Peter MontgomeryChego de mais um dia cansativo do trabalho e estranho a casa estar silenciosa.Subo pro quarto e tomo um banho quente pra relaxar.Ao sair meu celular toca e vejo que é minha deusa.
"—Vai até o closet e pega uma caixa azul.Você que vai usar!"
—diz e desliga na minha cara.La vem ela com suas inovações que amo.Faço o que foi instruído e ao abrir a caixa vejo uma venda e algemas.Pego os dois levando pra cama, amarro a venda e prendo um lado da algema na cabeceira.Ouço barulho de alguém andando de salto chegando perto de mim e por fim prendendo meu outro pulso.
—Quem é ?
—pergunto sentindo um perfume diferente e uma respiração perto da minha boca.—Shiii e aproveita!
—manda uma voz manhosa que nunca ouvi."—Pode fazer o que quiser com ele! Todinho seu, Alana!"
—diz minha deusa em uma chamada.
—"Vou ouvir tudo. Espero que goste, amor! "
—fala travessa.Abro a boca pra falar e sou calado por um beijo gostoso.A tal de Alana monta em meu colo e esfrega sua boceta molhada no meu pau.Gemi na sua boca com a tortura.
—Vou me divertir muito com você, amorzinho!
—diz lambendo e chupando meu pescoço.Ela vai descendo e fazendo isso no meu corpo todo.Sua língua lambe meu pau todo antes de cair de boca nele e suas mãos vão em minhas bolas brincando com elas.O barulho de sucção é uma delicia de ouvir e mexo meu corpo para sair dali.Preciso tocar e sentir ela.
—Quero leitinho, amorzinho!
—pede dengosa e volta mamando mais.Que voz do caralho essa filha da puta tem.
—Porra!
—urro gozando forte na sua boca deliciosa.Escuto a safada beber toda minha porra e voltar montando em meu colo para se esfregar.Meus braços lutam para se soltar e fazer um estrago nessa mulher misteriosa.Sua mão segura meu pau com firmeza e esfrega o mesmo na sua entrada.
—Aaaaaah, amorzinho!
—geme dengosa quando desliza e sua bocetinha engole meu pau.Alana se move pra frente e pra trás antes de cavalgar como uma puta.Seu corpo se chocando contra o meu é um barulho excitante.Primeiramente, suas unhas arranham meu peitoral todo e depois seu peito cola no meu.A desgraçada geme gostoso no meu ouvido e morde minha orelha.
—Que inferno, sua puta!
—gemi rouco querendo me soltar.—Que gostoso, amorzinho!
—geme manhosa.
—Vou gozar, amorzinho!
—fala vindo em direção aos meus lábios e chupando eles.—Goza, puta!
—mando e sinto sua boceta apertar e soltar meu pau com força.—Huuuuuuuum, que delicia!
—geme alto gozando e molhando meu pau.Quando sente que estou quase gozando, ela para e dá risada me tirando da sua entrada escorregadia.
—Vai gozar no meu cuzinho, amorzinho!
—avisa antes e gemi quando seu buraco apertado abriu caminho.Seus gemidos são ouvidos pela vizinhança.Meu pau pulsa sendo esmagado.
—Vamos, amorzinho! Goza!
—manda suspirando.—Puta merda!
—urro gozando em jatos fortes.—Pode tirar tudo, Alana!
—escuto a voz da minha deusa no nosso quarto.Alana sai do meu colo e tira cada lado da algema e por fim desamarra o nó da venda.Uma morena de cabelos longos está toda bagunçada.Em pé, analiso todo seu corpo, barriga chapada, cintura linda, bunda e seios fartos.
—Essa é a nossa nova puta, meu amor ! Gostou ?
—Kathe diz indo até Alana e iniciando um beijo gostoso.—Você sempre me surpreende, minha deusa!
—abro um sorriso quando param de se beijar.—Prazer em te conhecer, Peter! Sou, Alana!
—diz sedutora e vem até mim dando um selinho.📌Novo conto adicionado e um passarinho me contou que vai ter contos de Peter e Katherine.O primeiro capítulo já está disponível.🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aventuras sexuais 2 (Concluída)
Short StoryParte 2 🔥 🔞Sintam-se em casa e fiquem a vontade. As portas da putaria foram abertas e sem previsão para fechar.😈 •Piscineiro •Tia da esposa •Marido da melhor amiga •Mãe do melhor amigo •Irmão do marido •Puta •Vizinho •Sobrinha da diarista •Moto...