Katherine MontgomerySão exatamente quatro horas da tarde de uma sexta-feira.Decidimos fazer uma tarde relaxante na casa de Megan e ficamos na sua Jacuzzi conversando.Justamente hoje, conheci Tristan o seu piscineiro e percebi que ele me comia com os olhos.Minha amiga também percebeu e por isso deu a desculpa que precisava comprar algo urgente e saiu com Giovani nos deixando sozinhos.
Tristan já acabou o seu serviço, percebi que ficava enrolando ou fingindo que não acabou só pra ficar me olhando.Chamei ele para conversar e sai da Jacuzzi me deitando no chão ao lado dela.
--Será que você poderia fazer algo por mim ?
--pergunto fingindo arrumar o biquini.—É só pedir, Kathe !
—diz meu apelido depois que falei que não gosto de ser chamada de senhora.—Pode fazer o que você quer.
—falo e ele me olha confuso.
—O que se passa na sua mente.
—olho em seus olhos e afasto os dois lados do biquini liberando meus seios.—Megan pode chegar!
—fala sem tirar os olhos dos meus bicos rigidos.—Ela nem liga e você sabe.Deve tá fodendo com o Giovani agora.
—sorrio e ele também.
—Sei que Megan falou do meu casamento com você.
—suspiro ao sentir seu hálito quente antes de cair de boca em meus seios.Ele sorri enquanto mama meu seio esquerdo e não fala nada concentrado em fazer o que tanto quer.
Suas mãos passeiam pelo meu corpo e aperta cada parte com força.As minhas vão direto para o seu short e desço ele vendo que está sem cueca. Seu pau bate na minha barriga.--Quero tomar leitinho, estou com sede!
--falo gemendo e o afasto com minhas mãos em seu rosto.Levanto e fico de joelhos esperando ele ficar em pé na minha frente.Pego seu pau, começando batendo enquanto deixo ele bem molhado.Sua cabecinha, já está saindo um pouquinho do seu gozo e sinto nas minhas mãos o quanto está pesado querendo me comer logo. Paro, quando vejo que deixei do jeitinho que queria para deslizar fácil na minha boca.Chupo pela cabecinha e vou descendo aos poucos até minha garganta.Seu pau pulsa cada vez mais forte e isso faz com que eu queira gemer.Saliva escorre sem parar caindo em meu corpo e meus olhos reviram em um tesão absurdo. Tristan geme sem se importar se alguém vai ver a gente.
—Seu leite, vagabunda!
—-urra gozando em jatos fortes e acabo engasgando sendo pega de surpresa pela sua quantidade.Engulo o que consigo e limpo com os dedos o que caiu em meu colo levando aos lábios.Arranco minha calcinha.
—Senta bem gostoso!
—manda e vejo já colocou seus pés na Jacozzi sentando na beira.Entro e monto em seu colo.Guio seu pau na minha entrada escorregadia e desço devagar.Gememos juntos e sem esperar me acostumar com a sua grossura inicio os movimentos.Seguro nos seus ombros, quicando devagar e aos poucos vou aumentando o ritmo.
—Minha patroa que me perdoe.
—diz suspirando entre os seus gemidos.
—Mas, sua boceta é a mais gostosa que já comi.
—seus olhos não saem do meu rosto analisando cada expressão e suas mãos apertam minha cintura me ajudando indo mais rápido.—Realmente tenho que concordar com você.
—dou risada ao olhar por cima dos ombros de Tristan e ver meu marido nos olhando com Megan.—Não tem o que perdoar.
—fala minha amiga dando risada.
—Sei que você ama meu cú.
—pisca pra mim.Ela está totalmente nua com seu biquini nas mãos e Peter com sua calça colocada de qualquer jeito.
—Aaaaaaaaaaah, caralho!
—gemi alto e gozo com força.Tristan enlaça minha cintura e levanta meu corpo.Seu quadril vai de encontro com a minha boceta em busca da sua libertação.
—Porra, Tristan!
—gemi dengosa e os dois não tiram os olhos de mim ou melhor dos meus seios pulando.—Delicia de boceta!
—urra gozando muito com seu pau todo na minha boceta.—Come o cú dela!
—Megan fala sorrindo e soltei um gemido alto quando sinto seu pau pulsar dentro de mim ficando duro novamente.Saio de seu colo com dificuldade e minha boceta ardendo.Fico de joelhos na água, empino minha bunda e seguro na borda da Jacuzzi.
—Isso, Tristan!
—falo sapeca.
—Vem comer meu cuzinho!Ele entra e já vem colando seu corpo na minha bunda.Olho de lado e com rapidez mete seu pau todo dentro do meu buraquinho.
—Aiin, gostoso!
—gemi alto e ele começa seu vai e vem forte e duro segurando com força minha cintura com sua mão esquerda.Meus gemidos são altos e pareço uma cadela no cio.Os deles são roucos.
—Bate nela!
—Peter manda e Tristan com a mão direita bate em cada lado da minha bunda aumentando o ritmo.—Bate nessa vagabunda!
—gemi manhosa e olho para os dois que não tiram o sorriso do rosto.—Gostosa!
—urra gozando e sinto escorrer pra fora.Tristan tira e tremi quando não senti minhas pernas.Levanto com elas bambas e ele me ajuda a sair.
—Deixa a gente ver.
—Megan pede e me viro abrindo minha bunda.
—Puta merda, ele te comeu gostoso.
—passa seus dedos no meu cú e na boceta.Ela lambe tudo e puxo Tristan para um beijo gostoso.
—Espero você la em casa com o seu trabalho.
—falo assim que quebro o beijo e lhe dou um selinho.—Vamos embora.
—fala Peter depois que para de beijar minha amiga.📌Bem- vindos a parte dois de Aventuras sexuais! 😈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aventuras sexuais 2 (Concluída)
Короткі історіїParte 2 🔥 🔞Sintam-se em casa e fiquem a vontade. As portas da putaria foram abertas e sem previsão para fechar.😈 •Piscineiro •Tia da esposa •Marido da melhor amiga •Mãe do melhor amigo •Irmão do marido •Puta •Vizinho •Sobrinha da diarista •Moto...