Megan
Desde que resolvi abrir meu relacionamento com meu marido por um deslize nosso a pior tia me pegou no flagra e foi contar para Cameron.Depois desse dia não tenho mais paz com ela que vive me xingando de vadia e por ai vai...
Até que um dia pensei na minha vingança, essa senhora de sessenta e três anos mexeu com a sobrinha errada.Tem uns meses que ela arrumou um namorado mais novo e que HOMEM.Da parte dela foi pela beleza e riqueza dele e não cansa de esfregar na cara de todas da família o que conseguiu.Aiden tem seu charme e descobri que desde os seus vinte anos se envolve com mulheres mais velhas.Só que isso começou a "mudar" a partir do momento que colocou os olhos em mim, seu olhar sempre me procura e me come todinha.Meu plano começa agora na casa dela e tudo isso vai acontecer debaixo do seu nariz.Subornei a senhora que trabalha aqui e ela me passa tudo sobre eles.A coitada também odeia minha tia e o seu jeito esnobe.Rosie fica exatamente uma hora na academia antes de dormir e nesse tempo Aiden fica relaxando na cama.Passo pela minha tia que está concentrada no seu exercício e vou direto pro quarto dos dois.Abro a porta e entro passando a chave.Tudo está na completa escuridão e o único som é da sua respiração suave.Tiro minha roupa delicadamente e jogo no chão.Devagar subo na cama e escuto um suspiro de raiva.
—Melhor ir dormir no seu quarto Rosie!
—diz com raiva.Sorrio ao perceber que os dois estão brigados por alguma coisa idiota que ela fez.Minhas mãos começam um carinho delicado em seu corpo, quando chego em sua barriga e vou descendo pra encontrar ele sem roupa alguma.
—Rosie, já falei que nunca vou dormir com você!
—fala tentando tirar minha mão assim que inicio uma carícia.
—Volte para o seu exercício!
—diz ofegante e dou uma risadinha.O seu corpo fica tenso e rapidamente sua mão aperta um botão ligando o abajur.
—O que faz aqui ?
—pergunta em um sussurro e sinto seu pau endurecer mais na minha mão.
—Rosie pode subir a qualquer momento!
—fala respirando fundo.—Você sabe que ela demora uma hora lá!
—respondo jogando o lençol no chão e chegando perto de seu rosto.
—Está muito tenso e sei que Rosie é a culpa por isso!
—ele rosna irritado e desvia o olhar.—Você não deveria estar aqui!
—diz com sua voz grave.—Você sabe que sim!
—falo sensual e minha mão acelera o movimento.—O que quer, Megan ?
—pergunta engolindo em seco.
—Sua tia vai te matar se te ver aqui com o namorado dela!
—sorri com a sua preocupação.—Te garanto que não vai!
—falo lambendo seus lábios devagar antes de parar o carinho com a mão e iniciarmos um beijo lento.Nossas línguas dançam sensualmente e suas mãos vão em direção do meu corpo.Nos afastamos com ele puxando meu lábio inferior.
—Então você realmente é uma vadia!
—diz me olhando com luxúria.—Sou a sua vadia a partir de agora!
—pisco dando minha cartada final antes de me afastar e voltar pro seu lindo pau apontado pra mim.Inclino meu corpo.Com a língua pra fora, lambi a cabeça antes de deslizar molhando o resto do comprimento até suas bolas.Sua mão esquerda junta meus cabelos me ajudando quando começo a mamar bem gostoso.
—Você é uma vagabunda feiticeira!
—geme com raiva.Relaxo minha garganta indo até o final e saliva escorre sem parar.Brinco com suas bolas ao mesmo tempo e sinto seu pau pulsar cada vez mais na minha boca chegando perto.
—Boca gostosa!
—urra gozando em jatos fortes na minha boca.Bebo cada gota olhando em seus olhos e em questão de segundos ele me joga na cama.
—De quatro!
—manda afobado.
—Quero comer sua boceta olhando sua bunda!
