O álcool sobe e a calça cai.

309 30 20
                                    

Sexta feira chega para a alegria de todos ali, até mesmo Izuku com um galo na testa se sentia extremamente alegre, além de ser um dia rápido e pacífico, teria uma festa na casa de Kendo, quase todos dos terceiros anos ia e alguns do segundo e primeiro estavam convidados também, mas eram a minoria já que costumavam fazer muita merda.

As primeiras aulas seriam da senhora Hirooki, economia doméstica, ela além de saber explicar muito bem tudo, falava com calma sobre o assunto, apesar de ser um tanto rígida todos gostavam dela. Depois teria aula de matemática que apesar de ser uma matéria que poucos gostavam, tinha total atenção do pessoal da sala, o professor Ken explicava e repetia quantas vezes fosse preciso, ninguém tinha uma má relação com ele.

No entanto, a quinta e sexta aula seria educação cívica com o professor Sekijiro - Ou Vlad, como gostavam de chamar -, ele passava trabalho desde do começo do ano para conhecer mais os alunos e eles se conhecerem entre si. Um saco, Izuku não gostava, porém era bom nessa aula.

Iida gostava, porém era péssimo na matéria. E a Ochako era a Ochako, boa na maioria das coisas que fazia.

Vlad, como sempre, passou trabalho, ele escolheria os grupos e o tema que cada um iria fazer, seria apresentação, Midoriya torcia para cair com Ochako porque nisso a garota era profissional.

- Aoyama - Disse o primeiro nome - Kaminari...

Que não caísse com Katsuki nem com Aoyama! Deus o livre dessa tortura.

- Hagakure

- Espero que fiquemos juntos - Iida comenta.

- Midoriya

- Eita boca de praga! - Midoriya empurra de leve o ombro do amigo.

- E Bakugou.

- Puta que pariu - Sua testa bate contra o caderno.

- O tema de vocês será... Reflexão sobre direitos e deveres dentro e fora da escola.

- Boa sorte - Ochako ri baixo

- Vou me matar

- Olha pelo lado bom, você está com o Kaminari, apesar dele não ser muito esperto, é uma boa companhia!

- E a Hagakure também

- Calem a boca.

- Aí grosso.

- Momo, Uraraka - Pensa - Shouji, Ojiro e Kouda.

- Ah não!

- Ri agora, otária

- Santo Deus, com quem eu ficarei?

- Satanás.

- Midoriya!

- Iida, Tsuyu, Mineta, Kirishima e Todoroki.

- Hum, é razoável.

- Por que eu tenho que ser tão azarado? - Izuku choraminga

- Ele só colocou você com o Bakugou porque você conseguiu falar com ele - Ochako diz baixo - Tipo de humano pra humano e não de fera pra presa.

- Maldita hora que abri minha boca

- isso que dá ser sociável - Iida se vira - Pelo menos você não apanhou

- Apanhar teria sido melhor - O esverdeado suspira - Você não vai mesmo à festa hoje?

- Não

- Nerd - Resmunga.

- Falando na festa, você vai em casa né? - Ochako pergunta

Verde é a nova cor do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora