Assombrado Pela Culpa

23 3 1
                                    

.Opa pessoal estou aqui para dar-lhes uma proposta, que tal um pouco de participação? Vocês podem decidir a continuação dessa história apenas comentem, e a sugestões  mais criativa e impressionante vai virar realidade. 🦊

Boa leitura.

#############################

Acordo com medo e tremendo, como se estivesse acabado de sair de um pesadelo, olho para os lados e olho para o despertador.

*Que saco... São 5 horas*

Olho para o banheiro e vejo um vulto se escondendo, eu rapidamente me arrepio por inteiro e pego uma tesoura e vou lentamente até o banheiro.

Meu corpo começa a soar, minhas mãos estão tremendo muito e eu penso.

*Se for algum assassino, posso fazer como se fosse legítima defesa*

Dou um pulo no banheiro e vejo que n tem ninguém, me acalmo dando um suspiro profundo então vou até a pia e digo.

_Você está muito paranoico... se recomponha.

Me viro e vou até o quarto e quando eu o vejo, deitado na minha cama, com sua garganta cortada e olhar sem vida.

Um sorriso macabro se abre daquele rosto sujo de terra e sangue e sua voz sai com dificuldade.

(Jack) Assassino...

Meu rosto se preenche por raiva e terror, aperto a tesoura em minha mão e corro para ataca-lo e quando o acerto.

(Jack) Você não aprendeu nada, né?

Nada acontece, a minha mão não consegue avançar nele.

_ Você...

(Jack) Opa, isso não vai funcionar desta vez, gracinha...

Olho para ele com ódio e digo.

_ O sobrenatural não existe... você é só minha culpa tentando me abalar.

Ele rapidamente se move derramando seu sangue na minha cama toda e se espreguiçando depois.

(Jack) Talvez sim, talvez não... meu caro.

_Eu não preciso de mais uma coisa me enchendo o saco, minha vida já é o suficiente.

(Jack) Calma, só estou aqui para te lembrar das merdas que você fez, faz ou vai fazer.

Fecho os olhos e digo.

_ não quero, obrigado consciência mas essa ideia foi completamente idiota.

Quando abro os olhos vejo que ele não está mais lá, o sangue sumiu junto ao corpo então, em questão de segundos ele simplesmente aparece na minha frente e diz com raiva.

(Jack) OLHA AQUI, SEU MERDINHA. VOCÊ NÃO VAI SE LIVRAR DE MIM... VOU SEMPRE ESTAR NA SUA CABEÇA PARA TE LEMBRA QUE VOCÊ DESTRÓI TUDO QUE TOCA E VAI DESTRUIR O ALISON, O ALEX E TODOS QUE UM DIA FALARAM COM VOCÊ.

Ele continuou gritando por minutos até sumir, mesmo ele indo embora eu sinto ele perto de mim.

_ Parece que agora tenho mais um probleminha para resolver... que merda.

Vou até o banheiro e fumo um cigarro e penso em todas aquelas merdas que ele me falou. Depois de um tempo, lágrimas começam a cair cada vez mais. Jogo o cigarro no vaso e vou até o quarto, me deito na cama e consigo o sentir ele me olhando, sempre que fecho os olhos. A cada segundo minha respiração fica mais pesada, e as lagrimas não param de cair.

*No final de tudo... ele está certo, eu provavelmente vou matar eles... eu sou um merda*

Fico chorando na cama por muito tempo, pareceu uma eternidade, as lágrimas corriam pelo meu rosto como rios, então foi quando o despertador tocou e eu levanto.

Cupido CruelOnde histórias criam vida. Descubra agora