Josh narrando;
A Jojo é simplesmente a criança mais fofa e mais inteligente que já vi,a conheci ontem mais parece que já nos conhecemos a anos,nem consigo explicar a conexão que temos,só sei que é muito forte,e que gostei muito.Josh:eu gostei demais da Jojo,pretendo manter contato com ela.
Noah:você falou isso pra minha irmã?
Josh:não acho que ela vá se recusar.
Noah:acho melhor não criar espectativas.
Josh:do que você acha que ela gosta?
Noah:que?
Josh:a Jojo,qual a coisa que ela mais gosta?
Noah:sei lá,ela tem uma fixação por tênis e bandanas,acho que isso é ela puxou pra vo... — fala rápido e eu fico confuso.
Josh:que?
Noah:ela puxou pra mãe.
Josh:não parecia isso que você ia dizer.
Noah:eu ia falar pra vó — ri.
Josh:mais a tia Pri nem gosta dessas coisas.
Noah:pois é — ri mais ainda — eu nem sei onde eu tô com a cabeça,é que eu tô meio distante sabe,pensando em algumas coisas.
Josh:e eu posso saber que coisas são essas? — pego a garrafa de whisky e dou um copo pra ele.
Noah narrando;
Quando Josh me entrega o copo e começa a colocar a bebida,eu começo a lembrar da conversa que tive com Any.Noah:obrigado — devolvo o copo pra ele.
Josh:não vai beber?
Noah:não,tô de boa,parece que as pessoas fazem muitas burradas quando bebem — jogo a indireta.
Josh:tá bom — fala sem entender e começa a beber.
Noah:tem mesmo certeza que quer beber agora?
Josh:cara você tá muito estranho.
Noah:não tô não.
Josh:então me conta no que tá pensando.
Noah:tô pensando na Sina — mudo de assunto.
Josh:na Sina? — assinto — mais porque?
Noah:porque...ela tá preocupada com algumas coisas sabe.
Josh:sei coisas de mulher.
Noah:sim.
Josh:mais é grave?
Noah:não!ela só não tá com muita apetite,você sabe...naquilo.
Josh:olha eu não sei se a Sina gostaria de saber que você fala sobre a intimidade de vocês com outras pessoas.
Noah:verdade,vamos mudar de assunto então.
Josh:acho que vou comprar um tênis pra ela,sabe quanto ela calça?
Noah:pra Sina? — falo meio distraído com meus próprios pensamentos.
Josh:não pra sua sobrinha — ri — tá em outro mundo amigo — fala ainda rindo.
Noah:verdade — rio também — eu vou ver e depois te passo tá certo?
Josh:tá,mais não demora muito porque eu acho que vou sair amanhã pra comprar algumas outras coisas,aí eu já resolvo isso também.
Noah:tá bom,eu tenho que ir — desço do balcão.
Josh:mais ainda tá cedo.
Noah:pois é,mais tenho que passar na casa da sininho.
Josh:pra que?ela nem quer mais fazer sexo com você — ri e eu pego uma almofada e jogo nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Éramos Amigos // Beauany
FanfictionJosh e Any eram amigos inseparáveis,apesar de tudo nunca haviam se envolvido seriamente,até que um dia any expulsa Josh de sua vida sem dar nenhuma explicação cabível,cinco anos depois Josh volta e por incrível que pareça ele continua tentando enten...