O dia da apresentação chegou, e com ele, a ansiedade de apresentar, todos pareciam agitados naquela manhã, falavam sobre o trabalho feito e buscavam opiniões uns dos outros sobre o que tinham feito. Izuku sentou-se com Bakugou nas primeiras aulas, tentando convencê-lo a tentar apresentar pelo menos ali para si, não houve sucesso nas tentativas e ao final da segunda aula do dia, ele voltou ao seu lugar querendo esganar o loiro.
Vlad chegou, parecendo um pouco mais hostil do que normalmente.
— Como todos sabem, hoje será a apresentação dos trabalhos — Começa a escrever no quadro — Temos exatamente 6 grupos, isso se não me engano.
— Está correto professor — Momo garante
— Obrigado — Assente — Todos aqui? Irei falar os grupos e temas, me corrijam caso tenha confundido.
Ele começa a passar os temas das equipes, ignorando o burburinho. Assim que falou o tema do grupo cinco, olhares nada singelos se voltaram na direção de Katsuki, que os ignora sem nenhuma dificuldade. Os cochichos se misturam com risadinhas disfarçadas, Izuku sendo alvo de alguns olhares também.
— Se reúna com seus respectivos colegas — Ordenou o professor — Irei fazer a chamada.
Hagakure e Denki foram os primeiros a se locomover, vindo até a mesa de Izuku com suas cadeiras, logo após Aoyama sentou-se também.
— Decorei minha parte todinha! — Ele exclama — Querem ver?
— Não obrigada — Toru nega focada em seu celular.
— Tenho que decorar o meu — Kaminari resmunga — Como fala o nome desse termo aqui?
— O loiro bombado não vai vir? — Yuga pergunta
Izuku e Denki param de conversar e olham brevemente para o outro, Midoriya não sabia se ele dormia ou se só estava descansando um pouco, porém não queria ir até lá incomodá-lo.
E se estivesse dormindo, levaria um belo de um soco.
— Deixa ele lá — Diz — Vai ser melhor, quando começarem a apresentar eu o chamo.
— Beleza — Denki
Quando o terceiro grupo é chamado, Bakugou surge com sua cadeira, a colocando ao lado de Denki e sentando sem dizer nada.
— Oi — Denki cumprimenta — Preparado?
Katsuki dá de ombros.
— Cê tá?
— Eu manjo — Denki ri convencido — É só fingir que eu sei, que eu saberei.
Katsuki ri mínimo.
Kaminari se auto elogia mentalmente, havia feito o "Bomba humana" rir, mesmo que por dois segundos. Subiu de nível!
— Vocês conseguiram descobrir o negócio do quadrinho lá? — Tenta puxar assunto
— Não.
"Nem tentamos mais" Acrescentou mentalmente
— Fiquei surpreso quando soube o que vocês estavam fazendo, pra mim você só sabia olhar figuras — diz em tom zombeteiro, com um sorriso provocador.
— Chegou nossa vez — Izuku, que até então estava falando com Aoyama e Toru, se vira para avisar.
Assim que Midoriya se vira de costas para os dois, Bakugou dá um tapa na cabeça de Denki, que apenas ri da agressão.
— Agora grupo 5, pode vir — O professor chama.
A classe se agita, voltando a sussurrar comentários sobre como seria a apresentação. O som dos cochichos preenchem a sala até todos do grupo estarem na frente da sala. Vlad, que até então mantinha uma postura serena, observava em silêncio enquanto o grupo se preparava para apresentar seu trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verde é a nova cor do amor
FanfictionO novo aluno da prestigiada U.A havia chegado, boatos não confirmados corriam por toda escola, sendo alterados conforme passavam de boca em boca. Na visão de todos Katsuki era um demônio, a própria definição de maldade que os faria ajoelhar perante...