Acordo e desço as escadas e rapidamente vejo um desocupado dormindo no sofá e eu rapidamente abro as cortinas, deixando a luz do sol adentrar a sala.
(Freddy) ... Que?... ah... seu desgraçado...
- Vai se fuder, agora levanta.
Ele cobre seu rosto com o lençol que ele estava se cobrindo e vira para o canto dando um grande resmungo.
- Quer que eu fale para seu papai que você está se escondendo aqui em casa?
Freddy da um pulo ao ouvir essas palavras e com uma cara de desacreditado olha para John.
(Freddy) Como você?
- Você não quer se esconder aqui em casa? Então vai ter que seguir as minhas regras.
(Freddy) Quem te contou, caralho?
- Não interessa, agora pode ir pegar a vassoura, que hoje você vai me pagar por todos esses anos de estresse.
(Freddy) Sua puta.
Então faço ele limpar a casa inteira de cabo a rabo enquanto apenas fico deitado observando.
=========== Visão do Luke ==========
Já eram 3 da manhã e eu estava chegando em casa depois de uma noite com minha galera, meu irmão estava dormindo na sala com o celular na mão.
Pego o cobertor dele no quarto e o cubro, pego seu celular para colocar para carregar e vejo uma notificação de mensagem no WhatsApp, achei estranho e quando eu abri eu vi várias mensagens de um grupo com um "♥️" como nome.
Achei que era um grupo de amigas, mas quando vi direito, percebi que ele estava namorando, com outros 2 garotos e um deles era John.
*ESSE MERDINHA NÃO LARGA O MEU IRMÃO, AGORA ELE MORRE*
Pego meu celular e faço uma ligação.
- Vocês não estavam reclamando que estavam com tédio? Então... Tenho um probleminha para resolver.
------------------Quebra de Tempo ----------------
Era Quinta feira no Horário da escola, mas meu irmão não estava na escola, estava matando aula com os merdinhas que ele chama de namorados.
Estou na minha Van no outro lado da rua, apenas vigiando eles.
(Paola) Amor, por que você se importa tanto com a sexualidade do seu irmão?
- Não tem nada a ver com a sexualidade, é aquele babaca ali.
(Paola) O garoto de preto?
- Exatamente, não confio nele... Estou fazendo isso pelo bem do meu irmão.
(Paola) Bom, se você acha que deve fazer isso, eu te apoio.
----------------- Quebra de Tempo ----------------
Estou seguindo John a dias e finalmente achei o momento exato para fazer o sequestro.
Ele está andando pela rua para ia a algum lugar, então paramos a Van do lado dele, saímos e entramos em menos de 30 segundos.
Levamos ele e o acorrentamos em uma cadeira de metal em um quarto de uma casa abandonada bem longe da cidade.
(John) Uau... Você realmente é muito burr...
Não o deixo terminar a frase colocando uma mordaça em sua boca.
- Você fala demais.
(Paola) Luke, esse merdinha... Por que sequestramos ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cupido Cruel
De TodoEsta história é sobre John, um adolescente de 16 anos que tem um grau de psicopatia que sempre se apaixona e que quase nunca dá certo, será que desta vez o cupido terá piedade do nosso querido herói? Book 1/2