Já peço desculpas antecipadamente porque não sei escrever mt bem em 1° pessoa então o capítulo deve estar meio inhaca
🍂
Katsuki Bakugou.
Senti minhas mãos suarem, o ar foge de meus pulmões e com um tapa afasto aquele toque nojento do meu ombro. Eu sei o que ele pensa de mim, para ele não sou nada mais que um 'marginal', então porque ele queria "esquecer" o que aconteceu?
- Eu vou acabar com você - Declarei puto.
Me sinto um pouco tonto, eu estava bem até esse filho da puta aparecer, ah mais ele não me escapa!
Ele recua e dou um passo em sua direção, vou esmagar a cabeça dele na pia e, se for possível isso acontecer, afogar ele na privada.
Odeio sentir isso.
Me sentir impotente é uma merda e isso só é causado por esses malditos extras que não sabem ficar sem a porra de um contato fisico. Para que tantos toques? Que cacete! Parecem sanguessugas.
- Eu te pego na saída, filho da puta
Assim que ouço a porta batendo me encosto na parede, ofegando baixo e apertando os punhos, preciso me acalmar. Essa merda de transtorno, merda de escola, merda de pessoas... Odeio tudo isso!
- Porra - Resmungo balançando as mãos.
Sinto pânico chegando, não, não, não...
Inspira, expira, inspira, expira.
Ofego baixo, esfrego as mãos na calça para limpar o suor e tento lembrar do que os poucos meses de terapia me ensinou. Não é muito funcional, mas é melhor do que sentir meu coração tentando pular para fora.
Após alguns minutos saio do banheiro, passo pelos extras enxeridos que quase quebram os pescoços para me ver, paro de frente só zelador e seguro o carrinho antes que me acerte.
- O que está fazendo?!
Ignoro sua pergunta e passo reto, o velhote nem percebeu o molho de chaves que peguei, imprestável.
Passo pelos corredores o mais rápido que consigo, eu só queria ficar sozinho e comer, cadê a merda da sala?
Argh isso que dá não ter aceitado o acompanhamento que teria para conhecer aqui, tô perdidaço.
Dou a volta de novo e de novo, teria dado mais uma se não tivesse avisado o cabelo verde a alguns metros de distância. Ele é o garoto da minha sala, deve estar indo para lá.
- Cadê você Bakugou?
Por que caralhos ele tava sentado no chão como uma criança abandonada? O que ele quer comigo?
Com certeza é por causa do nerd feioso de mais cedo. Não tem outra chance para ele nem se me oferecer mil reais... quer dizer, de for em dinheiro vivo eu até penso.
- O que cê quer? - Pergunto cruzando os braços.
Ele demora para levantar, que enrolação, um chute para cair de volta no chão faria bem. Ele me olha, seus olhos são enormes e verdes, não tem admiração ou medo, ele só me olha como se fosse uma pessoa que não precisa de tanta atenção. Para ele, não tenho importância, não faz diferença se existo ou não, ele só liga para o seu amigo que está a algumas horas de ser mandado ao hospital.
Isso de alguma forma conforta.
Ele não liga para quem sou ou o que fiz, ele não liga pra mim.
- Além disso Ochako me assusta pra caralho quando está brava então quero evitar minha morte...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verde é a nova cor do amor
FanficO novo aluno da prestigiada U.A havia chegado, boatos não confirmados corriam por toda escola, sendo alterados conforme passavam de boca em boca. Na visão de todos Katsuki era um demônio, a própria definição de maldade que os faria ajoelhar perante...