—fico na posição empinando bem a bunda e recebo um tapa de cada lado.—Aiii, Aiden!
—protesto dengosa.—Sei que a putinha gosta!
—diz dando risada e sem avisar penetra com tudo.
—Por ficar desfilando sempre com essa bunda gostosa na minha frente!—Porra!
—xingo ficando cada vez mais excitada.—Vou te foder forte e duro como castigo!
—fala com sua mão esquerda segurando forte meu quadril e a direita junta meus cabelos pra puxar com força.Aiden mete que nem um louco que não fode uma mulher tem meses.A cama balança e faz barulho ao bater na parede.Meus gemidos saem sem esforço algum e mesmo gostando disso começo a ficar preocupada que Rosie possa nos ouvir.Não quero que meu plano acabe logo na primeira vez, pretendo ser amante por muito tempo e ser bem comida pelo namorado da minha tia.
—Aiden!
—gemi seu nome e aperto o lençol com força.
—Rosie pode escutar!
—falo com dificuldade.—Aaah, agora você tá com medo!
—diz dando risada e como se fosse possível ele mete com mais força.
—Rosie treina com fone no último volume!
—puxa mais forte meu cabelo.
—Pode gritar o quanto quiser, vadia! Você tem uma hora!
—diz com sua voz grave e começo a ir mexer minha bunda na sua direção.—Que delícia, Aiden!
—gemi manhosa e mordo os lábios.—Goza no meu pau, vadia!
—manda e sua mão esquerda desce até minha boceta.
—Sua putinha!
—seus dedos esfregam meu clítoris em uma velocidade impressionante.—Huuuuuuuum, Aiden!
—gemi alto e gozo com força apertando seu pau.—Vadia!
—urra gozando em jatos fortes dentro de mim.Ele me solta, saindo e sinto sua porra escorrer.Me deita na cama de barriga pra cima antes de deslizar de volta.
—Temos alguns minutos ainda!
—fala olhando rapidamente pro relógio e depois desce para meus seios.
—Você tem que gozar mais uma vez antes de ir!
—promete lambendo meu seio direito antes de chupar ele com força e não largar mais.Sua mão vai até o esquerdo beliscando e apalpando.Meus gemidos são baixinhos e manhosos.Começo apertando seu pau com força e soltando na medida do prazer que sinto nos seios.Seu pau vai inchando aos poucos dentro de mim.
—Aproveite o que sua tia não tem, Megan!
—diz largando meu seio em um estalo antes de se movimentar lentamente pra me provocar.—Mais rápido, Aiden!
—peço revirando os olhos.—Sem pressa, vadia!
—diz lambendo meu pescoço todo antes de deixar um chupão.Ele aumenta um pouco dá velocidade, mas ainda sim continua devagar e gostoso.A ansiedade vai aumentando, o perigo de sermos pegos também e com isso a qualquer momento posso gozar.
—Que gostoso, porra!
—gemi que nem uma putinha.
—Oooooooh sim!
—solto um gritinho ao gozar e fecho meus olhos com força.—Caralho, Megan!
—urra gozando pela última vez.—Tenho que ir!
—falo me levantando com dificuldade.
—Sei que é apaixonado na minha bunda!
—falo colocando minha roupa de costas pra ele.
—Na próxima vai comer ela!
—jogo a bomba me virando e jogando minha calcinha pra ele.
—Um presente para lembrar de mim!
—vou ate ele dando um beijo suave antes de sair.Dou risada ao perceber que ele ficou estático com o que falei.Pego meu celular e paro a gravação do gravador.Cada vez que ele estiver me comendo vou deixar registrado nossas vozes e no tempo certo vou esfregar isso na cara de Rosie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aventuras sexuais 2 (Concluída)
Short StoryParte 2 🔥 🔞Sintam-se em casa e fiquem a vontade. As portas da putaria foram abertas e sem previsão para fechar.😈 •Piscineiro •Tia da esposa •Marido da melhor amiga •Mãe do melhor amigo •Irmão do marido •Puta •Vizinho •Sobrinha da diarista •Moto...