COMENDO ESCONDIDO 1

18.4K 113 3
                                    



Peter Montgomery


Doze de janeiro mais conhecido pelo aniversário do meu melhor amigo.São exatamente dez da noite de um sábado e a festa está longe de acabar.Parecia até aquelas festas de fraternidade que a gente dava na faculdade.Gente se pegando na casa toda, dançando e bebendo.Em uma parte mais privada está acontecendo uma orgia com alguns conhecidos, é claro que minha esposa tá no meio disso e o centro das atenções é Noah.Um belo presente que é ganhado desde os seus vinte e um anos.

Por incrível que pareça sua mãe sempre está marcando presença em cada comemoração sua, ousada demais em todos os sentidos.É assim que descrevo Eleanora Moore, uma adolescente entrando na fase adulta no corpo de uma mãe.Apesar de passar dos quarenta anos, ela da uma surra em várias novinhas por ai.Uma morena alta, de olhos castanhos, seios e bunda médios.Na pista de dança atraia muitos olhares, até de inveja de outras mulheres por atrapalhar cada flerte com os homens.Quando os olhares dela encontraram os meus, passou a dançar sensualmente olhando para mim.Desde que a conheci, seu olhar busca o meu em qualquer brecha que seu filho não estiver olhando e amo provoca-lá.Nunca fizemos nada, o motivo sou eu, deixo ela doidinha para quando chegar a hora.

No final da música pisca pra mim e se vira subindo os degraus.Vou seguindo cada passo, ela entra encostando sua porta do quarto e assim que entro tranco a mesma.

—To cansada de esperar.
—diz ficando só de peças intimas.
—Quero que me faça sua puta!
—sorri e vem até mim.

—Essa espera vai valer a pena.
—falo e lhe puxo iniciando um beijo feroz.

Nossas línguas exploram cada canto da boca um do outro.Suas mãos vão tirando cada roupa do meu corpo com rapidez e ela quebra o beijo tirando a camisa.

—Sua mulher tem sorte!
—suspira ao olhar meu pau apontado.

—Sim e eu também.
—sorri e junto seus cabelos fazendo ela se ajoelhar.
—Agora, chupa do jeito que você sempre quis!
—mando e com a outra mão bato meu pau em cada lado do seu rosto.

Com a língua pra fora, lambe tudo e deixa bem molhado.Fecha os olhos quando chupa a cabecinha e começa o seu vai e vem.Os gemidos ao chegar na sua garganta são abafados .Abre seus olhos me olhando com cara de safada ao sentir sua saliva escorrer.A boca dela é muito gostosa e por anos de experiência sabe o que faz.Impossibilitando de conter meus gemidos.

—Chupa o pau do melhor amigo do seu filho, safada!
—falo juntando mais uma vez seus cabelos e fazendo com que fique mais tempo com ele todo na boca.

Puxo sua cabeça para trás, tirando da boca quando ela fica vermelha e engasga.

—Delícia!
—fala recuperando o fôlego e caindo de boca de novo.

—Vou gozar no seu cuzinho!
—digo me afastando e guiando ela para cama.

—Não, no cú não!
—fala com os olhos arregalados.
—Ninguém mexeu nele.
—dou risada.

—Você vai gostar, prometo!
—faço com que ela fique de quatro parecendo uma cachorra.

—Quero na boceta!
—fala desesperada e sem avisar começo fazendo carinho no seu cuzinho.
—Uiiii!
—geme manhosa e sinto abrir caminho para o meu dedão.

—Vai ter muito pau na sua boceta!
—olho pra ela que está pingando de tesão.
—Estamos só começando!
—rindo pego meu pau e vou forçando aos poucos.

—Aaaaaaah, dói!
—reclama rebolando sua bunda.

Tiro meu dedo quando sinto ela empurrando pra fora.Enfiei meu pau todo e seu gemido sai alto.

—Quer que todo mundo te ouça, puta ?
—bato em cada lado da sua bunda e ela choraminga.

—Fode meu cú logo!
—diz eufórica e vai pra frente tirando meu pau deixando só a cabecinha.

—Pra quem não queria.
—dou risada e começo o vai e vem devagar e duro.

—Mais rápido!
—geme sapeca.

Na cabeceira tem um espelho, vejo que seus olhos escorrem lágrimas e suas mãos apertam o lençol.Sua expressão é safada quando percebe que estou observando.

—Temos muito tempo ainda.
—falo batendo em sua carne deixando vermelhas.
—Vou te foder sempre.Seu cú é só meu.

—Seu cachorro!
—grunhe quando percebe que vou continuar assim.

Eleanora começa a fechar seu buraquinho e apertar meu pau várias vezes.Deixando seu cú mais apertado.

—Faz isso, sua puta!
—gemi e vou fodendo mais duro ainda esfolando seu rabo gostoso.
—Puta que pariu, que delícia!
—urro gozando em jatos fortes com meu pau todo dentro do seu cú.

Saio e giro seu corpo deitando na cama.Abro suas pernas e meus dedos passam por toda sua boceta.

—Nem precisa te preparar.
—sorrio e levo até minha boca para sentir seu gosto.
—Molhadinha!

Sento na cama e ela olha para o meu pau ainda inchado.

—Porra, ele acabou de gozar.
—diz e num movimento rápido está no meu colo.

—Ainda falta a boceta pra ele sossegar!
—falo quando sinto sua mão guiar meu pau em sua entrada escorregadia.

Descendo com tudo e sem esperar começa cavalgando como uma montadora profissional.Porra que visão, seios pulando com sua expressão de prazer e gemidos altos.Sempre quis ela assim, pulando no meu pau.

—Que gostoso, porra!
—geme dengosa e morde os lábios.

—Vamos lá, Eleanora!
—aperto cada lado de sua bunda fazendo ela choramingar.
—Goza no meu pau!
—mando passando meu dedo no seu buraco esfolado por mim e cheio da minha porra.

—Huuum!
—geme alto gozando e com rapidez jogo seu corpo no colchão.
—Aaaaaaaah, que gostoso!
—grita revirando os olhos quando acelero o vai e vem em busca da minha libertação.

—Geme baixo, se não seu filho vai ouvir.
—falo inclinando e chupando seu seio esquerdo.
—Leite na boceta sua puta!
—urro gozando enchendo sua boceta com a minha porra.

Desabo na cama e escuto o som da música misturado com nossa respiração.

—Realmente valeu a pena esperar.
—fala rindo e me puxa pra um beijo calmo.
—O que vocês tem ?
—pergunta finalizando o beijo.
—Vi sua esposa na preparação da orgia.

Deito seu corpo na cama e vou em direção ao seus seios mordendo e chupando.Intercalando os dois enquanto explico minha relação com a minha deusa.Finalizo deixando eles bem vermelhinhos e me levanto para vestir minhas roupas.

Aventuras sexuais 2 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora