Surpresa, Izuku!

170 18 4
                                    

Izuku se juntou a Katsuki para almoçar, deixando os amigos sozinhos no corredor, se sentia ansioso para provar mais uma comida de Bakugou, ele sabia cozinhar muito bem.

- Obrigado pela comida - Agradece.

Ele enche uma colher e a enfia na boca, sendo alvo do olhar curioso do colega, mastiga lentamente e sente todos os sabores possíveis em sua colher, notou ter um pouco mais de pimenta do que acharia normal.

- Está muito bom - Exclama - Só achei que tinha um pouco demais de pimenta.

- Por isso coloquei o caldo - Bakugou indica - Come os dois juntos.

- Ok

Ele faz o que é dito, assentindo positivamente ao mastigar.

- Onde aprendeu a cozinhar?

Bakugou mastiga sem pressa, pensando em como responder, nem ele sabia ao certo quando começou, lembrava vagamente do pai o ensinando algumas coisas e de alguns canais de culinária que viam juntos, também se lembrava da sua tia o ensinando....

- Meu pai me ensinou algumas coisas, depois virou mais uma questão de sobrevivência - Solta sem pensar - Com o passar do tempo fui melhorando.

- Mais um pouco você vira chef de restaurante - Midoriya brinca - As únicas coisas que sei fazer muito bem são doces, dificilmente dá errado.

Bakugou assente, prestando atenção no que falava.

- Mas eu evito porque a mãe diz que um dia vou morrer com diabete e eu não posso morrer agora de jeito nenhum - Negou com a cabeça - Você gosta mais de doce ou salgado?

- Comida apimentada.

Ele gostava da ardência na boca que sentia depois, era gostoso.

- Uh, isso explica muita coisa... Eu prefiro salgados, quando foi outra pessoa que fez claro - ri.

A conversa prossegue, nem parecia que eles se estranharam antes, a comida ainda não tinha acabado, afinal estavam mais falando que comendo, até que Izuku percebeu o gosto de pimenta na boca.

- Ué - Franze o cenho, tirando os olhos de Katsuki e olhando para seu prato - Acabou - Resmunga - Me dê um pouco do seu?

- Não.

- Por que não? - Questiona

- Porque não.

- Hum... - Sem esperar muito, Izuku pega um pouco do caldo alheio, não sendo impedido para não gerar sujeira nas mesas.

- Você vai se arrepender - Bakugou avisa

Sem dar ouvidos, Midoriya come, mastigando com uma cara exagerada de satisfação. Katsuki espera sua reação, parando de comer e notando cada mínima mudança de expressão.

Primeiro, Izuku parou de mastigar, em seguida ele o olhou alarmado, "você não fez isso" era o que seus olhos pareciam dizer, ele abriu a boca ainda com comida e pegou alto, fazendo um barulho estranho.

Seu rosto se avermelha e seus olhos enchem de água, ele pula da mesa de Bakugou em desespero, deixando a comida de lado e se virando para o loiro.

- Por que não avisou?! - Gritou abanando a boca.

Bakugou ri de sua desgraça, observando com diversão o desespero alheio, Izuku enche a boca de água, lançando um olhar raivoso para o loiro que ainda ria de si.

Mas mesmo irritado ele não conseguiu deixar de notar.

Bakugou tinha um sorriso fodidamente bonito.

• • •

Verde é a nova cor do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora