Problema maior!

21 2 5
                                    

Olho para atrás e lá estava ele, Alex que se senta ao meu lado.

(Alex) Já se decidiu?

Olho para ele um pouco confuso e preocupado, eu só pensava " Foi no baile... o que eu fiz? será que tem algo a ver com a nossa briga?"

_ Desculpa... eu não lembro de nada daquela noite.

(Alex) Serio? Que bom... você meio que falou para mim que estava indeciso sobre quem estava apaixonado...

Ele faz uma cara de alívio e ri enquanto eu bato na minha cara e fico olhando para o canto com vergonha.

*Nunca mais eu bebo*

_Desculpa... quando estou bêbado eu falo merda.

(Alex) Errado... quando estamos bêbados é quando somos mais sinceros. Olha, eu não estou com raiva... ou com ciúmes .

_ Alex eu... eu gosto de você... acho que até...

Fico extremamente vermelho e viro meu rosto.

De repente ele me puxa até a porta do ônibus e puxou a cordinha e quando o motorista parou, nos descemos.

_ Para onde você ta me levando?

(Alex) Para a minha casa, ué.

Lembro do que aconteceu na primeira vez que visitei a casa de um crush e pergunto no mesmo segundo.

_ Você tem pais superprotetores ou irmãos?

(Alex) Não... por que a pergunta?

_ N-nada... deixa.

Andamos bastante e então depois de uma parada em uma loja finalmente chegamos em sua casa, era bem grande e com certeza 5 vezes maior que a minha.

*Puta merda... Parece um castelo*

(Alex) Vai ficar aí?

Balanço a cabeça e entro na porta, sua sala era bonita e bem linda com os móveis mais luxuosos junto aos objetos de grande valor.

- Uau...

(Alex) Não é grande coisa...

Ele dá um sorrisinho e me puxa até as escadas que depois de subirmos chegamos em seu quarto.

-okay... Isso aqui você tem que admitir que é magnífico...

Meus olhos chegaram a brilhar ao ver aquela televisão imensa, PC gamer e o vídeo game mais atual.

*Que sonho... Quero muito, seja meu sugar Daddy, por favor*

(Alex) A para... Você não é classe média... 

- Meus pai preferem não me mimar... ele é o tipo de cara que odeia seus filhos...

Ele fez aquela cara tipo "Fiz merda" não consegui segurar e ri.

- por que me trouxe aqui?

(Alex) Queria te contar e mostrar uma coisa.

- Okay...

Vou até a cama e me sento enquanto o vejo andar pelo imenso quarto. Ele vai até um criado-mudo e pega um pano e vem até mim.

(Alex) Eu sei de tudo...

-tudo, o que?

(Alex) Sobre o Jack...

Meu chão cai, tudo fica preto e a única coisa que penso é que meu mundo vai acabar. Enquanto estou nisso logo vejo Jack me olhando da porta do banheiro e rindo da minha desgraça.

(Alex) calma... Se eu quisesse te entregar eu já deveria ter dado isso para a polícia.

Ele abre o pano e lá estava a faca, com sangue e provavelmente minhas digitais.

(Alex) Você tem que melhorar a pontaria, mirou no lago e acertou em uma pedra.

Olho para a faca sem entender e sem saber o que falar com se eu não pudesse formar palavras.

(Alex) Não vou te entregar... E mesmo que você não me escolha e acabe escolhendo o Alison, eu não vou te entregar... Eu te amo e não quero que nada de ruim aconteça com você.

Olho em seus olhos e digo.

- Como?

(Alex) Depois da nossa briga eu fui até você para pedir desculpas, mas você estava ocupado demais enfiando uma faca na garganta do Jack... Eu te ajudei a esconder o corpo, acho que você estava bêbado demais para lembrar, né?

- Você, o que?

(Alex) Você acha que teria força para levar um brutamontes atleta para um bosque sozinho? Falando nisso você enterrou horrivelmente... Deixou o braço para fora e que tive que enterrar.

Na minha cabeça passa muita coisa, essas informações sendo jogadas na minha mente de uma vez está me enlouquecendo.

-Eu sou um assassino, eu matei alguém a sangue frio...

Ele me puxa com força e vai até meu ouvido e diz.

(Alex) Bem vindo ao clube.

Um estalo veio a mente, mas antes que eu pudesse pensar na sua resposta recebo seus lábios nos meus e um par de braços me abraçando.

Enquanto o beijo acontece, fecho os olhos e começo a relembrar de tudo e me pergunto como serão as coisas daqui por diante.

Jack me olha com desprezo e nojo antes de desaparecer, provavelmente para sempre.

#############################

Olá raposinhas e raposinhos, tudo bom? Bom voltei agora para ficar esse capítulo foi mais breve, mas os outros vão ser mais longos e já estão em produção, nem vou dormir essa madruga só para poder compensar essa porra de bloqueio criativo.

Curiosidade do cap:(Alex é um psicopata desde sempre e é muito bom em esconder seu sadismo enquanto está em público provavelmente Alex vai ser ele mesmo com o John, mas isso é bom ou ruim?)

Obrigado por ler.

Votem e comentem.


Cupido CruelOnde histórias criam vida. Descubra agora