Joany:titio! — vou até ele e o abraço.
Josh:oi princesa,porque me chamou aqui?
Joany:é porque hoje é dia dos papais na escola — falo e ele fica sério — que foi?
Josh:é que o mais apropriado seria que você chamasse o seu pai,não eu.
Joany:o senhor não gostou do convite titio? — pergunto triste.
Josh:é claro que gostei princesinha — sorri — e cadê sua mãe?
Joany:ela foi comprar um bolo,esqueceu de trazer algo de casa.
Josh:ah tinha que trazer algo?eu não trouxe nada.
Joany:tudo bem,é só uma coisa por família,vem titio vou te apresentar pra os meus amigos — falo o puxando pela mão.
Josh narrando;
Essa menininha apronta hein,como ela pode me trazer pra algo em família?será que ela me ver como uma figura paterna?ou será que isso é coisa da Any,e ela inventou essa desculpa pra me ter por perto?eu tô tão confuso,mais ao mesmo tempo feliz,me sinto muito bem perto da Joany,ela é uma garotinha muito esperta e doce,um amor em pessoa.
Ela me apresentou seus amiguinhos e eu ri do apelido de um,como era mesmo?pipoquinha,já conheci um cachorro com esse nome.Any:voltei filha,oi Josh — ela vem até mim e me abraça.
O que?ela me abraçou?o que tá acontecendo aqui?mais também não demorou muito pra se separar,eu apenas fingi que não era nada demais,mais pra ser sincero isso foi estranho e difícil.
Any:vamos entrar? — ela pega na mão da JoJo.
Josh:vamos — concordo e entramos.
Tinha muitas pessoas,muitas programações,não podia esperar menos,mais achei que tivesse pelo menos uma aula,também foi um dia de apresentar novos projetos,principalmente aulas extracurriculares,e agora estamos falando sobre canto.
— desculpa eu entrometer — uma mãe fala — mais acho muito cedo pra termos aula de teatro,as crianças ainda são muito pequenas — fala e vejo Any levantar a mão.
Diretora:sim senhorita Soares.
Any:eu não acho que seja cedo,tem muitas crianças que descobrem suas paixões assim,dessa idade,o meu amigo por exemplo — aponta pra mim — quando nos conhecemos éramos bem pequenos e ele já era completamente apaixonado pela arte de dançar,e até hoje ele faz isso,não é mesmo? — me encara esperando que eu confirme.
Josh:sim — sorrio — será que eu posso dá a minha opinião? — Any sorri pra mim.
Professora:claro.
Josh:eu acho que a arte tem que está presente na vida das crianças,porque é através delas que as crianças se conectam com o mundo,foi assim que eu me descobri,entrei em uma universidade de artes cênicas,me aperfeiçoei no canto e na atuação,mais sempre priorizei minha paixão,a dança... — ela me interrompe.
Professora:desculpe interromper,será que você poderia vim para o meio? — eu levanto e me aproximo.
Josh:como eu disse a minha maior paixão é a dança,e mesmo tendo passado por muitas coisas,eu consegui alcançar meus objetivos,certo que tem alguns pontos negativos,como o preconceito,não vou dizer que é fácil,mais vale a pena quando é algo que gostamos — falo e vejo a Any me encarar sem parar com um sorriso no rosto — ah e também quando tem alguém que nos incentiva,no meu caso foi a minha amiga Any,ela também nunca desistiu dos meus sonhos,e eu agradeço todos os dias por isso — falo e todos aplaudem.
Professora:muito bom senhor... — ela me encara.
Josh:Beauchamp — completo.
Professora:senhor Beauchamp,achei que era o marido da senhora Soares,você e JoJo têm muita semelhança.
Any:não ele é apenas um amigo muito querido — Any nega.
Mais pelo menos admitiu que gostava de mim como amigo.
