Kyara
Faz exatamente cinquenta e dois dias que tive o melhor sexo da minha vida.Cinquenta e dois dias que só penso no patrão gostoso da minha tia.Cinquenta e dois dias que por mais filha da puta seja, torço pra acontecer algo com ela e eu ir em seu lugar.
Era noite de sexta- feira e a patroa da minha tia me ligou para ir no seu lugar.Quase gritei pelo telefone e ao desligar minha ficha cai.
"Eu transei com um homem casado"
A vergonha bateu e me xinguei cinquenta e duas vezes de burra.O sono foi embora e o desespero bate.Então esse é o motivo para ir amanhã, ela descobriu e vai contar pra todo mundo a vagabunda que sou.Assim que chego no apartamento faço o meu trabalho e evito os dois ao máximo.Era o que eu queria, mas pelo visto eles não e sou obrigada ir até cozinha/mesa de jantar.
—Não vai olhar pra mim, putinha ?
—pergunta Peter e quase derrubo o copo no chão.—Ela ta com vergonha, amor!
—Katherine diz bebendo seu café e olhando pra mim.—Essa putinha não tem vergonha nenhuma!
—ele fala dando risada.—Não mesmo, vocês sujaram meu sofá!
—diz analisando cada passo meu.
—Santa do pau oco!
—fala e levanta arrumando a mesa.—Tomou leite ?
—Peter pergunta.—Não!
—susurro morrendo de vergonha e sinto minha calcinha molhada.—Então ajoelha e abre a boca!
-manda com sua voz grave e olho pra sua esposa.—Você ouviu ele! Ajoelha, putinha!
—diz ficando na minha frente.Faço em questão de segundos, Peter desce seu calção e sou surpreendida pelo seu pau batendo na minha cara. Minha boca abre ansiosa e ele guia pra dentro dela antes de começar foder que nem uma boceta.Meus olhos se arregalam, com essa rapidez não consigo respirar fazendo com que saia barulhos estranhos e saliva molha a roupa toda.Tento respirar pelo nariz pra não engasgar.Sua mão junta meus cabelos puxando com força e mantendo minha cabeça no lugar.Katherine começa tirando cada peça que estou.
—Leite pra essa putinha!
—urra gozando em jatos fortes na minha boca.Engasgo com a quantidade que derrama sem parar e tento beber tudo.Levanto com ela tirando minha blusa antes dele me pegar e jogar na mesa.
—Putinha sem sutiã!
—ela fala enquanto seu marido arreganha minhas pernas.Quando ia dar uma respostas um grito misturado com "susto" ao sentir um de seus dedos me penetrar e outra esfregando o clitóris.
—Aaaaah, sim!
—gemi dengosa.Fecho meus olhos quando sinto mais um dedo se juntando com o outro.Um segundo grito saiu quando percebi que seus lábios começaram sugando meu seio direito e de vez em quando mordisca.Minhas mãos foram pro seu cabelo o puxando e o mesmo vai para o seio esquerdo fazer a mesma coisa.
—Goza, putinha!
—abro os olhos ao ouvir Katherine olhando tudo.
—Goza, agora!—Puta que pariu!
—gemi alto e arregalo meus olhos ao explodir em seus dedos.Peter para de chupar meus peitos, tira os dedos de dentro de mim e os leva pra boca da sua esposa que limpa tudo.Ele inclina e prova direto da fonte antes de preencher com uma estocada só minha boceta escorregadia.A mesa balança quando aumenta a velocidade e meus seios pequenos balançam pra cima e pra baixo.
—Huuuuuuuuuuum, delicia!
—gemi manhosa ao gozar e meu corpo dar espasmos.—Agora é a vez do cuzinho da putinha!
—Katherine manda quando ele tira seu pau e o desespero bate.—Não, ele é muito grande e nunca dei!
—falo depressa perdendo o fôlego.—Prometo que você vai gostar!
—ela fala sorrindo antes de me ajudar ficando de bruços.Olho de lado e vejo ela separar minha carne antes de guspir.Com meu buraquinho molhado e seus dedos espalham meu gozo.Peter brinca com os dedos e fico cada vez mais tensa.
-Se toca, putinha!
-Katherine sugere e imediatamente faço levando minha mão até minha boceta.Suspiro e vou distraindo minha mente.Sem avisar, aos poucos vou sentindo ele invadir e me rasgar.
—Aaaaaain!
—gritei ao sentir uma ardência e lágrimas caírem.Peter espera um pouco, o vai e vem inicia lento e firme.Me concentro em sentir prazer também e o que era pra ser dolorido se tornou gostoso.Nossos gemidos se juntaram e quando percebeu que eu estava pronta aumentou o ritmo.
—Oooooooh, porra!
—gemi que nem uma puta.—Falei que ia gostar!
—diz Katherine alisando meu corpo.—Caralho!
—para urrando ao gozar em jatos fortes.Fecho meus olhos para normalizar minha respiração.Eles me ajudam com cada peça de roupa e conversamos um pouco antes de me despedir.
Essa noite dormir rapidamente e sonhei com nosso próximo encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aventuras sexuais 2 (Concluída)
Short StoryParte 2 🔥 🔞Sintam-se em casa e fiquem a vontade. As portas da putaria foram abertas e sem previsão para fechar.😈 •Piscineiro •Tia da esposa •Marido da melhor amiga •Mãe do melhor amigo •Irmão do marido •Puta •Vizinho •Sobrinha da diarista •Moto...