TristanDepois daquela tarde com Katherine vieram outros dias.Sempre que nos vimos em qualquer lugar.
Mais um trabalho em sua casa e assim que termino não vejo ela por perto.Procuro em cada canto aqui fora, na pressa meus olhos vão para sua lavanderia e em um movimento rápido entro vendo a safada de costas pra porta totalmente nua.
—Estava cansada de esperar!
—diz fingindo estar entediada e balança sua bundona pra mim.A cena mais quente que já vi, Katherine de quatro é uma visão e tanto para os meus olhos.Tiro toda minha roupa e jogo no chão indo até ela.
—Vai ficar cansada de tanto levar pica, isso sim!
—falo ficando de joelhos atrás dela e bato em cada lado da sua bunda com força.—Isso é o que espero!
—fala manhosa com sua boceta pisca quando pego meu pau e esfrego a cabecinha na sua entrada molhada.
—Me fode, Tristan!
—pede choramingando e dou risada.Em um movimento rápido, meu pau entra com tudo no seu cuzinho e ela dá um grito por não esperar por isso.Minha mão esquerda bate em cada lado da sua bunda sem dó e a direita segura com força sua cintura.O vai e vem é lento e duro.
—Aaaaaaah, que gostoso Tristan!
—geme dengosa.
—Minha nossa!
—geme alto e o som dos nossos corpos se chocando fica cada vez mais alto.—Porra!
—gemi rouco quando senti seu gozo escorrendo pelas pernas.
—Gostosa!
—urro gozando em jatos fortes dentro do seu cú.Saio e olho pra sua boceta gozando aos poucos.Meto de uma vez voltando e vou aumentando o ritmo das estocadas.
-Gozou antes de meter na bocetinha, gostosa!
—falo e puxo uma parte dos seus cabelos.
—Kathe, você é uma vagabunda e eu amo foder uma que nem você!
—gemi e ela não para de gritar alto cada vez que vou até o fim.—Caralho, Tristan!
—grita e goza muito.Não deixo seu gozo cair e vou empurrando ele pra dentro.
—Goza, Tristan! Goza nessa vagabunda!
—manda entre gemidos altos.—Ah, vou sim!
—gemi rouco em meio a minha risada e Kathe aperta e solta várias vezes meu pau.
—Caralho, que delicia !
—urro gozando em jatos sem parar se misturando com o gozo dela.Solto seus cabelos saindo.Ela deita seu corpo no chão e suspira alto.
—Você acabou com ela!
—alguém fala e olho pra frente encontrando um homem moreno.—Noah!
—Kathe fala e olha para ele.
—Que saudades do meu Bad boy!
—diz se sentando.—Você deve ser o Tristan!
—me olha nos olhos antes de ir até Kathe.—Você é o melhor amigo de Peter!
—sorri e ele concorda antes de dar um selinho nela.—Que bom que chegou.Tenho mais uma pica pra mim.
—diz sapeca e nos levantamos.
—Vamos para o meu quarto, rapazes!
—se vira e sai rebolando sua bundona grande.Resumindo, ela descansou um pouco e no final revezamos para foder ela até seu marido chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aventuras sexuais 2 (Concluída)
Short StoryParte 2 🔥 🔞Sintam-se em casa e fiquem a vontade. As portas da putaria foram abertas e sem previsão para fechar.😈 •Piscineiro •Tia da esposa •Marido da melhor amiga •Mãe do melhor amigo •Irmão do marido •Puta •Vizinho •Sobrinha da diarista •Moto...