Mais horas se passaram,foi definitivamente o dia inteiro na escola,teve algumas mini apresentações das crianças também,foi um dia muito legal e Any me deu uma carona de volta pra casa,como não moro aqui não tenho carro,Jojo passou o caminho inteiro agarrada em mim e cantando uma música em português misturada com inglês,nunca tinha ouvido antes,mais a voz dela é muito boa,lembra o timbre da própria Any,fiquei encantado com aquele pequeno serzinho cantando.
Paramos em frente a minha casa e eu abri a porta do carro.Josh:obrigado pela carona Any — agradeci e JoJo colocou a cabeça fora da janela.
Joany:obrigada por esse dia titio,depois podemos repetir.
Josh:é claro princesa — pisco pra ela que sorri — tchau Any.
Any:tchau — fala ligando o carro.
Entrei na minha casa e lá estava eu,sozinho de novo,com várias coisas pra resolver,eu ainda não sei se vou ficar aqui,na verdade só vim pra um pequeno projeto que o Kyle vai fazer,sim o Kyle Hanagami um dos maiores coreógrafos do mundo,nos conhecemos em uma companhia de dança no Canadá,e ele gostou de mim,somos amigos agora,e eu vou criar uma coreografia com ele,e vamos gravar pra postar no canal dele,vamos fazer uma reunião amanhã,mais tem uma coisa que não sai da minha cabeça e não tem nada a ver com isso,o que aquela professora disse me deixou meio intrigado,ela achava que eu era pai da Jojo,será que existe essa possibilidade?
me recordo vagamente de um dia em que acordei na cama da Any só de cueca,mais não vi indício nenhum de que tinha acontecido algo alí,e Any também nunca comentou sobre isso,resolvi deixar pra lá,meses depois ela estava diferente comigo,e foi aí que terminou a nossa história pelo menos aquela fase,agora estamos recomeçando,e acho que da melhor forma,pois estamos nos dando bem,e eu também gosto muito da filha dela,se algum dia rolasse algo entre nós eu amaria ter a JoJo como filha.
Esse pensamento me deixou bobo agora.Pego o meu celular,peço uma comida e vou banhar,fecho meus olhos e vem uns passos na minha cabeça,acho que posso esperar até sair daqui,minutos depois eu já tinha acabado,então pego o meu celular e começo a gravar só de toalha mesmo,muitas chances disso da errado eu sei,mais não podia deixar essa ideia passar assim,eu podia mandar esse vídeo pro Kyle,mais não vou correr o risco,preciso aperfeiçoar ela primeiro,ouço a campainha tocar e vou atender,achei que era o entregador,mais era o Krystian com a sacola na mão.
Krystian:eu tava passando por aqui e... — fala entrando,ele para e me encara.
Josh:o que foi? — olho pra baixo e me dou conta de que tô de toalha — desculpe,mais eu sei que você não estava só passando por aqui — vou até o quarto e visto um short.
Volto pra sala com uma camisa na mão,me visto rapidamente.
Josh:o que quer?
Krystian:ah sei lá,é porque você finalmente tá aqui depois de anos,podíamos marcar pra sair amanhã,que tal um rolê com a turma?uma festinha.
Josh:interessante mais amanhã não dá,tenho compromisso — falo pensativo.
Krystian:o que seria mais importante do quê sair com os seus amigos Joshua?
Josh:talvez protagonizar uma coreografia do Kyle Hanagami? — falo e ele fica chocado.
Krystian:mentira!
Josh:verdade.
Krystian:me conta isso direito — se aproxima e eu começo a rir da sua empolgação.
Josh:tá bom,mais não vai espalhar — eles faz um sinal com os dedos.
Continua!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Éramos Amigos // Beauany
FanfictionJosh e Any eram amigos inseparáveis,apesar de tudo nunca haviam se envolvido seriamente,até que um dia any expulsa Josh de sua vida sem dar nenhuma explicação cabível,cinco anos depois Josh volta e por incrível que pareça ele continua tentando enten...