Josh narrando;
Estou andando pelo shopping procurando o tênis perfeito pra Jojo,e não é que acabei de encontrar?entro na loja e vejo uma mulher vindo em minha direção.Atendente:posso ajudar?
Josh:sim,quanto custa esse tênis? — pego e a mulher segura a caixa.
Atendente:duzentos dólares.
Josh:eu vou levar,você pode embrulhar pra presente? — pergunto a acompanhando até o caixa e abrindo a minha carteira.
Atendente:claro,só um instante — ela sai.
Não demora muito pra ela voltar,eu pago e saiu da loja caminhando em direção a saída do shopping,mais acabo esbarrando em alguém.
Josh:Sina,JoJo — ela sorri — olá!
Sina:oi Josh — sorri também — o que anda fazendo?
Josh:eu tava comprando algumas coisas e vocês?
Sina:nós também,íamos naquela loja ali — aponta pra loja que eu tinha acabado de sair.
Joany:é o dia das meninas! — fala animada.
Josh:sério?que legal — me abaixo pra ficar da altura dela — e você gosta do dia das meninas?
Joany:gosto,mais eu queria que a mamãe tivesse aqui,mais ela só trabalha — fala meio triste.
Josh:ei pequena,não fica assim — passo a mão no seu rostinho que estava ficando vermelho.
Ela tá querendo chorar,eu não tô pronto pra ver isso.
Josh:olha — abro uma das sacolas — o titio tem um presente pra você — tiro a caixa embrulhada — se você adivinhar o que é,ainda vai ganhar um abraço do JB de brinde.
Joany:um abraço do Justin Bieber?! — Sina nos encara se segurando pra não rir.
Josh:eu tava falando de mim — finjo está triste.
Joany:ah mais o senhor eu posso abraçar todos os dias.
Josh:pode? — pergunto surpreso.
Joany:sim,o senhor pode visitar a gente em casa,se é amigo da mamãe e do tio Noah,então é da família também — meu coração fica quentinho.
Sina:ela tem razão,mais e aí,não vai abrir o presente?
Joany:calma,deixa eu adivinhar primeiro,quero ganhar um abraço do tio Josh — fala pensativa — bom,pelo tamanho da caixa pode ser um tênis,mais como o titio Josh ia saber que é a minha coisa favorita,então eu vou ficar com um brinquedo.
Josh:é uma pena,eu queria tanto te abraçar,mais infelizmente você errou — ela abre imediatamente.
Joany:era um tênis — fala chateada,mais logo abre um sorriso — ele é lindo,vou guardar pra me usar no dia do meu aniversário,obrigado titio — me abraça e eu retribuo.
Sina:olha só vocês se abraçaram — fala e nós rimos.
Josh:e quando é seu aniversário?
Joany:daqui a algunas dias,a mamãe já mandou os convites,mais eu posso pedir pra ela mandar um pra o senhor também titio.
Sina:que ideia ótima Jojo — sorri.
Josh:não precisa princesa.
Joany:é claro que precisa,você vai ser meu convidado especial.
Josh:então acho que tenho que voltar e comprar outro presente — ela ri.
Joany:só a sua presença já tá bom titio,eu gosto de você — me abraça de novo,é uma sensação tão boa.
Josh:titio também gosta muito de você,o que você acha de sei lá,marcarmos pra sairmos depois?podíamos ir em um parque de diversões!
Joany:eu adoraria.
Josh:então vamos pedir pra sua mãe.
Joany:tenho uma ideia melhor.
Josh:o que?
Joany:a gente vai agora,aqui tem um — sugere.
Josh:mais e o dia de meninas de vocês?não vai atrapalhar?
Joany:não vai atrapalhar nadinha — balança a cabeça.
Sina:olha Jojo,acho melhor deixar isso pra depois,sabe você nem perguntou se o titio Josh tá livre pra fazer isso agora,vai que ele tenha que resolver algo — me encara.
Josh:não eu tô completamente livre.
Sina:tudo bem,eu vou está naquela loja bem ali,se precisarem de algo sabem onde me procurar — sai e eu pego nas mãozinhas da Jojo.
Ela já não é um bebê,mais as mãos dela ficam tão pequenas agarradas nas minhas.
Sina narrando;
Fico observando Josh e JoJo de longe,eles são tão parecidos,e eles ainda tem aquela conexão inexplicável,será que eles sentem isso?fico alí presa naquela cena até que lembro da Any,se ela souber que eu deixei a JoJo com o Josh ela vai me matar,se ela não quer que ele saiba da verdade,com certeza não quer ele perto dela também,o que eu vou fazer?— olá — um senhora simpática fala se aproximando — é a sua família?
Sina:é a minha sobrinha e o pai dela.
— então ele é seu irmão?
Sina:não — rio — é complicado.
— é porque parece que você tá olhando pra eles de uma forma tão apaixonada.
Sina:na verdade,eu sou apaixonada por crianças.
— dá pra ver — ela sorri — então você ainda não é mãe?
Sina:ainda não,mais eu tô pensando nisso.
— se tá pensando em família é porque já encontrou a pessoa certa.
Sina:com certeza — sorrio.
[...]
Josh narrando;
Jojo e eu andamos em todos os brinquedos do parque,passamos praticamente a manhã inteira lá,depois fomos almoçar juntos,e descobri que essa garotinha tem uma fome de leão,ela até lembra eu as vezes,uma mini versão feminina do Beauchamp - vontade de rir dos próprios pensamentos - onde já se viu isso?ela é nem é minha parente.
Joany:titio,você vai comprar um hambúrguer pra mim?
Josh:é claro princesa.
Sina:Jojo a responsável por você sou eu,deveria pedir a mim.
Joany:mais se eu pedisse pra você,você não iria deixar,parece a mamãe,nunca compra a comida que eu gosto — cruza os braços.
Josh:então quer dizer que sua mãe não deixa você comer esse tipo de coisa? — ela balança a cabeça em negação.
Sina:você sabe que não pode Jojo — a encaro.
Josh:mais e se fosse só hoje?a mãe dela não precisava ficar sabendo.
Sina:eu não vou me responsabilizar por isso,além do mais já fiz muito por vocês hoje não acham?prometi pra mãe dela que iria entregar ela inteira no final do dia.
Josh:não exagera Sina,é só uma vez — falo e a Jojo sorrir,eu retribuo.
Sina:ai o que nós não fazemos pra ver ela sorrindo né.
Joany:então você deixa?
Sina:eu que não vou discutir com vocês dois — se dá por vencida e nós comemoramos.
Até começamos a fazer uma dancinha,estávamos tão sincronizados que acho que vou criar uma coreografia disso,essa menina leva jeito pra coisa.
Sina:vocês são iguaizinhos,parecem até... — para de falar na hora.
Josh:parece o que? — pergunto confuso e ela desconversa.
Eu hein,todo mundo tá muito estranho ultimamente,mais também eu voltei agora,depois de cinco anos,as coisas mudam.
Continua!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Éramos Amigos // Beauany
FanfictionJosh e Any eram amigos inseparáveis,apesar de tudo nunca haviam se envolvido seriamente,até que um dia any expulsa Josh de sua vida sem dar nenhuma explicação cabível,cinco anos depois Josh volta e por incrível que pareça ele continua tentando enten...