Eu amo a minha filha,mais eu não teria coragem de falar pra ela que o Josh é seu pai,mesmo sabendo que ela gosta muito dele,eu tô me arrumando porque marcamos um encontro na casa do Josh,desde que ele chegou o krystian enche o nosso saco,pra que comemorassemos a volta dele.
Josh narrando;
Hoje vamos ter um almoço aqui,é tipo um churrasco,eu amo carne brasileira,elas são as melhores,e como eu sei?eu cresci na casa dos Urrea,tenho um bom gosto.Noah:bom dia — fala entrando com o Krystian.
Josh:bom dia,caíram da cama? — falo pegando um copo e uma jarra de água na geladeira.
Noah:e você dormiu no chuveiro? — pergunta vendo eu só de toalha.
Josh:eu quase não dormi — olho pro Krystian — esse daí passou a noite toda conversando comigo por celular.
Krystian:nós precisávamos acertar as coisas pro churrasco.
Josh:as coisas eram comprar carne.
Noah:nada de bebidas?
Josh:você me conhece.
Noah:verdade — senta no balcão.
Josh:quando os outros vão chegar?
Krystian:os meninos avisaram que logo.
Noah:Any já estava se arrumando com a Jojo.
Josh:achei que ela não fosse trazer a Jojo — falo bebendo água.
Noah:elas são um grude,Any não sai sem ela.
Josh:elas formam uma linda família.
Krystian:vocês três também formariam — todos ficam em silêncio — eu não menti — fala tirando as carnes das sacolas.
Josh:eu vou vestir uma roupa — saiu.
Any narrando;
Chegamos na casa do Josh e ele logo veio nos receber,meu Deus o que é isso?ele tá simplesmente de regata branca e calça branca também,e bom a bandana que não podia faltar,mais dessa vez tá no bolso da calça,resumindo,um verdadeiro gostoso,mordo os lábios de leve,senhor que ele não tenha percebido.Josh:olá Any — olha pra mim — olá princesa — encara Jojo.
Joany:oi titio! — abraça ele — olha titio,meu acessório — mostra a bandana e dá um giro,Josh sorri.
Josh:uau!eu disse que ficava melhor em você.
Krystian:olha só,a senhorita Jojo já tá uma mini Beauchamp — fala se aproximando e eu fico nervosa.
Tá,talvez não seja tão ruim a Jojo ter o Josh como pai,eles já têm tanto em comum,eu só acho que não aceito porque feriria muito o meu ego.
Joany:mamãe olha eu sou uma...eu sou o que mesmo titio? — vira pra o Krystian.
Krystian:Beauchampion.
Joany:uma Beauchampion.
Any:e o que é isso filha? — pergunto curiosa porque eu não tava prestando atenção.
Joany:é porque eu sou fã do titio Josh.
Josh:uau!minha primeira fã,por acaso aceita um suco fã número um?
Joany:olha mamãe,eu sou a fã número um — fala animada — e eu quero sim titio,tem de morango? — ela pega na mão dele,e os dois saiem conversando.
Josh:nossa você é filha da sua mãe mesmo.
Joany:é claro né titio...
Noah:você tá vendo isso não é? — sussurra no meu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Éramos Amigos // Beauany
FanficJosh e Any eram amigos inseparáveis,apesar de tudo nunca haviam se envolvido seriamente,até que um dia any expulsa Josh de sua vida sem dar nenhuma explicação cabível,cinco anos depois Josh volta e por incrível que pareça ele continua tentando enten...