folheto na mão e logo Alex vem atrás de mim e diz.
(Alex) Você vai, né?
_Eu não sei... eu tenho uma fantasia, mas não sei se vai ser muito boa para uma festa na escola.
(Alex) calma, se você não vir com uma fantasia sexual vai ficar tudo tranquilo.
_Você vai vir fantasiado de quê?
(Alex) Não sei... talvez eu venha de vampiro ou jogador de futebol.
*Uau que criatividade*
_ Vou vim de assassino mascarado...
(Alex) Nossa, agora entendi sua preocupação, imagina se alguém pensar que você quer fazer um massacre...
*Não seria uma má ideia*
_Acho que não vai dar problema... é só eu vir com companhia...
Ele me olha na mesma hora, parece que ele estava esperando por isso.
(Alex) Falando nisso...
*Lá vem*
(Alex) Você tem um par?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cupido Cruel
AléatoireEsta história é sobre John, um adolescente de 16 anos que tem um grau de psicopatia que sempre se apaixona e que quase nunca dá certo, será que desta vez o cupido terá piedade do nosso querido herói? Book 1/2