Elly Miller
- Abby? - chamo a garota mais uma vez.
Me mexo para ir até ela, tocando seus ombros, ela tem um leve espasmos e se recupera, olhando para mim sem fôlego.
- desculpa.. - ela sussura. - minha pressão baixou. - ela ri sem graça.
Não faz o menor sentido, Abby tem agido como se estivesse doente, como a vez na escada e agora, seguro a sua mão, a puxando para a cama, a ajudando a se sentar.
- vou trazer um copo d'água pra você. - solto sua mão gentilmente.
Me afasto de Abby, preocupada com a garota, vou ate a cozinha enchendo um copo d'água, levo ele para ela, me ajoelhando em sua frente, a vendo tomar toda a água rapidamente, seus olhos ainda parecem perdidos.
- sabe, se estiver passando por algo pode me contar. - coloco minhas mãos sobre seus joelhos.
- não é nada, só estou um pouco cansada ultimamente. - ela me entrega o copo de volta.
- claro.. - sussura me levantando.
Pego o copo de suas mãos o deixando na pia, volto para ver como ela está, ela me olha desta vez, parece um pouco menos abalada.
- bem, eu vou buscar minhas coisas, mesmo ponto de encontro, mas se precisar de algo, mande mensagem, vou estar com meu notebook. - digo a ela pra prevenir.
- não se preocupe eu estou bem Elly. - ela sorri fraco para mim.
- bem, então eu vou indo.. - retribuo a ela com um leve sorriso.
Não vim para cá com nada demais, apenas minha carteira, a pego de volta e saio de seu apartamento, e estamos nos novamente descendo as escadas novamente, me faz lembrar de ontem a noite, de Haniel, ainda não tenho uma memória sequer dele, isso me deixa chateada, ele tinha um rosto angelical, um jeito fofo e gentil, não parece o tipo de cara que teria meu interesse mas ele conseguiu.
Chego ao térreo , dou bom dia lar o porteiro de Abby, um velhinho bem legal inclusive, espero por um táxi em frente ao seu prédio, até então nada fora do comum, entro confortavelmente dentro do carro, pago minha passagem e o digo a direção da minha casa, o homem mais velho da partida no carro, eu me ajeito no banco, gosto de observar a paisagem, mesmo que seja a mesma todos os dias e satisfatório, olho para frente, para o espelho do motorista, ele olha para mim de volta, por um momento posso jurar que seus olhos são vermelhos escarlates, sinto um arrepio me deixa sem reação olhando para aquilo, sinto suor frio escorrer em minhas costas, o homem desvia o olhar e parece tudo voltar ao normal, me deixando deslocada.
Tento me ajeitar mais uma vez na merda do bando, minha cabeça lateja, massageio minhas têmporas, e logo o carro para, indicando que chegamos ao meu destino. Respiro fundo antes de voltar ao meu dia.
- obrigado. - forço um sorriso antes de descer do carro.
Olho para cima, tendo a visão do meu vidro quebrado novamente, entro em casa tirando minhas botas antes de adentrar ainda mais. Subo as escadas apenas de meia, joga minhas chaves em cima da cama, pego minha mala a jogando aberta sobre o chão, paro em frente a ela com as mãos na cintura, não sou boa em fazer malas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre O Céu E O Inferno
Mystery / Thriller+18 | Elly Miller e Abby Hudson são duas adolescentes que estão passando por momentos delicados na vida, coisas estranhas vem acontecendo com ambas. Ao visitar a casa da avó falecida de Abby, elas descobrem segredos sinistro dquela grande casa velha...