charpter 15

34 4 0
                                    

Any narrando;
Hoje eu tô simplesmente levando a sina pra sua primeira consulta de gestante,eu tô tão empolgada,quero logo ter um bebê pertinho pra eu apertar,e quando chorar entregar pra mãe,afinal não é isso que titias fazem?

Sina:obrigada por me acompanhar na minha primeira consulta,eu sei que o Noah não conseguiria

Any:o Noah é muito ansioso,na verdade nossa família inteira é,mais pelos menos eu já passei por isso.

Sina:é bom ter alguém experiente do meu lado,mais e como tá a Jojo?já tá se acostumando com o pai?

Any:se acostumando até demais,acredita que outro dia ela chegou dizendo que ele e a Charlize quase se beijaram e que ela pediu um irmãozinho — nós rimos.

Sina:um irmãozinho,mais já?pelo menos você não é mais a única que ela vai cobrar agora,a chance de ela ter um irmãozinho dobrou.

Any:verdade,mais pelo jeito que esse negócio do Josh com essa menina tá sério,acho que ele vai ser o primeiro a dá um irmãozinho pra ela,bom mais que tal falarmos sobre os preparativos do casamento? — mudo de assunto.

Sim,Noah e Sina vão casar,é louco não?eles também nos pegaram de surpresa.

[...]

Josh narrando;
Tava de boa,cuidando da minha vida,acordei cedo pra correr e quando voltei me deparei com uma cena inesperada,meus pais em frente a casa com várias malas,respirei fundo antes de me aproximar.

Josh:mãe,pai — eles me encaram.

Úrsula:oi filho,mamãe tava com tanta saudade — me abraça e eu fico imóvel.

Não é porque eu não amo meus pais,e sim porque eu tô pensando no inferno que isso aqui vai se tornar depois que conversarmos e eles descobrirem tudo o que aconteceu desde que eu cheguei aqui.

Josh:acho melhor nós entrarmos,o Sol já tá esquentando não é? — falo pegando as malas deles.

Úrsula:ah filho,sempre tão atencioso — fala entrando.

Ron:você fez um ótimo trabalho cuidando da casa — fala olhando ao redor.

Josh:o que vocês querem? — me encosto no balcão com os braços cruzados.

Úrsula:ah filho,nós pensamos bem e achamos que fomos muito duros com você esse tempo inteiro,se era essa a carreira que você queria seguir não tinhamos que interferir em nada somente apoiá-lo.

Josh:e o que fez vocês mudarem de ideia? — alterno o olhar entre os dois — porque eu duvido muito que vocês tenham se dado o trabalho de ver ao menos UM vídeo meu.

Ron:na verdade nós vimos sim filho.

Úrsula:sim,e nós temos orgulho de você meu amor — se aproxima de mim pra tocar em meu rosto.

Josh:mãe por favor não — me afasto dela — já não tenho mais cinco anos.

Úrsula:filho nós te amamos tanto.

Josh:amam mesmo?ou apenas queriam me transformar em uma cópia do Jonah só porque ele não estava aqui pra realizar os seus próprios sonhos?

Ron:não fale assim filho,você sabe o quanto esse assunto machuca a sua mãe.

Josh:o senhor é o primeiro,porque ele era o seu favorito e o Jaden,o queridinho da mamãe,tenho certeza que naquele dia vocês preferiam que eu estivesse naquele carro,que eu morresse no lugar de qualquer um deles — meus olhos marejam — porque dos três eu era o que menos importava,aí se foi o futuro doutor e o futuro empresário,e sobrou eu,aquele que só queria dançar,mais sabe o que eu mais queria naquela época?um pouquinho mais de atenção,porque eu era uma criança.

Úrsula:eu sinto muito filho,se fizemos você pensar assim,mais não,nunca amamos seus irmãos mais do que você,sempre amamos os três iguais,e é claro que não queríamos que você estivesse lá,você não sabe a dor que me causa falando uma coisa dessas.

Josh:o pior que eu sei mamãe,eu jamais conseguiria me ver sem a Jojo — falo a última parte meio baixa.

Ron:quem é Jojo? — meu pai se adianta e vejo minha mãe me encarar apreensiva.

Josh:é a minha filha — eles ficam surpresos.

Úrsula:então foi por isso que não quis mais voltar?Joshua você tem uma filha aqui? — pergunta sem acreditar — com quem?

Josh:com a Any,mais isso não vem ao caso.

Ron:como não vem ao caso?seu irresponsável você fez uma filha com dezoito anos.

Úrsula:não fala assim com ele Ron — o encara — filho não liga pra o que seu pai diz,ele tá um pouco surpreso com essa revelação é só isso — tenta amenizar a situação.

Josh:eu não me importo mamãe,porque vocês já fizeram eu me arrepender de tudo nessa vida,até de ter nascido,mais eu jamais vou me arrepender de ter a Jojo como filha,aquele anjinho que eu nem sei se mereço — fico pensativo.

Úrsula:é claro que merece filho,e eu...eu quero muito conhecê-la,quero conhecer minha neta — sorri,mais eu não sei se foi muito sincero.

Ron:ah pronto.

Ouço a campainha tocar e vou atender.

Noah:olha quem veio visitar o papai — fala já entrando com a Jojo.

Joany:papai — me abraça e eu sorrio,ela faz eu esquecer de todos os meus problemas.

Úrsula:é ela? — minha mãe aparece atrás de mim.

Josh:é...é sim — saiu da frente e minha mãe a encara — princesa,essa é a minha mãe Úrsula,sua avó — ela sorri — e mãe essa é sua neta Joany.

Úrsula:Joany — sorri.

Joany:vovó — corre até ela e a abraça.

Úrsula:minha nossa,você é tão linda — sai do abraço pra encará-la.

Joany:a senhora também é muito linda vovó — Noah e meu pai observam a cena de longe.

Úrsula:quantos anos você tem princesa?

Joany:papai já falou meu apelido pra ela — me encara — mais eu tenho cinco anos — volta a atenção pra ela.

Ron:olá,eu sou o Ron...seu avô — chega perto dela e eu me aproximo também.

É de se desconfiar essa bipolaridade do meu pai,respiro fundo ao ver aquela situação,ele conversa com minha filha como se não tivesse existido aquela briga de minutos atrás,será que mais uma vez eles vão fazer eu me sentir o errado da história?

Continua!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Éramos Amigos // BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora