Uma semana depois de Bonequinha safada 1(Parte 1)....
Katherine Montgomery
Sexta- feira fim de mais uma semana de trabalho.Meu marido vai passar a noite com Kimberly e eu não vejo a hora de chegar em casa pra me arrumar.
Assim que chego, tomo um banho e troco de roupa para ir ao clube.Quero voltar pra casa cheia de porra de outros homens e apagar para dormir.Mando foto de como estou aos meus homens e saio em disparada para o meu lugar favorito.
Ao passar pela porta, o cheiro e sons de sexo é presente.Vou até o balcão e peço uma dose de vodka.Viro de uma vez e meus olhos percorrem o local.Dou uma risada ao ver o marido da minha melhor amiga sentado em um dos imensos sofás vendo uma orgia de sete pessoas.Uma mulher com três homens e outra com dois.Caminho até ele e quando sente minha presença seus olhos me analisam.—O que faz aqui ?
—pergunto parando na sua frente.—O mesmo que você.
—sorri e molha seus lábios.—Cadê Megan ?
—pergunto suspirando ao ver uma das mulheres gritar ao ser arregaçada no cú.—Foi no quarto com um casal de lésbicas.
—morde os lábios.
—Elas não me deixaram participar e muito menos ver.
—bufa.—Tadinho de você.
—dou risada e ele me puxa pelo braço.—Agora estou agradecendo por não ter ido.
—diz beijando meu pescoço todo assim que sento em seu colo.
—Quero te comer!
—fala e gemi gostoso fechando os olhos.—E o que tá esperando ?
—pergunto me esfregando no seu pau.Iniciamos um beijo quente, suas mãos vão para a alça do vestidinho curto que estou usando e ele quebra nosso contato para tira-lo.
—Já veio preparada.
—rimos e arranco a camisa dele.Levanto e Cameron se livra de sua calça com a cueca.Seu pau era médio e grosso.Sem eu perceber estou nua e sou jogada no sofá.
—Abre essa boquinha!
—manda rouco e obedeço imediatamente.Segurando seu pau, antes de enfiar na minha boca ele esfrega em meus lábios e junta meus cabelos em um rabo de cavalo.Reviro meus olhos quando sinto foder minha boca com rapidez e força.Meus gemidos ficam bafados, saliva escorre sem parar e quando chega na minha garganta lagrimejo.
—Chora no meu pau, Kathe!
—geme rouco e puxa cada vez mais meu cabelo.Minha boceta pisca ansiosa pra levar porra direto na garganta.Mão esquerda vai direto para o meu clítoris e esfrego com força em busca da libertação.
—Aposto que está toda molhada, putinha!
—da risada e com a outra mão aperta minha mandíbula com força.
—Engole tudo!
—urra gozando em jatos fortes.Engasgo com a quantidade e o que não consegui tomar desce para o meu colo e seios.Ele tira minha mão do clítoris e choramingo querendo gozar.
—Eu faço você gozar!
—bate em minha cara e dou risada.Seus dedos escorregam entre minhas pernas e vai direto pra boceta.Dois dedos são penetrados de uma vez e com a outra mão esfrega meu clítoris.Fecho meus olhos e arqueio minhas costas quando sinto meus seios serem chupados com força.
—Puta merda!
—gemi alto e abro os olhos vendo duas mulheres se acabando em meus seios.—Oie, amiga!
—escuto a voz da minha melhor amiga e vejo ela atrás do marido.
—Quero que conheça minhas novas amigas.Helena e Daniele.
—apresenta sorrindo e as duas me olham antes de voltar para os meus seios.—Goza em meus dedos, putinha!
—Cam bate em minha boceta e arqueio minha costas novamente.—Aaaaaaah, porra!
—gemi dengosa e gozo.Seus dedos vão para os seus lábios e as meninas param e vão direto provar da fonte.
—Deliciosa!
—diz a mulher preta.—Sim, bebê!
