Eleanora MooreÉ loucura pensar que desde que eles começaram a faculdade e fomos apresentados que meu interesse despertou.
Me divorciei do meu antigo marido com um relacionamento fracassado.Não fodiamos frequentemente e quando tinha sempre imaginei Peter no lugar dele.Na nossa última vez juntos sem querer acabei gemendo e chamando por Peter.Só assim gozava como nunca e nessa mesma noite acabamos com o casamento.Procuramos advogados e tudo foi resolvido.Uma semana depois ele apareceu namorando uma estagiária da empresa que trabalha.Provavelmente fui corna e nem ligo.Se na mesma época o amante dos meus sonhos tivesse correspondido desde a primeira vez que comecei demonstrar que queria ele me comendo e fosse correspondida.Trairia ele sem pensar duas vezes.Desde que Peter parou de me provocar e finalmente me fodeu.Uma vez por semana ele vem na minha casa ou vou na dele para recuperarmos o tempo perdido.
Hoje é manhã de uma quinta- feira e estou encostada na mesa de jantar com uma camisola transparente sexy.Deixei a porta de entrada aberta para o melhor amigo do meu filho entrar.
—Minha puta está me esperando ?
—escuto sua voz da sala e sinto minha boceta pulsar ansiosa e meu cú pisca querendo um carinho especial.—Seu café da manhã te espera, cachorro !
—falo e ouço seus passos vindo pra pequena sala.
—Sua puta quer leite nos dois buracos, hoje !
—digo assim que o vejo vindo até mim depois de me analisar.Sua boca choca com a minha e iniciamos um beijo quente.Meu corpo é deitado na mesa bem na beirada.Suas mãos tiram minha camisola e joga em algum lugar do chão.Paramos de nos beijar, faço a mesma coisa com a sua blusa e ele tira sua bermuda junto com a cueca.
—Hora do meu café!
—fala distribuindo beijos pelo meu corpo todo até minha bocetinha.
—Molhada, minha puta!
—dá risada e cai de boca nela.Lambe, chupa e dá umas mordinhas para provocar.Tento segurar os gemidos por causa dos vizinhos,mas, é em vão.
—Geme que nem uma puta!
—assopra e sinto seu halito quente antes de voltar me dando prazer.
—Deixa que seus vizinhos ouçam como gosta de ser fodida por mim!
—chupa com força e leva seus dedos até meu clítoris esfregando na medida certa.—Aaaaaaaaah, que gostoso Peter!
—gemi alto gozando na sua boca.Ele bebe meu gozo todo e dá um tapa em meu rosto antes de dizer.
—Vira essa bunda gostosa!
—meio sem fôlego faço o que manda.Afastando minha bunda com suas mãos e não demora pra receber carinho no meu cuzinho.Seu dedão e sua língua brincam. Rebolo ansiosa, cospe sua saliva e sem avisar mete com tudo.
—Aaaaaaain meu cuzinho, seu cachorro!
—gemo cada vez mais alto e jogo o quadril em sua direção.—Filha da puta gostosa!
—geme rouco quando sente que estou apertando seu pau e soltando quando fica só a cabeça.Olho para frente e vejo pelo espelho como é ele fodendo meu buraquinho sem dó.A cena mais erotica que vi e senti na vida.
Mordo meus lábios de tanto tesão e percebo que minha boceta escorre ansiosa por atenção.
Meu cabelo é puxado com força me fazendo encarar mais ainda meu corpo sendo jogado pra frente.—Gosta de olhar, sua puta ?
—puxa cada vez mais.—Sua puta adora!
—respondo sapeca.
—Bate nela!
—peço dengosa.Com a outra mão minha carne é estapeada com força.Meus gemidos eram escandalosos e não estou nem ai.
Olho mais atentamente no espelho e dou um enorme sorriso quando flagro meu ex marido paralisado olhando tudo.—Era pra você me comer assim!
—dou risada ao perceber sua nova namorada ao lado dele.
—Isso é ser fodida de verdade, garota!
—falo sapeca ao ver ela esfregar suas pernas.—Temos plateia, minha puta!
—diz e pisca rapidamente pra eles.
—Puta que pariu!
—urra gozando em jatos fortes e assim que sai vem ficando na minha frente.Meu coro cabeludo é puxado e sou direcionada ao seu pau.
—Limpa e mostra pra ele como você é uma puta!
—faço ofegante e quando termino começa fodendo minha boca.
—Agora ela ta sendo bem comida.
—ri e cada movimento é olhado para os dois.Saliva não para de escorrer caindo no chão.Toda vez que chega na minha garganta, reviro os olhos e ele sai antes de fazer com que me engasgue.Seu pau cresce rapidamente em minha boca.
—Leitinho na boceta!
—falo e ele para voltando para o seu lugar e me virando em um piscar de olhos.—Venham ver mais de perto como se faz!
—manda.A garota vem toda tímida e nem pisca.Já meu ex marido nos olha com raiva e tesão ao mesmo tempo.Direciona seu pau na minha boceta escorregadia e enfia de uma vez começando lento e forte.
—Rápido, mais rápido!
—gemi manhosa apertado meus seios e os solto quando ele aumenta a velocidade.
—Isso, seu cachorro!
—gemi alto e meus seios não param de balançar.Suas pupilas dilatam ao ver eles balançarem pra cima e pra baixo.
—Geme alto, minha puta!
—manda batendo na minha cara.
—Mostra pra ele como adora que eu te coma!
—faço o que manda e sua mão vai ao meu pescoço apertando me fazendo revirar os olhos.—Huuuum, que delicia!
—falei gemendo em um fio de voz.
—Come a boceta da sua puta, come!
—grito e seu aperto fica mais forte assim como faço com a minha boceta.—Goza, no pau do melhor amigo do seu filho!
—lambe meu seio direito.—Oooooooooh, sim!
—gemi alto e começo esguichando.
—Minha nossa!
—grito quando estoca mais rápido e passa a chupar meu seio com força.—Caralho de boceta!
—urra mordendo meu seio e gozando em jatos sem parar no fundo da minha bocetaAté parar, Peter judiou dos meus seios deixando vermelhos e por fim saiu de dentro de mim.
—Era isso que eu esperava, babaca!
—falo ofegante olhando para os dois e vejo a garota nem sequer respirar.
—Se fosse você já procurava um assim!
—pisco pra ela e me levanto.—Você é uma vagabunda mesmo!
—diz meu ex com raiva.—Ah sou! Sou a puta dele ainda!
—dou um sorriso provocando.Ele saiu bufando e acredito eu que veio pegar algo que esqueceu.Ela não saiu do lugar e só acorda quando ele grita seu nome e a mesma sai correndo nos deixando sozinhos.
Peter coloca sua roupa e eu tomo um banho rápido sem tirar sua porra de mim.Fiz nosso almoço e de surpresa meu filho apareceu nos olhando estranho.Estou toda melada e com gosto da porra do seu melhor amigo na boca.
Antes de sair, Noah falou em particular com o melhor amigo e diz que depois conversamos.—A mesa de jantar está cheirando sexo!
—diz antes de ir e sai dando risada.Sim, meu filho.Eu e seu melhor amigo tomamos café da manhã bem gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aventuras sexuais 2 (Concluída)
ContoParte 2 🔥 🔞Sintam-se em casa e fiquem a vontade. As portas da putaria foram abertas e sem previsão para fechar.😈 •Piscineiro •Tia da esposa •Marido da melhor amiga •Mãe do melhor amigo •Irmão do marido •Puta •Vizinho •Sobrinha da diarista •Moto...