CAPITULO | 07

11 4 0
                                    


Abby Hudson

ANTES de sair do meu apartamento alguém bateu na minha porta, estranhei, e caminhei até a mesma, abri apenas um pouco observando cassiel.

- Aqui. - Ele estendeu meu telefone, um frio passou pelo corpo me fazendo tremer.

- O-obrigada. - Agradeci, em um sussurro. Seus olhos estavam mirado bem atrás de mim. - Onde achou?

- Estava no corredor. - Ele colocou a mão dentro do bolso da calça. - Boa viagem.

Fechei a porta assim que ele se retirou, olhei no relógio do meu telefone e era o horário que eu havia marcado com elly, me apressei em vestir uma saia preta social e uma camisa preta de manga longa.

.

Acordei elly que sussurrava algumas palavras baixinho, meus olhos estavam um tanto confuso. Ela me lançou um olhar de desgosto e saiu do carro, sorri ladino e acompanhei seus movimentos.

O motorista tirou a minha mala e a mala de elly do porta mala, ele me lançou um olhar assustado, balancei a cabeça ficando novamente confusa. Dei se ombro e puxei a minha mala para a varanda.

Elly observava a casa um pouco surpresa, afinal era uma casa um tanto velha, as madeira da varanda estava desgastada, o chão de madeira rangia a cada passo que eu dava.

Ergui as sobrancelha e olhei para a elly, sorri abertamente e caminhei até a porta. As minhas mãos tremeram ao tentar encaixar a chave, eu senti um frio passar por elas, suspirei e dei uma breve olhada para atrás, elly sofria tentando carregar sua mala.

- A alteza está com dificuldade? - Perguntei-lhe, fazendo graça.

- Acho que quem está com problema é você, não consegue ao menos abrir a porta, vadia. - Retrucou, soltei uma risada e consegui finalmente abrir a porta.

O lugar estava completamente empoeirado, alguns móveis continham um plástico branco , balancei a cabeça positivamente e caminhei pelo lugar.

- É elly, vamos ter trabalho. - Avisei, me virando para a garota que me olhava com cara de bunda.

- Você me viu morrer lá fora, e não me ajudou. - Ela estava chateada com algo, percebi isso quando vi seus olhos ficarem perdidos.

- Então, você antes de acorda Sussurrou.. - Passei a mão no queixo como se estivesse tentando lembrar, pisquei duas vezes e olhei para a loira. - "Haniel".

- Não lembro disso. - Fugiu do assunto, passando por mim. Sorri convencida, era ele!

Caminhei até a cozinha que era enorme. Havia uma mesa grande ao lado da janela, sua madeira lisa estava toda empoeirada. Caminhei pelo lugar observando tudo ali, não havia mudado nada desde a última vez.

Busquei a minha mala do lado de fora e caminhei com a mesma para o andar de cima, eu tinha que subir uma escada enorme, mesmo ela sendo feita de cimento, colocaram tábuas o que fazia ela ranger a cada dois passos.

Abri a porta do quarto que eu ficava quando era criança, estava tudo coberto por plásticos brancos, suspirei me sentindo exausta da viagem longa. Algumas coisas haviam mudado no quarto, a cama que antes era para apenas uma pessoa, se tornou para uma e meia. A cor do quarto foi mudada para bege, o guarda roupa e a escrivaninha eram o mesmo.

- Oh, abby! Vem aqui. - Elly me gritou, sai para fora do quarto procurando pela garota.

- Pare de gritar, essa casa tem um eco exagerado. - Alertei a garota, ela tomou um susto pela minha aparição. Sorrir divertida.

- Eu encontrei essa bíblia.. - Ela me entregou o livro, segurei o livro pesado com firmeza e lancei um sorriso agradecido para ela. - Bom, tinha uma cruz dentro, aqui.

Entre O Céu E O Inferno Onde histórias criam vida. Descubra agora