Ouvimos a campainha tocar e eu fico ali devastada,enquanto Noah vai atender.
Josh:com licença — ouço aquela voz e parece que o meu mundo parou — eu tô aqui,vamos conversar — ele me encara.
Vejo meus pais saírem e Noah também.
Any:Josh me perdoa — me aproximo.
Josh:pelo o que?não entendi.
Any:por ter te escondido que a JoJo é sua filha.
Josh:a JoJo é minha filha? — pergunta com os olhos brilhando pelas lágrimas não derramadas.
Any:sim,me perdoa por favor — falo desesperada.
Josh:Porque?só queria entender o motivo.
Any:aquilo foi um erro meu,você não tinha que pagar por isso.
Josh:tá dizendo que Jojo é um erro?você disse que a minha filha é um erro! — fala alterado — Any Gabrielly você...você nunca muda né?sempre achando que pode fazer tudo sozinha,até mesmo ter passado por tudo isso.
Any:desconta,pode descontar tudo em mim,eu mereço,mereço o seu rancor,tudo o que você quiser falar,eu só não queria terminar com a nossa amizade e acabei fazendo ao contrário,mais não vá embora,pela primeira vez na vida eu te peço não vá,ela vai sofrer muito se você for,ela te ama tanto,e eu também te amo — falo em um fio de voz.
Josh:eu não vou embora,eu...eu preciso apenas de um tempo pra mim,não quero ver a Jojo assim,vou voltar pra casa,amanhã nós terminamos essa conversa.
Josh narrando;
Eu não sei se agora tá mais claro o porquê de Any ter me expulsado de sua vida ou não,se ela tava esperando um filho meu,o mais comum seria me contar não é mesmo?porque ela já devia saber que tava grávida,o que não faz sentido pra mim é como isso aconteceu,não lembro de nada.
Merda eu tenho uma filha,é claro que tô feliz,e vou fazer de tudo pra apoia-la a partir de agora,mais também tô muito confuso.
Eu saiu por aí,sei lá talvez eu só precise me distrair,vejo uma lanchonete aberta e entro,fico alí pensando em tudo mais uma vez,peço um café,até que alguém senta do meu lado.
Charlize.Charlize:oi Josh — sorri.
Josh:oi.
Charlize:então,o que faz aqui a essa hora?
Josh:pensando.
Charlize:pensando no que?
Josh:eu não sei se deveria — ela me encara transmitindo segurança — eu descobri que eu tenho uma filha.
Charlize:é a JoJo não é?
Josh:tava tão na cara assim?
Charlize:ela parece muito com você.
Josh:e eu a amo tanto — falo bobo.
Charlize:ela é uma bonequinha linda,mais não entendi qual o problema.
Josh:o problema é que além de só saber disso agora,eu não consigo lembrar como isso aconteceu,eu sei que a Any não inventaria isso,mais eu tô tão confuso.
Charlize:então porque não pede um exame de DNA?se você ainda tem alguma dúvida na paternidade dela,talvez seja a melhor forma de resolver,e eu acho que se a Any tem certeza,ela não se recusaria a fazer,nem ficaria chateada com você por isso.
Josh:acho que você tem razão.
Ficamos alí conversando sobre tudo,a Charlize é tão divertida,e uma boa amiga,nós tomamos café e ela colocou o dinheiro em cima do balcão.
Charlize:eu já vou — levanta.
Josh:mais já?
Charlize:tá tarde.
Josh:então eu posso te acompanhar até em casa?
Charlize:não vou dispensar sua companhia — ri.
Josh:vamos — deixo o dinheiro no balcão também e saímos.
Charlize:você viu que o vídeo atingiu meio milhão de visualizações?
Josh:sim,nós conversamos tanto e nem lembramos de falar sobre isso,é muita coisa pra dois dias não é mesmo?
Charlize:sim,e só tem comentário positivos.
Josh:alguns shipando também,eu achei até um comentário do meu amigo Krys,ele é meio maluquinho.
Charlize:o King Krys é seu amigo?eu ri do comentário dele,desculpa é que ele falou que nós tínhamos química mais de uma forma exagerada — fala rindo.
Josh:sim,ele é bem exagerado,é aquele que tava com a JoJo naquele dia.
Charlize:eu não lembrava o nome dele,mais ele é bem legal.
Josh:acredita que ele tinha um crush em mim?
Charlize:acredito.
Josh:sério?
Charlize:quem não teria? — fala e nos encaramos por um curto período de tempo.
Josh:eu não conhecia esse seu lado mesmo — continuamos andando.
Charlize:acho que ainda temos muito o que aprender um do outro.
Josh:podíamos marcar de sair qualquer dia desses,já que eu não vou voltar tão cedo pra o Canadá mesmo,preciso resolver com a Any e minha filha.
Charlize:olha eu aceito,mais não quero ficar entre vocês.
Josh:acho que sabemos separar isso.
Charlize:então combinado,é aqui — olha pra o prédio — obrigada por essa noite — pego rapidamente em sua mão.
Josh:eu é quem agradeço,você me ajudou muito hoje.
Charlize:qualquer coisa se precisar de uma amiga,já sabe onde procurar — sorri.
Josh:eu sei sim — retribuo o sorriso.
Charlize:tchau — abre o portão.
Josh:tchau — aceno pra ela e saiu.
Meu Deus Charlize porque que você tem que ser tão atraente?será que eu...?
Saiu sorrindo.No outro dia...
Acho que tenho que encarar as coisas agora,uma hora ou outra isso tem que acontecer,o pior que ela nem deve saber que eu sou o pai dela.
Levanto,tomo logo um banho,escovo os dentes,e me arrumo,acho vou tomar café fora,pego a chave da casa,a reserva pois deixei a original com o Noah,tranco a porta e quando ia saindo,vejo um serzinho correndo em minha direção.Joany:titio!ainda bem que o senhor não foi embora — me abraça e eu a pego no colo.
Ela encosta sua cabeça no meu ombro,e eu sinto as lágrimas escorrerem pelo meu rosto,acho que não conseguiria ficar longe dela nem se eu tentasse,ela é melhor coisa que aconteceu na minha vida,e eu tinha certeza disso até antes de saber que ela podia ser minha filha.
Joany:o senhor tá chorando titio? — me encara e passa a pontinha dos dedos no meu rosto secando minhas lágrimas.
A encarei completamente emocionado,talvez esse seja meu momento favorito agora,o momento mais marcante que eu já vivi com os meus pais foi quando eu ainda era criança,mais eu prefiro escolher isso aqui,o agora,onde encontrei o meu verdadeiro lar,e sim as pessoas estão certas,lar é uma pessoa.
Continua!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Éramos Amigos // Beauany
FanfictionJosh e Any eram amigos inseparáveis,apesar de tudo nunca haviam se envolvido seriamente,até que um dia any expulsa Josh de sua vida sem dar nenhuma explicação cabível,cinco anos depois Josh volta e por incrível que pareça ele continua tentando enten...