charpter 01

143 8 0
                                    

- amiga,o cara era um nerd,olha as notas que ele tinha na escola,vivia roubando suas bandanas,contudo isso ainda era um gato,sem contar que você nunca havia ficado com ninguém como ele,vai me dizer que não era amor?

- o que tá insinuando?

- que você gostava do Josh Beauchamp,simples.

- eu nunca tive nada com o Joshua tá?

- vou fingir que acredito — usa um belo sarcasmo.

Josh pov's;

Imaginar que a minha vida iria mudar naquele dia?não fazia a menor ideia,any sempre foi minha melhor amiga desde que a vi pela primeira vez no jardim de infância,ela sempre foi excluída por maioria por conta da sua pele,mais isso não a abalou e sim a tornou mais forte,lembro como se fosse hoje do dia em que nos conhecemos.

Lembrança on;

Menina:olha só,que menina ridícula... — ouço uma delas susurrar — aí que horrível — olho pra frente e vejo uma linda menininha.

Ela tinha cabelos cacheados uma feição triste no rosto e um ursinho nas mãos,com uma bandana amarrada em seu pescoço,era branca com uns detalhes pretos,me aproximei da garotinha e fiz uma coisa que fez com que minha vida mudasse pra sempre,mesmo sem eu perceber.

Josh:ei garota! — chamei pois não sabia o seu nome,me aproximei e ela olhou pra mim.

Encarei aqueles olhinhos castanhos já marejados,ela é tão fofa,porque fazem isso com ela?
Me pergunto mentalmente.

Josh:me dá isso aqui — tomei seu ursinho e sai correndo,óbvio que ela veio atrás de mim.

Depois de um tempo parei perto de uma árvore e ela conseguiu tomar o ursinho de mim,porém eu já havia arrancado a bandana,ela não entendeu nada no momento,mais tudo o que eu tinha feito era arrumado uma forma super divertida de tirar ela de perto daquelas garotas malvadas.

Garota:quem é você?e porque roubou meu ursinho? — pergunta se aproximando e a olho.

Josh:meu nome é Joshua,mais pode me chamar de Josh — estendi a mão e ela me olhava atentamente,mais eu sei que ela estava desconfiada,afinal eu havia acabado de roubar seu ursinho — não precisa ter medo,só fiz aquilo pra te tirar de perto daquelas garotas,elas são tão mau,olha não liga pra o que elas dizem,acho que elas não tem cérebro — falei e ela sorrio tímida — você é muito fofa — fiz ela ficar vermelha.

Garota:Any Gabrielly — finalmente pegou a minha mão — não vai me devolver a bandana? — perguntou e eu olhei pra minha mão.

Josh:não,eu vou guardar ela comigo,pra eu lembrar de você,já que nem estudamos na mesma sala — ela assentiu e eu a amarrei na minha cabeça e ela começou a rir.

Lembrança off.

Desde aquele dia não desgrudavamos por nada,só viviamos juntos e as pessoas começaram a nos shipar,apesar disso nunca nos afastamos,Any sempre compartilhou tudo comigo e eu sempre compartilhei tudo com ela,o porquê de eu está falando isso?nem eu sei,talvez seja porque ela me expulsou da sua vida,sem eu menos entender porque.

Cinco anos atrás...

Hoje eu tô super animado,estamos revisando alguns assuntos pra fazermos os últimos testes,sim em breve nos formaremos,e eu disse nós,porque Any também,ela sempre foi tão esforçada que começou a estudar comigo no sexto ano,aí vocês imaginam o quanto grudamos um no outro,mais do que já éramos grudados,não sei se já conhecem a nossa história mais provavelmente sim.

Levantei,pegando a minha toalha no closet e indo ao banheiro,entro debaixo do chuveiro,passo um shampoo pós-química no meu cabelo,sim eu sou super vaidoso,e pra quem não sabe Any sempre foi mais relaxada do que eu,em alguns quesitos,tipo cuidar do cabelo,o meu é pintado por isso esse cuidado todo também,aí vocês perguntam,mais o seu cabelo não é loiro?sim,e é,mais ele é mais escuro então eu clareio as vezes,isso realça mais as cores do meus olhos e a Any diz que isso me deixa uma gracinha,também devem tá pensando,que tipo de amizade estranha é essa?e eu digo pra vocês,é uma das melhores amizades que eu poderia ter,confiamos um no outro de olhos fechados,e somos confidentes,não guardamos segredos um do outro jamais.

Éramos Amigos // BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora