Se as coisas fossem mais fáceis de resolver,sim eu já teria resolvido,mais não,Noah não entende,ele não sabe o quanto é difícil pra mim tocar nesse assunto,Josh está longe, provavelmente levando sua vida da forma que gosta,e eu não devo interferir nisso,declarar a ele que ele tem uma filha agora,seria como uma bomba jogada em suas costas não posso fazer isso,não vou fazer.
Josh narrando;
É estranho,está de volta depois de anos,andar pelas ruas de Los Angeles e perceber que não é mais a mesma coisa,Los angeles não é a melhor cidade pra se morar,eu adimito,mais sinto falta de muitas coisas,de muitas pessoas,é meio dificil de explicar,mais apesar de tudo,aqui é o meu lar,eu não deveria ter ido embora.ando distraído,até que alguém esbarra em mim,na verdade é um pequeno serzinho que aparenta ter uns quatro ou cinco anos.- desculpa tio - fala inocente e eu me abaixo pra encara-la.
Josh:você está bem?está sozinha?
- não,minha mamãe tá vindo ali - aponta pra mulher e eu fico sem reação.
Não pode ser ela,meu Deus Any Gabrielly,a mulher que foi minha melhor amiga,ela está cada vez mais linda,ela caminha em minha direção que parece mais está desfilando,seu corpo está mais formado,minha amiga agora é uma mulher.
Any:filha quantas vezes eu falei pra você não correr - fala ofegante - Josh - um pequeno sorriso escapa de seus lábios e eu retribuo.
Josh:oi Any,é sua filha? - olho pra menininha de olhos claros.
Any:sim.
Josh:legal,qual o nome dela?
Any:foi bom te ver,eu tenho que ir - fala apressada já saindo.
Josh:nos vemos depois - ela apenas vira e depois vai embora com a menina.
Não entendi porque tanta pressa,mais suponho que elas vinham da escola,pois a garotinha estava com uma mochila nas costas.
Any é mãe,mamãe de uma garotinha linda,nunca a imaginei assim,mais vendo agora,parece tão incrível.ela levou sua vida adiante,e eu estou aqui,no mesmo lugar,e ainda me pergunto todos os dias o porque de ela ter me tirado da vida dela daquela forma.Any narrando;
Então Josh está de volta,certeza que Noah sabia disso,e só não me contou porque sabe o que aconteceu entre nós dois,ah o que eu faço?como posso viver com esse peso na consciência?e além de tudo ainda tem esse sentimento reprimido que sinto por ele,mais sei que posso dá um jeito nisso,afinal Los Angeles é enorme.[...]
Noah:como é que tá sendo voltar pra Los Angeles?
Josh:tá muito bom,mais eu gostaria de te fazer um pedido.
Noah:o que?
Josh:posso ir na sua casa?
Noah:claro,meus pais têm um carinho muito grande por você,mais eu aviso a hora,porque não sei se a Any gostaria de te ver.
Josh:quanto a isso acho que não terá problemas,nos encontramos hoje mais cedo,e ela não parece mais com raiva de mim,por algum motivo que eu nem sei qual.
Noah:você ainda tá com isso na cabeça não é?
Josh:como você estaria se fosse com você?
Noah:eu sinceramente não sei - senta no balcão - é complicado mais...você já lidou com isso por anos.
Josh:isso não vai me conformar,preciso conversar com ela.
Noah:não tenta remoer essa história Josh,eu sei que ainda dói,mais a minha irmã seguiu a vida dela,algo que você deveria fazer também - fala e sai.
Josh narrando;
O que eu tô fazendo aqui?talvez seja melhor eu...espera,não,eu não vou fugir dessa vez,eu vou encarar isso,com apoio ou não.No outro dia.
Sra.Urrea:Josh,quanto tempo,sejam vem vindo de volta.
Josh:obrigado - falo entrando - eu trouxe um presente pra senhora,já que tá chegando o dia das mães.
Sra.Urrea:um kit de talheres.
Josh:foi o máximo que consegui comprar,também trouxe esse presentinho pra Any,soube que ela já é mãe também.
Sra.Urrea:sim,de uma princesa linda,você tem que ver ela - fala indo até o balcão e deixando a caixa.
Josh:eu já vi,ela é linda mesmo,tem alguns traços da mãe,mais suponho que pareça mais com o pai.
Sra.Urrea:ah sim,os olhos azuis não são nossos mesmo - ri e me encara - obrigada pelo presente.
Josh:de nada,sabe que eu...
Krystian:olha quem chegou! - fala entrando com a filha da Any - oi Josh.
Josh:oi Krystian.
- então o nome do titio bonito é Josh? - vem até mim e Krystian sorri.
Krystian:é sim strawberry.
Josh:sim Josh Kyle Beauchamp,e o seu?
- seu nome é lindo,o meu é Joany Maria Soares,mais pode me chamar de JoJo,todos me chamam assim.
Josh:você é uma menininha muito esperta JoJo,quantos anos tem?
Joany:eu tenho quatros,quase cincos - mostra nos dedinhos.
Krystian:é cinco pequena.
Joany:mais são cincos,não é cinco,seria se fosse um - o corrige como se estivesse certo - isso é uma bandana? - observa o objeto amarrado na minha cabeça e se aproxima mais ainda de mim.
Josh:sim,você gosta?
Joany:tá brincando?eu amo!a mamãe tem várias dessa.
Josh:você pode ficar com essa então - tiro da minha cabeça e amarro na dela - combina com os seus olhos - ela sorri.
Joany:também parece com os seus - me encara de uma forma fofa.
Krystian:Josh Beauchamp acabou de conquistar a pequena strawberry,olha Josh é melhor que você seja outra coisa dela,porque o tio favorito eu já sou - fala de braços cruzados.
Josh:o que quer dizer com isso? - pergunto confuso e eles me encaram.
Any:cheguei! - fala entrando e fica meio surpresa ao me ver ali,seu olhar intercala entre mim e sua filha.
Parece está tentando assimilar o que está acontecendo,assim como eu também,porque não tô entendendo muito bem.
Any:oi pessoal.
Joany:mamãe,olha o que o titio Josh me deu - corre até ela e mostra a bandana.
Any:ai que linda filha,você agradeceu o titio? - me encara.
Joany:obrigada titio - corre até mim de novo.
Josh:de nada princesa - ela me abraça e eu sinto meu coração aquecer rapidamente.
Joany:eu gostei desse apelido titio.
Krystian:de repente strawberry não tem mais aquela mágica - fala em uma insatisfação absurda.
Joany:eu também gosto de strawberry titio,eu só gostei de princesa também.
Krystian:você é um amor,vem me dá um abraço - abro os braços.
Joany:tá fazendo isso tudo pra me chamar atenção titio?que coisa feia - fala e todos riem.
Any:essa é a minha menina! - sorri e pisca pra ela.
Joany:mamãe,o titio Josh disse que eu sou muito esperta sabia?
Krystian:titio Josh pra lá,titio Josh pra cá - revira os olhos.
Joany:para de ciúmes titio,eu amo os dois igual - abraça ele.
Any narrando;
Igual?a minha filha ama o Josh,como?se ela o conheceu ontem,minha menina não se apega assim tão rápido as pessoas,o que ele fez pra ela gosta tanto assim dele?será que ela sente que ele é seu pai?será que Josh desconfia?ah mais ele não lembra de nada.Continua!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Éramos Amigos // Beauany
FanfictionJosh e Any eram amigos inseparáveis,apesar de tudo nunca haviam se envolvido seriamente,até que um dia any expulsa Josh de sua vida sem dar nenhuma explicação cabível,cinco anos depois Josh volta e por incrível que pareça ele continua tentando enten...