Um pouco de estresse

45 4 1
                                    

Ao chegar em casa, tiro meu casaco e penduro no cabide. Logo consigo ouvir ele.

(Pai) Filho, já chegou? Sua mãe está aqui... Veio visitar você e seu irmão.

Minha mãe e meu pai são separados desde "O grande Acontecimento", sempre que pode, minha mãe vem para nos visitar. Ela é bem doce e legal conosco, vive mandando indiretas para morarmos com ela, já meu pai é o capeta em pessoa. Nunca vi um cara tão homofóbico em toda minha vida.

Ao chegar na sala sou recebido com um abraço forte dela, ela é bem amável e gentil, principalmente comigo, se ela não morasse em outro bairro eu com certeza iria morar com ela.

- Não sabia que você ia vim este final de semana.

(Mãe) vou ter uma reunião aqui na cidade... Então vou ficar até domingo. Aliás, por que você parou de me ligar? Já faz uma semana, John.

-eu estava ocupado com uma coisa, ainda estou na verdade... Mas eu vou tentar desocupar um pouco mais meu tempo.

(Mãe) acho bom... Bem, vou indo, tenho umas coisas para resolver.

Vejo ela se despedindo do meu irmão e indo até a porta, é sempre uma dor quando ela vai... Ficar com meu pai é um saco.

(Pai) filho... Como foi a escola?

- Já pode parar com o teatrinho, ela já foi. Olha aqui ela não vai voltar com você só porquê você está tratando a gente melhor, você ainda é um merda de ser humano.

(Pai) Você realmente é muito difícil, é difícil tentar mudar com você...

- Verdade, quem que me fez assim mesmo? Quem que é um alcoólatra fudido que traumatizou seus dois filhos? Ata, você.

(Pai) vai se fuder... Babaca do caralho.

Vejo ele indo até a geladeira e pegando várias cervejas, como sempre. Vou para meu quarto e fecho a porta.

Pego meu telefone e mando uma mensagem.

_Oi, Alison

(Alison)_ John? Estou um pouquinho ocupado aqui, depois falo contigo.

Guardo o celular e deito na cama.

*Por quê eu não coloco veneno em uma bebida do desgraçado? Ah é, não vale a pena, veneno tá muito caro*

Ouço batidas na porta e quando abro lá está Oliver, meu irmão mais velho.

- O que foi?

(Oliver) Ele saiu de casa com todas as cervejas...

- e o que eu tenho a ver com isto?

(Oliver) ele levou a chave do carro, ele vai dirigir bebendo.

- Tô pouco me fudendo...

Ele fala bem irritado comigo, até levanta a voz.

(Oliver) John eu cansei, por que você não esquece isto logo e para de ser um babaca depressivo?

- Eu não sou trouxa que nem você, ou você esqueceu o que ele fez com você?

(Oliver) Golpe baixo, Golpe muito baixo...

- Vai se fuder... Você pode ter perdoado ele pela surra que lê te deu quanto pegou você transando com o filho do vizinho... Mas eu não perdoei, você ficou chorando no seu quarto trancado por uma semana. Então vai tomar no seu cu, nunca vou perdoar ele e você também não deveria.

(Oliver) Todo mundo erra.

- Então se ele tentar te bater mais uma vez eu vou deixar você se fuder sozinho, vou deixar você passando fome... Eu sempre levava comida para você quando você nem queria sair do quarto... Então de verdade pega toda está merda e enfia bem no meio do seu cu.

Cupido CruelOnde histórias criam vida. Descubra agora