_diz a mulher ruiva.As duas iniciam um beijo gostoso e gemi vendo o beijo mais erótico que já presenciei.
Cam senta no sofá e me puxa fazendo eu ficar sentada em seu colo.—Cavalga!
—bate em minhas coxas e levanto pegando seu pau.
—Finalmente vou te foder!
—geme assim que introduzo a cabecinha e desço com tudo.Agarro seu pescoço e passo a quicar rápido.Seus lábios vão para os meus seios.Chupa e belisca até ficarem vermelhinhos.
—Porra, que gostoso!
—gemi manhosa e gozo com força.Cam enlaça minha cintura e vai de encontro com a minha boceta.
—Quero porra no cú!
—falo sapeca apertando seu pau quando sinto ele todo dentro.Com agilidade, me joga no sofá e fico de quatro que nem uma cadela.Separa minha carne e sem avisar mete com tudo no meu cuzinho.
—Aaaaaai, meu cuzinho!
—gemi alto com dor e tesão por ser invadida sem perceber.—Geme alto, putinha!
—geme rouco batendo na minha bunda e acelera seus movimentos.—Isso, come meu cú!
—gemi que nem uma puta e sinto alguém puxar meus cabelos.—Quero participar também, putinha!
—diz um homem loiro que participava da orgia.—Huuuum!
—gemi quando ele me fez mamar seu pau grande.Meu corpo é balançando pra frente e faz com que o pau do homem chegue na minha garganta.
—Porra na cara!
—peço olhando em seus olhos e ele ri tirando seu pau e gozando no meu rosto.Com os olhos fechados sem esperar, sinto outro vindo e fazendo a mesma coisa que o loiro.
—Toma leite no cú, putinha!
—urra Cameron e goza sem parar.Ele sai e sinto outro pau esfregar a minha boceta.Que é penetrada de uma vez.Abro os olhos e vejo um ruivo com seu pau na minha boca.Tiro e viro rapidamente e vejo um negão alto acabando com a minha boceta.
—Enche minha boceta de porra!
—falo manhosa e ele sorri batendo sem parar na minha bunda.Olho pro lado.Megan, Cameron e as suas novas amigas participam da orgia.Os homens param e veem até mim me encherem de porra.
—Leite na boceta!
—urra o negão e goza em jatos fortes no fundo da minha boceta.Sou puxada pelo ruivo e rapidamente estou montada em seu colo.Cavalgando que nem uma puta profissional.Olho pra trás quando sinto meu cuzinho sendo cutucado antes de ser invadido por um moreno.
—Ai caralho! Me enchem de porra!
—gemi dengosa.—Gostosa!
—urra o ruivo e sinto sua porra quente na minha boceta.—Caralho!
—urra o moreno gozando em jatos fortes no meu cú.Quando pensei que acabou e eles me deixaram para se juntarem aos outros.Vem um homem de cabelos grisalhos e fico de quatro novamente.
—Minha vez, putinha!
—fala alisando seu pau e vindo atrás de mim.Arregalo os olhos ao ver o tamanho do seu pau.Minha boceta e meu cú já estão todo arregaçado.Mesmo assim dou um sorriso ansiosa para sentir tudo dentro de mim.
—Puta que pariu!
—gemi alto em cada balançada que sou jogada para frente.O homem ficou um bom tempo intercalando no meu buraquinho e minha boceta.Mas, a porra era tanta que ele gozou nos dois.
Sou levada pra casa um tempo depois por Megan e Cameron.
Antes de dormir faço questão de gravar tudo e mandar para o meu marido.Vou dormir cheia de porra e esperar ele voltar de manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aventuras sexuais 2 (Concluída)
Historia CortaParte 2 🔥 🔞Sintam-se em casa e fiquem a vontade. As portas da putaria foram abertas e sem previsão para fechar.😈 •Piscineiro •Tia da esposa •Marido da melhor amiga •Mãe do melhor amigo •Irmão do marido •Puta •Vizinho •Sobrinha da diarista •Moto...