FODA SURPRESA 1

12K 109 1
                                    



Katherine Montgomey

Acompanhei meu marido para uma pequena viagem familiar.Seus irmãos mais novos vão se formar na faculdade e decidimos ficar uma semana aproveitando uma mini férias.Josh irá se formar em administração e Mia em Moda com vinte e dois anos.Juntos formaram a maior empresa de moda da América Latina em tão pouco tempo de carreira.Posso falar por experiência própria que minha cunhada arrasa e não foi por acaso que ela fez meu vestido de noiva.

Meu sogro, assim que se divorciou da minha sogra, resolveu ficar um tempo na Argentina e em um dos seus casos de uma noite acabou tendo os gêmeos Josh e Mia.Por toda sua vida ele foi e ainda é um excelente pai com os três.Peter achou estranho como toda gravidez aconteceu e mesmo
assim ficou animado com a chegada dos dois.

Fomos bem recebidos por eles e pela mãe em sua casa para ficarmos nesses sete dias.Ontem, no primeiro dia, por chegarmos oito da noite cansados da viagem, capotamos na cama e começamos nossa aventura hoje.Almoçamos e passamos a tarde toda colocando o papo em dia.Para finalizarmos, marcamos de ir em uma das melhores boates do país.Estou um vestido curto preto, que nem cobre meu corpo e valoriza ele.
Assim que entramos, a música nos recebe com muito erotismo e sensualidade.Caminhamos até o balcão iniciando nossa diversão com um shot de tequila e puxei Mia para a pista de dança depois que sua amiga recusa vir com a gente.Nos acabamos de dançar juntas provocando todos ao nosso redor, em um determinado momento meu marido e seu namorado chegam colando em nossos corpos dançando juntos.

—Você vai enlouquecer o Josh.
—Peter fala no meu ouvido e damos risada.

—Tenho culpa se sua mulher é gostosa ?
—pergunto no seu ouvido e olhando diretamente para o meu cunhado.

—Não, minha deusa!
—fala mordendo minha orelha.

Olho para o lado sem parar de dançar e não vejo mais Mia na pista com a gente e deduzo que foi se divertir em algum lugar com seu namorado.

—Seu irmão é meu por esses dias.
—falo voltando o olhar para Josh.
—Ellie tá fugindo de você desde quando te viu!
—falo arrastando minha língua em seu pescoço sem perder o contato visual com seu irmão.
—Provoca ela até sairmos daqui e no final da noite acaba com ela!
—digo sapeca e iniciamos um beijão de língua.

Quebro o beijo e Peter morde meus lábios antes de nos afastarmos.Olho para o canto do bar e pisco para Ellie que não tira os olhos do meu marido.Ela desvia seu olhar e vai em direção ao banheiro.
Ando balançando meu quadril de forma sexy até meu cunhado e peço mais uma dose de tequila.Viro ela olhando nos olhos de Josh e levanto colocando o copo no balcão.

—Vou tomar um ar lá fora, cunhadinho!
—falo manhosa no seu ouvido e saio rebolando até uma porta nos fundos.

Abro ela, encosto rapidamente e não demora para ser aberta de novo.Ele vem até mim na parte mais escura do beco, que tem uma fraca iluminação.

—Você é uma piranha!
— fala perto de mim e com um movimento faço com que ele fique na parede.

—Só agora descobriu ?
—falo alisando seu peito e descendo até sua calça.
—Relaxa, cunhado!
—falo apertando seu pau duro.
—Isso é por minha causa ?
—pergunto e ele aperta minha bunda com força.

—Você sabe que é!
—diz com raiva.
—Fica me provocando desde quando chegou.
—fala e dou risada.

—Tenho que resolver isso, então!
—falo abrindo o zíper e abaixando sua calça junto com a cueca até os joelhos.

—E o meu irmão ?
—pergunta puxando meu cabelo pra trás.

—Deve tá com a Ellie por ai!
—falo ficando de joelhos e inicio lambendo seu pau todo.

Deixo bem molhado e começo chupando a cabeça.Vou descendo aos poucos conforme vou ouvindo ele segurando os gemidos.Suas mãos vão para os dois lados da alça do vestido e desce elas revelando meus seios.

—Geme, Josh!
—mando manhosa e volto mamando gostoso.

Sorrio com seu pau na minha garganta quando ele não consegue segurar e geme rouco.Saliva escorre e com isso o barulho de sucção se mistura com o volume baixo da música da boate.Sinto ele pulsar cada vez mais na minha boca e isso faz com que atrapalhe meus gemidos.Minhas mãos vão para suas bolas brincando com elas.Seus olhos intercalam nos meus peitos e na boca engolindo seu pau.

—Merda, Kathe!
—urra gozando em jatos fortes e bebo tudo que consigo.

Levanto e puxo ele para um beijo quente com sua língua explorando cada canto da minha boca.Ele nos vira e para o beijo.Levanta meu vestido até minha cintura, seus dedos entram dentro da calcinha e me penetra com um.

—Molhadinha!
—ri dando um tapa na minha bocetinha e começa brincando com ela.

O filho da mãe explora minha entrada de todos os jeitos e caiu de boca nos meus peitos.Mordiscando de leve e mamando como um bezerrinho faminto.Mordo os lábios e solto gemidos dengosos.

—Goza, sua piranha!
—diz esfregando meu clítoris e sugando meu seio direito.

—Aaaaaaaah, que gostoso!
—gemi alto e gozo em seus dedos.

Limpa com os dedos meu gozo e leva até sua boca provando.

—Deliciosa!
—diz e sobe os dois lados da alça cobrindo meus seios.
—Vira que vou comer seu cú, piranha!
—diz batendo em meu rosto e viro empinando ansiosa.

Ele agacha, afasta minha calcinha e cospe quatro vezes no meu buraquinho e pega seu pau esfregando a cabeça para abrir caminho.Quando sente que estou relaxada, mete de uma vez e inicia seus movimentos lentos e forte.

—Aaaain, cunhadinho!
—gemi manhosa e Josh bate na minha carne em cada lado.

—Calada! Sei que ama dar o cú!
—fala espancando sem dó.

—Mais rápido, Josh!
—gemi dengosa e seguro na parede.

—Sempre quis comer essa bunda gostosa!
—geme rouco e vai aumentando a velocidade.

—Isso, porra!
—gemi alto e choramingo sentindo meus seios se esfregando na parede.

—Geme alto, pra todo mundo ouvir seu cunhado te comendo gostoso!
—diz puxando meu cabelo e prensando meu corpo com força.

—Fode o cú da sua cunhada, vai!
—gemi sapeca e reviro os olhos.

Minha boceta começa a escorrer de tesão e com uma das mãos vou até meu clítores esfregando com força.

—Puta que pariu!
—urra gozando toda sua porra sem parar no meu cú.

—Ooooh, que delícia!
—gemi alto e gozo nos meus dedos.

Ele sai e agacho pra limpar seu pau com a minha língua.
Nos arrumamos antes de entrar.E não limpei sua porra do meu cuzinho.

—Vamos pra porra de um motel!
—fala abrindo a porta.
—Vou comer seu cú essa madrugada toda!
—fala me arrastando até seu carro.

Passamos por Peter e Ellie.Meu marido da risada e sai para nos acompanhar.

—Matou sua vontade de comer o cú da minha deusa ?
—perguntou e ele paga a conta antes de sairmos.

—Porra! Vocês tem um relacionamento aberto ?
—pergunta chocado.

Entramos dentro do carro e o caminho todo explicamos para os dois o nosso relacionamento.

—Chega de enrolação e para em um motel mais próximo!
—Peter fala e pisca pra Elli.

Pagamos dois quartos separados e cada um se divertiu a madrugada toda antes de voltarmos.

Aventuras sexuais 2 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora