Phoebe
No dia vinte e seis de março minha vida de casada mudou totalmente.Depois que finalizei um dos inúmeros casamentos ao longo da carreira e voltei pra casa contei tudo ao meu até então marido.É claro que ele amou e conversamos sobre como vai ser para funcionarmos juntos.Começamos chamando garotas de programa e seus colegas de trabalho toda semana.Nisso estamos há dois anos com essa nova rotina no relacionamento e até hoje procuro o dono do melhor orgasmo que tive.
PETER MONTGOMERY
Meu marido teve a ideia de começarmos um "clube" para os mais próximos aqui em casa em uma noite de jogos.Ao longo da semana vejo que ele está ansioso e dizendo que hoje tem um presente especialmente pra mim.A exigência da noite é que o tempo todo estarei nua esperando na mesa e só irei observar o jogo.Os mesmos de sempre já chegaram, todos me olhavam com malícia e meu marido disse que faltava o convidado importante chegar.Para nos distrairmos com a sua demora todos ficam nus da cintura pra baixo e eu intercalo mamando cada pau até gozarem na minha boca.Quando engoli o último, ouvi passos pesados entrando na sala.
—Boa noite!
—diz a voz grave e travo no lugar ao reconhecer.—O jogo vai começar!
—diz meu marido assim que me viro e vejo o gostoso de Peter sentando na cadeira vaga.
—Minha aposta é a mesma!
—senta e todos me olham.Já fui fodida por todos presentes e meu marido só perde quando ele quer.Olhando o jeito que estou sei muito bem o que eles armaram e me sento no colo do meu esposo ansiando para o final.Eles jogam com uma calma impressionante e percebo que é de propósito.Peter não tira os olhos de mim com o seu sorrisinho cafajeste.
—Deite na mesa, Phoebe!
—diz Peter mostrando a última carta na mesa.Sorrio e levanto fazendo o que ele manda.Os demais saem e sentam no sofá para verem tudo.
—Finalmente te achei, putinha!
—ele diz ficando nu.—Finalmente, Peter!
—falo e iniciamos um beijo quente.—Dessa vez vai ser diferente!
—diz meu marido.
—Ele vai estrear o seu cuzinho!
—sorri e eu arregalo os olhos.—Justo!
—Peter da risada antes de afastar minhas pernas.Olhando em meus olhos ele agacha e vai em direção da minha boceta molhada.Sua língua desliza lentamente antes de começar a chupar com pressão e gemi alto sem vergonha.Minhas mãos puxam seu cabelo desfazendo o coque e automaticamente elevo meu quadril em direção da sua boca.Seus dedos brincam com o meu clítoris.
—Aaaaaaah, porra!
—gemi alto gozando na sua boca e ele lambe tudo.Em questão de segundos suas mãos me viram rapidamente de bunda pra cima e separa minha carne.Sinto algo quente ser derramado no meu buraquinho e seu dedo espalhando em movimentos circulares.
—Preparada ?
—pergunta e cada minuto que passa o fogo vai aumentando.
—Mostre a verdadeira putinha que você é pro seu marido!
—manda batendo com força em cada lado da minha bunda.—Anda logo com isso!
—falo dengosa e balanço me ajeito na beirada da mesa.
—Meus convidados vão querer também!
—digo sapeca olhando para todos.—Se prepare, querida!
—meu marido diz bebendo seu whisky.—Aaaaaaaaai, gostoso!
—grito sentindo a queimação quando ele penetra devagar.
—Mete sem dó, Peter!
—gemi manhosa com seu vai e vem lento.Aos poucos vai acelerando com brutalidade e meus gemidos são iguais de uma puta.Minha buceta pulsa de tesão e escorre meu mel sem parar.
—Que delicia!
—reviro meus olhos.—A putinha quer gozar e não vai!
—Peter diz olhando para eles e resmungo.
—Caralho, Phoebe!
—urra gozando em jatos fortes e sai.
—Seu marido!
—diz sentando no lugar dele.—Sem descanso, querida!
—fala já empurrando com tudo.
—Quero ver você gritar!
—manda batendo em cada lado da minha carne e obedeço.—Vamos ver até que horas ela aguenta!
—diz um colega dele com um celular na mão gravando meu rosto.A madrugada toda eles foram revezando até cansar.Meu marido me leva para o nosso quarto e capoto assim que sinto a maciez do colchão.
Essa foi a noite/madrugada mais louca da minha vida e com isso fiquei mais de uma semana sem conseguir sentar direito.Meu marido começou a se relacionar com a moça que cuida da nossa casa até eu me recuperar e os dois criaram um tesão forte.
Notas da autora:
📌Desculpa o sumiço galera!
Estou de volta!😈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aventuras sexuais 2 (Concluída)
Cerita PendekParte 2 🔥 🔞Sintam-se em casa e fiquem a vontade. As portas da putaria foram abertas e sem previsão para fechar.😈 •Piscineiro •Tia da esposa •Marido da melhor amiga •Mãe do melhor amigo •Irmão do marido •Puta •Vizinho •Sobrinha da diarista •Moto...