Vejo um rubor em seu rosto, mas ele vira o rosto rapidamente e levanta com as fotos em suas mãos.
Eu fico extremamente vermelho e fico em silêncio por segundos...
- Isto foi... Estranho.
Vejo o corpo dele tremer um pouco, enquanto ele olha para as fotos e depois para mim.
(Alison) Desculpa... Eu tenho que ir.
ele corre até a porta e sai da sala eu fico lá, paralisado...
*O QUE EU FIZ DE ERRADO, CARALHO?*
Guardo as fotos e depois de mexer em algumas polaróides do mural, vou embora do clube e entro na sala de aula. Vejo que ao me ver ele fica nervoso e fica olhando para o professor... Eu me sento ao seu lado e fico lá sem dar nenhum pio por um longo tempo.
-Eu fiz algo de errado?
(Alison) Não... Você não fez nada, sou eu que...
Ele tenta falar mais parece que as palavras não conseguem sair.
- Eu entendi, tudo bem...
*Uma chantagem emocional vai servir perfeitamente*
Fico um pouco chateado e com o rosto um pouco triste.
(Alison) olha, eu... Eu fiquei nervoso quando aquilo aconteceu... Eu perdi muita gente por causa da minha sexualidade e eu não quero estragar nossa amizade... Você é a única pessoa que fala comigo, eu não quero ficar sozinho mais um ano.
-Eu não me importo, pode ficar tranquilo... Só vou parar de falar com você quando você quiser, gatinho.
Depois de falar isto eu fico muito nervoso, mas só por dentro, por fora estou tranquilo.
(Alison) Gatinho? Se eu não te conhecesse eu acharia que está me cantando...
- E se eu estiver? Teria algum problema?
Ficamos em silêncio por alguns segundos... Então somos interrompidos com o começo da aula...
*Que inferno, agora que estava ficando bom*
(Professor) Bom alunos montem duplas para fazer um trabalho que eu vou dar hoje, o trabalho é para ser feito em casa.
*Interessante*
-Alison você quer fazer dupla comigo?
(Alison) c-claro.
- ótimo, na sua casa ou na minha?
Ele ficou um tempo pensando uns longos segundos...
(Alison) na minha...
Parece que vou conhecer meu sogro e minha sogra mais cedo que eu imaginava, que interessante. Se não gostarem de mim um pequeno "acidente" pode acontecer com eles enquanto dormem.
- Ótimo, que tal amanhã? Aproveitando que amanhã é sábado.
(Alison) claro, mas antes vem cá.
Ele puxa minha mão e pega uma caneta, depois escreve seu número de telefone com um gatinho do lado.
- você sabe que só precisava me pedir meu celular, né? Está no meu bolso.
(Alison) Foi mal, na minha cabeça era menos idiota... Agora tô vendo que é bem clichê.
- mais clichê do que aconteceu no clube? Acho que impossível.
(Alison) Cala a boca... Anota meu número aí.
Pego meu telefone e coloco o contato dele.
(Alison) qual o nome que você colocou aí no meu contato?
- Não te interessa...
(Alison) deixa eu ver... Por favor...
Até parece que eu vou deixar ele saber do que eu escrevi... É melhor ficar na curiosidade.
*Que ódio pensei que iríamos fuder no clube... Tenho que descobrir o que ele está escondendo, tenho certeza que não é só medo de perder amizade*
A aula termina depois de longas instruções do trabalho. Quando fomos liberados começo a guardar meus materiais e percebo que ele quer falar algo.
- O que você quer me falar?
(Alison) Caralho, você lê mentes ou algo do tipo?
- Não eu só tenho bastante experiência... Mas então, como são os seus pais?
Ele fica em silêncio por um tempo e não responde.
*Opa, fiz merda*
(Alison) Eu moro com meu irmão mais velho... Meus pais morreram a alguns anos...
*SOU UM IDIOTA, QUE ÓDIO*
- Desculpe por tocar na ferida... Eu deveria ter aido menos burro.
(Alison) Eu já superei isso, pode ficar tranquilo... Bom meu irmão é bem superprotetor então ele pode ficar na defensiva quando te ver, mas ele é legal... Lá no fundo.
Eu vou matar ele se ficar no meu caminho... Veneninho na bebida dele, vai ser facinho.
- olha eu preciso ir, depois te mando uma mensagem. Até amanhã.
(Alison) até...
Saio da sala e vou até o pátio a vontade de me matar era bem grande... Eu sou idiota?
###########################
Olá minhas raposinhas e raposinhos... Sou eu novamente... Mais um capítulo foi um pouco curto pq meu teclado tá ruim e tá difícil de escrever... Capítulo que vem vai ser melhor. Curiosidade do capítulo [Os pais de Alison morreram em um roubo que aconteceu em uma loja que eles estavam... Os ladrões foram pegos e presos por tentativa de roubo seguido de morte...]
Obrigado pela leitura : )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cupido Cruel
De TodoEsta história é sobre John, um adolescente de 16 anos que tem um grau de psicopatia que sempre se apaixona e que quase nunca dá certo, será que desta vez o cupido terá piedade do nosso querido herói? Book 1/2