charpter 02

98 9 0
                                    

Acabei de chegar nos Estados Unidos,sim voltei pra casa,os únicos dos meus amigos que sabem são os homens,Noah,Kristyan, Bailey e Lamar,a propósito Noah veio me buscar,fico perdido em meus pensamentos,principalmente pela forma em que a Any me expulsou da sua vida,coloco as minhas malas na parte de trás do carro e entro logo em seguida no mesmo.

Josh:e aí cara — faço um toque rápido com ele.

Noah:me conta como foi lá? — pergunta curioso enquanto prende o cinto e dá a partida.

Josh:só se me disser como foi aqui — termino de colocar o  cinto também.

Noah:ok,você faz uma pergunta e eu respondo, depois ao contrário e assim vamos até em casa — ele fala e eu assinto — vamos lá.

Josh:como tá a sua vida?

Noah:ah isso aí é jogo sujo — fala e nós rimos.

Josh:ué?só quero saber... — me defendo.

Noah:tá bom,tô namorando com a Sina.

Josh:já tava na hora né?

Noah:conheceu alguém especial?

Josh:você sabe que não,eu teria te contado — o encaro — e eu não gostei da estratégia — vejo ele sorri.

Noah:agora é sua vez — para no sinal vermelho e olha pra mim.

Josh:como a Taís tá?

Noah:você acha mesmo que vale a pena?

Josh:nossa eu não posso só tá curioso?

Noah:tá,ela terminou um relacionamento a pouco tempo — dá partida de novo.

Josh:ela não consegue se relacionar com as pessoas por muito tempo.

Noah:o que aconteceu com você e a Any? — fala e eu viro o rosto deixando um silêncio constrangedor se instalar entre nós — qual é cara? — olha rapidamente pra mim mais logo volta a prestar atenção na rua a sua frente.

Josh:não tem uma pessoa melhor pra responder isso do que ela mesma — me encosto na porta do carro olhando pra fora,tudo continua igual,as pessoas quem mudaram.

Noah:então eu nunca vou saber,porque ela nunca fala nada.

Josh:você perdeu — falo e ele olha pra mim sem entender até que começa a rir.

Noah:tá bom,o que mais quer saber?

Josh:como ela tá?

Noah:eu já te disse como ela tá,solteira — fala entrando na rua onde moramos.

meu Deus,tudo continua tão lindo,ainda tem o cheirinho de lar e de familiaridade,mais o meu amigão aí é lerdo viu.

Josh:você sabe que não é dela que eu estou falando.

Noah:cara não dá pra te entender,agora a pouco você não queria falar da minha irmã.

Josh:me conta Noah... — falo simples e ele suspira.

Noah:tá bom — pega com mais força no volante,será que ele quer nos matar aqui mesmo? — Any terminou o ensino médio,como pode ver,depois passou um tempo afastada mais logo voltou a estudar,tá quase se formando em arquitetura.

Josh:o porque do tempo? — pergunto confuso,e ele me encara enquanto para de frente a minha antiga casa.

os meus pais não vinheram,portanto,o tempo que eu passar aqui,vou viver livre deles,tá bom,vocês devem tá achando que eu sou um péssimo filho,mais a verdade é que meus pais não são nem um pouco fácil de lidar.

Éramos Amigos // BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora